Já há muito que as campanhas anti-tabaco recorrem a imagens chocantes e frases perturbadoras para alertar os fumadores para os perigos que correm.
A CONAC ( Organização chilena de luta contra o cancro ) vai um passo mais à frente, lembrando os pais fumadores dos problemas de saúde que podem vir a causar aos seus filhos só por fumarem perto deles.
A imagem de crianças a sufocar com o fumo do tabaco como se tivessem um saco de plástico na cabeça não passa facilmente despercebida. Pode ser que algumas pessoas se lembrem delas cada vez que vão acender um cigarro ao pé dos filhos.
Obrigado ao João Silas e ao Pub Addict por divulgarem.






(4 votos | media: 3,75 em 5)










adaz (260)










21 de Abril, 2008 às 20:59
Não tens que agradecer
É importante
3 de Janeiro, 2010 às 20:20
nao devia aver tabaco isto é so a minha opiniao as pessoas que fumar nao devem saber que fazem mal a si proprios, as outras pessoas, ao ar… e ainda por cima podem morrer.ADEUS.