ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
RUI BOTELHO: Campeão Europeu de Muay Thai quer ir lutar com os melhores do mundo
RUI BOTELHO: Campeão Europeu de Muay Thai quer ir lutar com os melhores do mundo

Rui Botelho, 23 anos, lutador de Muay Thai, já subiu até onde podia subir ficando por cá. Agora, para evoluir, vai ter de ir à casa da modalidade: a Tailândia.

Rui Botelho, 23 anos, lutador de Muay Thai, já subiu até onde podia subir ficando por cá. Agora, para evoluir, vai ter de ir à casa da modalidade: a Tailândia. Deixamos-te a mensagem do Rui.

Estou à procura de parcerias ou patrocínios que me ajudem a perseguir o meu sonho. Pretendo ficar 6 meses na Tailândia para treinar e combater.

Porque é que eu preciso de treinar e lutar na Tailândia? Porque um dos meus sonhos é lutar com os melhores atletas da minha categoria e os melhores atletas da minha categoria são Tailandeses. E para isso acontecer preciso de estar lá a treinar e a lutar para poder ter a oportunidade de lutar contra os melhores do meu peso. E tudo isso só é possível se eu estiver na Tailândia.

Qualquer ajuda é bem vinda e se não se importarem partilhem este post.

Pequena ou grande, ficarei eternamente grato por qualquer ajuda. Contactem-me directamente por mensagem ou para doações directas podem usar o Paypal:

www.paypal.me/ruibotelho


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades