ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Mais um aldrabão no Governo para fazer companhia ao Relvas
Mais um aldrabão no Governo para fazer companhia ao Relvas

Já não bastava a história das equivalências do Relvas, o Governo teve de ir buscar mais um palhaço do mesmo calibre. Só se enterram mesmo! lol

Já não bastava a história das equivalências do Relvas, o Governo teve de ir buscar mais um palhaço do mesmo calibre. Este chama-se Franquelim Alves e é Secretário de Estado do Empreendedorismo.

Segundo o currículo deste senhor, iniciou a sua carreira aos 16 anos numa empresa que só foi fundada 19 anos depois. E não era uma mercearia, era a Ernst & Young. Genious.

Franquelim Alves nasceu em 1954 e iniciou a carreira de auditor aos 16 anos, em 1970, numa empresa fundada 19 anos depois. Esta é mais uma polémica em torno do novo secretário de Estado do Empreendedorismo, ex-administrador do BPN, e que se tornou viral nas redes sociais.

A informação consta do currículo publicado no site do Governo e segue-se a uma primeira polémica relativamente à sua biografia, onde não constava a referência à passagem pela Sociedade Lusa de Negócios em 2008, altura em que a SLN controlava o BPN.

No site do Governo pode ler-se que «Franquelim Alves nasceu em 16 de Novembro de 1954», «Iniciou a sua carreira, em 1970, como auditor e consultor da empresa internacional Ernst & Young», no entanto, esta foi fundada apenas em 1989.

Na quarta-feira, o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares lembrou que Franquelim Alves foi o primeiro a chamar a atenção para irregularidades no BPN, considerando que o secretário de Estado está a ser vítima de uma «cabala política».

Miguel Relvas desafiou mesmo quem tem factos novos sobre Franquelim Alves a apresentá-los na Procuradoria-Geral da República: «Se alguém tem provas, se alguém tem factos novos, que as apresente.»


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro,Política