ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
RELVAS DEMITIU-SE – Hoje é um dia feliz
RELVAS DEMITIU-SE – Hoje é um dia feliz

Tentou resistir ao máximo mas finalmente o Relvas vai por-se a andar. Um dos gajos mais nojentos da política portuguesa. Põe-te no crl Relvas, vai estudar!

Miguel Relvas pediu hoje a demissão ao primeiro-ministro.

[to_like id=”26757″] [/to_like]

O Expresso adianta que, nas últimas horas, várias fontes governamentais garantiram ao jornal que o ministro pode sair ainda hoje do Governo, tendo até já uma declaração pronta para ler ao País.

Segundo o Diário Económico, Miguel Relvas vai fazer ainda hoje uma declaração ao País a explicar a sua saída do Executivo.

De acordo com a TVI 24, o braço-direito de Passos Coelho pediu para abandonar o Governo invocando motivos pessoais.

Recorde-se que o nome de Miguel Relvas foi sempre apontado como um dos ministros que iria sair no âmbito de uma remodelação ao Executivo. O ministro dos Assuntos Parlamentares esteve, de resto, envolvido em vários casos polémicos, nomeadamente o da sua licenciatura.

O Expresso aponta que, durante um ano, Relvas conseguiu resistir às revelações sobre a sua licenciatura, mas pode não resistir ao relatório do processo de verificação das equivalências, que foi instaurado pela Inspecção Geral da Educação e Ciência, e está prestes a ser divulgado pelo ministro da Educação, Nuno Crato.

relvas demite-se

Já vais tarde, palhaço. Vai pela sombra,

a merda derrete ao sol.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Política