ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
cointellect.com
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Sexo Interrompido à Chapada no Porto
Sexo Interrompido à Chapada no Porto

Dois bêbados estão quase a fazer sexo na R. de Sta Catarina no Porto quando são parados violentamente por populares enraivecidos. Tudo apanhado em video.

“Olha ó crl tá aqui crianças não bês? Não bês que tá aqui crianças ó porca da m*rda…”

“Infelizmente as pessoas tomam atitudes ridículas para tentar impor pseudo-respeito e pseudo-educação. É isto que recebem em casa e são tratadas com a mesma violência com que acolhem duas pessoas (que bêbadas não tem noção das suas tristes ou alegres figuras), inclusive sei que aquele endivido é uma paz de alma, e deu para reparar, o coitado não se pode levantar que de seguida o atacam violentamente..as pessoas gostam de se armar show para mostrar a sua razão.Há razões para isto?”

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

violência no portoO que será pior?

Duas pessoas deitadas na rua… ou violência gratuita contra essas pessoas, visivelmente embriagadas, incapazes de se defender, e que não estão a fazer mal a ninguém?
Quanto a esse “rambo” que dá a chapada ao bêbado (ainda por cima à traição) devia era ser identificado. Tendo este video como prova, podia ser feita queixa dele na polícia por agressão. Se havia algum problema com as atitudes dos bêbados, chamassem a PSP para os tirar dali.

Justiça popular (ainda por cima com estes populares parolos) é mesmo dificil de tolerar.
Que cena do terceiro mundo.



Categoria/s: Curiosidades




  • Xavier

    “não vês que tão aqui crianças puta de merda” e de seguida dá aquele exemplo às crianças…

    Que moral…

  • SUB-MUNDO

    depois dizem isso só acontece com eles

    o melhor é calar ali tem um do centro que é bem mau e ofende boe parece que se dotorou em chingadeira e agora na devulgadeira inrracional.

  • SUB-MUNDO

    os que bateram presisam de tratamento mental muito mais doentes que os que se embebedaram o caso é grave mas tem gravidade encima do grave. grave pra o lado dos bebedos gravidade pra quem bateu este sim esta doente.

  • paulobraveheart

    foda-se este jonhy e mesmo borrego……….

  • ploy

    gente burra nao a nada de mal dois bebados ai a garrados nao vejoeles a fazer sexo.

  • Nuno

    meus caros amigos isto passou-se na rua santa catarina no Porto, estes sacanas mereciam bem mais que isso… os meninos para além de estarem com uma grande bezana tavam a fazer sexo no meio da rua onde realmente passam crianças, mas isso o video não mostra…

    • ploy

      o video nao mostra nada disso.

  • Rui

    Eu trabalho lá perto e sei de pessoas que assistiram a cena. O que o povo aqui não sabe é que o bebado e a gaja estavam a mandar as velhotas à merda, dizia ele Fuck You. A rapariga que estava lá com o miudo começou a ferver e chamou atenção da gaja e a gaja como dá para ouvir no video em vez de pedir desculpa pelas cenas que estava a fazer armou-se em forte e insultou novamente as pessoas, como já o tinha feito, a outra passou-se e deu-lhe e outro que, esse sim estava-se armar em rambo, levantou-se e queria bater na rapariga, bem vez o outro em meter-se ao barulho e assenta-lhe uma castanhola, se não ele ia-se a preparar para bater na rapariga.
    Admira-me aqui alguns comentários de pessoas que dizem que são contra a violencia e depois insultam os outro e desafiam para combater, enfim (é o sindroma da pila pequena).
    Eu sou contra a violencia mas sempre ouvi dizer a nossa liberdade termina qdo limita a liberdade dos outros e não podemos desafiar ninguém e depois esperar que as pessoas não se defendam. Neste caso as pessoas que estavam naquelas cenas, não só nas cenas como nos insultos verbais, levaram aquela gente ao limite.

  • yazalde

    nao percebem; gentinha k nunca vai entender; mente fechada e brugesses… porem k nao se deva faser sexo na rua a toa eles estavam embriagados e possivelmente nem o fisessem !!! eu chamo a isto gente aproveitadora e de classe mt baixa que nao deve ter msm nada para faser …

  • amoporto

    Vejam o video completo e vejam as cenas que eles estavam a fazer! isto que esta aqui é so a parte final!

    • Gyver

      deixa aí um link para o video completo.

  • Nortenho

    Na minha terra defendem-se os vizinhos, ninguém vem de fora fazer-nos peito, com razão ou não.

    • sou eu

      Desafio aqui publicamente aquele cobarde, pois nao passa disso mesmo um COBARDE POIS SO UM COBARDO DA UMA CHAPADA A QUEM NAO SE PODE DEFENDER A FALSA FÉ a dar me a mim a mesma chapada que deu aquele desgraçado do rapaz.
      Se for homenzinho , aceite o desafio

  • Nortenho

    Sem terem razão fizeram peito à mulher e levaram. Perdem-se as que caíram no chão. Em Lx não fariam o mesmo? Se eu visse um Freak, bêbado ou não, a fazer peito a uma vizinha minha dava-lhe logo e nem queria saber se tinha razão ou não.

    • sou eu

      Quero ver a fazeres o mesmo a mim ou FILHO DA PUTA

      • Nortenho

        A ti dava-te um tiro nos cornos porque tu deves ser grande e mau.

  • anonimo

    a puta da loira c o rego no cu de fora n e melhor do q a outra.
    deve ter a puta da mania que namora c 1 cigano labrego

  • anonimo

    filhos da puta dos ciganos tripeiros ainda sao piores do que os mendigos

  • tatiana s

    quer dizer estavam bebados nao se podiam defender mas para ser mal educados ja estavam bem….poupem-me
    E houve muitas testemunhas que disseram que estavam sim a fazer algo alem de estarem em cima um dum ouutro nem que nao fosse nada demais pelo que me disseram ela ja estavas com os seios a mostra em plena rua…e ja sao bem conhecidos lá, ja devem ter sidos avisados muitas vezes o que da para ver a falta de respeito que tem…

  • Skip

    Ja encontraram um novo link?

  • MR

    Passo muitas vezes na rua de santa catarina, já vi o rapaz e a rapariga “vitimas de agressão” lá e devo dizer que nunca fizeram nada a ninguém. Passam lá a maior parte do tempo e entendo que não tenham possibilidades para ter uma casa ! No video não mostra, mas o facto da rapariga estar em cima dele não significa que estejam necessariamente de “A TER RELAÇÕES SEXUAIS ” … Acho uma completa palhaçada aquilo que lhes fizeram ! Este mundo infelizmente é feito de pessoas como estas .

  • Cabral

    MDa bem dito concordo contigo….
    Essa loira é que anda ai a mostrar o rego do cu para a gente ver essa é que devia levar na boca!!

  • MDa’

    A gente bem estupida, bater no pessoal que esta alcoolizado e não esta a fazer mal a ninguém. Essa gorda loira é que devia de ter vergonha, andava a mostrar o rego do cu !

    • Cabral

      Concordo!

      • MDa’

        Esta gente deve ser bastante fraca, tanto fisicamente como psicologicamente, para andar a bater em quem não se pode defender!

      • Cabral

        isso chama se super homens xD

  • Iza

    Conheço essas senhoras loiras do video, principalmente a mais velha de cabelo curto, agora não tenho a certeza se ela é a mulher que encontro ao subir os clerigos ou a que me insulta se nao compro um par de oculos de sol da Carolina Herrera que ela vende, ;D

    Mas vá, não vou julgar ninguem, porque aqui esta 50% para cada lado. A atitude dos bebados ou pseudo mendigos é pessima, sim, poderiam ser educadamente chamados à atenção, mas da forma como foram despertaram logo. Depois, a atitude dos outros, sim, é triste, porque é violenta, mas de certo que ninguem vokta a ver estes dois a pseudo foder pelas ruas do Porto. E tanto mostrar sexo como violencia as crianças é péssimo, por isso… merecem-se uns aos outros. Ninguem teve uma atitude feliz, ou por inconsciencia ou por força, ninguem esta correcto.

    PARA QUEM APROVEITA PARA INSULTAR O PESSOAL DO NORTE, acho que são os tristes, desgraçados… porque no Porto à vida, alma e emoçoes, não pessoas a passear apenas como em Lisboa. AMO VIVER NO PORTO, ja tive problemas com uma miudas de bairro social, mas amo toda a alma da cidade.

    • GoldenBullet

      Bem dito! :)

  • Danoninha

    Só tiveram este comportamento porque as pessoas que estavam sentadas no chao estavam bebadas, logo mais fracas então bora dar porrada que assim a hipotese de se defenderem é menor! Seja o que for que estivessem a fazer na rua isto não é atitude de se ter também em frente ás crianças que tanto se falava delas

  • Poertoense

    So digo uma coisa!! ja estive no estado dakeles 2 depois de sair de uma das discos do porto e ja estive assim “deitado” a ressacar juntamente com mais pessoal!! e agora vos digo que podemos estar perdidos de bebados, mas nada, pode levar a tal comportamento!! bastava uma simples conversa, s e k estivessem a chatiar alguem!!!

    Mas da mesmo para ver que e mais uma triste figura que nos mostram!!!

    enfim!!!

    O k s passou no porto passa em muitos sitios!!! e nem comento o k muito pessoal deixou aki!!!

    comprimentos

  • Luisa

    Falaste bem mas não percebi nada imagino como foi difícil soletrar estas palavrinha para ti.
    Nem Camões seria capas de tal poesia

  • K7

    O nosso mundo esta perdido, é uma vergonha isto qe aconteceu. A “senhora” loira, armou um espectaculo nao sei porqe, penso que aqeles 2 jovens deitados nao estavam a fazer nada que incomodasse alguem na rua. Outra coisa..se aqele gajo de branco fosse identificado, eu era o primeiro e tentar encontra-lo, urso do caralho, cobarde.

    • Rui

      Pois mas se fosse uma mana tua deitada com um gajo num passeio com as tetas de fora provavelmente a graça seria outra ou não se calhar não.

      Eras capas de dizer só estão a brincar

  • GoldenBullet

    O que é verdadeiramente interessante ver neste tipo de Posts são os comentários que a generalidade aqui deixa!
    Digo isto porque, se vêem um vídeo com pessoas do Porto prontamente respondem, (só mesmo no Porto), se for um vídeo do Brasil já dizem que só mesmo no Brasil, etc.
    Sou de Coimbra e conheço muitas pessoas do Porto e só vos tenho a dizer que todos, mas todos mesmo sem excepção que fazem ou já fizeram parte da minha vida dessa zona do País, são pessoas do mais cultas que eu já tive o prazer de dialogar.
    Isto acontece em toda a parte do Mundo, o que acho completamente deplorável, basta verem os telejornais, (coisa que não o faço desde à muito tempo), para verificarem que este nosso Planeta está perdido, peguem num qualquer livro de História e repete-se a mesma coisa.
    É por estas coisas que prefiro ler um jornal, pelo menos aí eu escolho as notícias que realmente interessam ao conhecimento de todos nós.
    Cito uma frase que um amigo meu disse um dia;
    “Este Mundo perdeu-se na primeira vez que alguém disse, este bocado de terra é meu”.
    E quem disse esta frase por ironia também era rasta, portanto e em suma não me venham generalizar as coisas em etnias ou zonas…
    As pessoas são o que são porque a vida/sociedade assim os moldou para seu próprio benefício, é sempre muito melhor criticar do que ajudar, certo?!
    Errado meus caros internautas, completamente errado…

  • Porto é merda!

    EM QUALQUER LUGAR PORTO É MERDA!!!!

    ;)

    • lamy

      com essas palavras espectaculares vê-se que no maximo dos maximos a merda es tu, otario

      • MasterBigg

        o que ele quer dizer é que, em qualquer lado o Futebol Clube do Porto é uma merda

  • O-justiceiro

    1º Os bêbados vá la estavam a perturbar e a insultar na via publica, mas não se justifica a acção daquelas duas bestas, simples chamar a policia para aqueles 2 serem tiradas da via publica nada mais fácil que isso nem trabalho tinham.
    Agora o nível desceu ainda mais baixo do que estava tanta merda por causa das crianças e vão andar a porrada é só que se ensina tratar os problemas com violência não é que seja contra ou a favor mas violência acho que em só em casos de necessidade, agora que se fosse comigo era vídeo como prova de agressão e processo naqueles dois senhores….Nada justifica a acção que tomaram não sabes ser civilizados ,selvagens é na selva amigo,por isso que as pessoas não passam de ignorantes e não são ninguém como pessoas,e não para falar que a aqui comentários, cada desculpa fds quer dizer a o bêbedos faz cenas mas a cena que eu vi pior e um exemplo de merda foi a acção dos agressores, pá entre outras coisas que este pessoal comenta aqui que deixa uma pessoa revoltada ,pá se não tem maturidade e sociabilidade suficiente,pega num papelinho escreve tudo mostra a tua manhãzinha e só depois que e vem aqui comentar…Eu admitia o uso da força imagina se alguém tivesse a ser roubado fds ate ajudava cara*** não podemos facilitar mas agora se fosse um ladrão se calhar ninguém se chegava a frente agora como eram uns bêbados indefesos vamos mostrar que somos superiores, olha para a merda que fizeram mais valiam tarem quietos.

  • Sergio

    esquecime de dizer, Quem nao sabe beber que beba AGUA da Torneira que faz bem a saude os cães bebem e correm para carago ou então se virem que tao com a cabeça pesada que se deitem em casa ou na rua, mas nao para fazer uma cenas destas.

  • Sergio

    Bem eu acho que se vocês tivessem com os vossos filhos na rua e tarem 1 bebado porque ela nao estava bebada a fazer cenas em publico eu queria ver como e que voces riagiao e mais antes de terem gravado o gaijo tava a por os “dedo” na “cona dela” e a chupar as mamas, eu nao vi mas tenho uma senhora que esta nas imagens que me disse pois eu passo todos os dias por la. Mas voltando ao assusto, se fosse os voçôs filhos a verem uma “merda” destas o que faziao? chamar a policia? para que no mundo que tamos eles bom la para dentro e passado 2 dias ja ta ca fora, se a policia nao faz nada nos proprios temos de tumar medidas, eu nao gostei muito do que fizeram mas teve de ser. Crianças la a beira e a fazerem merdas destas? e ainda para mais a gaija que leva o chapo ainda gozou com a mulher, e o gaijo que se levantou ia dar com a garafa na mulherzinha, e prontos o outro manda-lhe um chapo. Mas prontos cada um pensa como quer.

    • Sumás de Ananol

      Cala-te caralho! Só dizes é merda, se a velha te dizer que estavam a engravidar formigas tambem acreditas nao? Les os pensamentos do gajo e tudo? Foda-se!
      Se tivesses um filho ele visse a cena preferias que ele fosse enfiar dedos numa miuda (se foi o que estavam a fazer) ou fosse andar a porrada como estes dois otarios? Pensa!

      • Luisa

        Em vez de te chamares Sumas de ananol devias ser Sumo de Merda o cabeça oca

      • Sumás de Ananol

        Xiiiu!
        Ninguem perguntou a sua opiniao, aaaai.

      • Sergio

        Vese mesmo que es otario, fodase entao mete a tua filha ou filho ( desculpa o termos ) na veira de 2 bebados e ele a por os dedos a gaija achas isso bem? o meu deus, eu pelo menos penso assim se nao da com justiça e com as nossas proprias maos

      • Sumás de Ananol

        Mas tu és do Porto, nós damos um desconto (:

    • Porto é merda!

      Atao oh sergio mas tu nem sabes escrever quanto mais ter maneiras LOLOL!!

      • Bruno

        +1

  • Manel

    400 e nao sei quantos comentarios, todos dizem a mesma coisa…
    vamos refletir para nos mesmos e deixar as postas de pescada para quando sair um post sobre gajas boas. :)

  • sdsds

    Esses comentários do tipo “Foi muito bem feito e deviam era ter levado mais” são mesmo de gente que não sabe o que diz. É normal de vez em quando uma pessoa beber um copo ou 2 a mais e ficar já bastante “quente” ou mesmo bêbedo. eles estavam a fazer algum mal a alguém?? estavam a provocar alguém?? a única coisa que penso que deveriam ter feito era contactar as autoridades.Agora chegarem ali feito(a) de valentão e “heróis da pátria” e começarem a insulta los e a agredi los?!?!?! Depois aproveitam se de pessoas como aquelas que não se conseguiam defender se no estado em que estavam. Mas claro isto são apenas opiniões

  • João Silva

    Coitados pá estavam a contribuir para a baixa natalidade e como ah pessoas que não gostam de ver umas mamocas umas cenas de carinho e beijinhos onde vai parar este mundo os meninos deviam ver pois isto e o futuro sexo no passeio no banco em cima do semáforo isto e lindo viva a anarquia viva os políticos que nos roubam pá

  • FERSAL

    É isto o PORTO: Gentalha de m_rda, labregos e ignorantes; a mula e o chulo que agrediram são de certeza parasitas do rendimento de inserção. Ch_ulos

    • Rosa

      Não deves ficar a traz pelo palavreado de ignorante

  • gulag

    Acho graça aos hipócritas que vêm para aqui dizer ‘levaram porrada e muito bem’, mas na vida real dizem ‘a violência não resolve nada’.

    CRESÇAM TODOS, CRIANÇAS COM UM CÉREBRO ENTULHADO DA MERDA DOS MEDIA.

    O que eles estavam a fazer chama-se atentado ao pudor, e está previsto na lei. Como tal há que ALERTAR AS AUTORIDADES para que eles, que realmente têm os meios e os DIREITOS, tomem conta da ocorrência e os identifiquem/levem para a esquadra/julgamento e apliquem as MEDIDAS DE COACÇÃO previstas.

    Libertem-se dessa hipocrisia e pretensiosismo e ganhem moral, até o pinóquio sabia distinguir o bem do mal.

    • Rosa

      Pois Pinóquio tem razão nunca ladraste tão bem

    • sang mei yi

      pelo amor da santa… atentado ao pudor??? eles estavam deitados no chão… dai a ser atentado ao pudor ainda vai um pouco não achas???

  • Vai Trabalhar

    É incrível como se subvertem os papeis, a rua é pública, mas não é para fazer merda, liberdade não é sinónimo de libertinagem, imaginem irem com os vossos filhos a passar naquela rua e verem aquela merda, deve haver uma conduta mínima de comportamento, senão voltamos para a selva e como dizia o eng. Sousa Veloso despeço-me com amizade.

  • EmanuelMartins

    Não fode nem deixa foder esta gorda

  • suzy10

    Ainda deviam levar mais.. Eu também apanho bezanas de vez em quando e não vou pó meio da rua fazer aquelas cenas. Sao pessoas porcas, sem respeito por ninguem, que só têm merda na cabeça.. E nao estavam a incomodar ninguem? pelos vistos estavam.. e s eu passasse por la tb m incomodavam a mim.. uma pessoa ja n pode andar descansada na rua.. ainda para mais em plena luz do dia.. Ja que a moina nao faz nada, faz o povo.. APOIADO!!
    Da maneira que falas ate parece que fazes o mesmo.. ou pelo menos gostas de ver.. s queres ver essas cenas ha locais apropriados para isso!!

    • sang mei yi

      devias-te encomudar com as pessoas a drrgarem-se e a roubar e não com duas pessoas deitadas no chão!!!
      Mas ai não te metias.. pois como se costuma dizer quem tem cu tem medo!!!

  • Ana

    E não dá para ir à polícia e fazer queixa? não há nenhuma forma de fazer esta porca da loira e o outro otário que chega do nada pagarem? Juro qeu era a primeira a ir à polícia!

    • Ana

      Deves fazer o mesmo pela linguagem não ficas atrás são como os cães

  • !!

    Por amor de deus, com que direito é que a mulher foi fazer aquilo? Quem se julga? Que autoridade tem? É apenas mais uma pessoa que como não sabe usar palavras fortes que defendam a sua opinião bate e mostra tudo aquilo que tem de pior…!
    Enfim!

    • Carlos

      Enfim coitado de ti

  • joao

    Zelar pelo bem das crianças? Que grande piada…
    E não pensaram que ao agredirem em frente às crianças lhe estão a incutir que tudo se resolve à pancada? Por isso, não venham com essa conversa que era para proteger as crianças ou outra coisa qualquer… Para mim todos os intervenientes no vídeo foram pouco civilizados, desde o casal bêbedo ao casal agressor…

    • Pedro

      Pois vocês só viram o vídeo que esta aqui e o resto o gajo a meter as mão nas cuecas da gaja com as mamas de fora pelo que vejo e do vosso agrado

      Gentinha demente sem cultura

  • nuno Almeida

    não é porrada gratuita, so estavam a zelar pelo bem das crianças, queria-vos ver a passar la com os vossos filhos ao lado e verem aquelas cenas,a mulher a mmeter a mao nas calças do outro e ect… talvez se fossem todos como essa senhora nao houvesse tanto crime, porque infelizmente nos somos uns conformados.

  • Jose Alves

    O caso aconteceu terça-feira às 15h00, na rua pedonal de Santa Catarina. “Beijavam-se, rebolavam, ele metia-lhe as mãos nas cuecas. Ela já estava com os peitos de fora e não se importavam com as centenas de pessoas que estavam a passar na rua. Uma mulher que estava com um filho foi chamá-los à atenção, mas, em vez de se vestirem, ainda lhe fizeram frente para lhe bater. Caiu porrada da velha”, disse ontem ao CM Fernanda Silva, vendedora ambulante que está diariamente na rua de Santa Catarina.

    Estampado em toda a comunicação social

    Se isto não e sexo gratuito não sei o que será fico pasmado com os comentários pena não os terem apanhado e enxertado bem o coiro pois na próxima vez pensariam duas vezes.
    Não esta em conta o seu estatuto (drogado,cigano,bêbado) mas sim as atitudes

  • Pedro

    Isto é muito triste!

  • Rui

    essa gorda é uma cigana que anda a vender oculos na rua do via catarina no porto. e outro que vem a correr bater é outro cigano da merda… deviam de ser todos enforcados…

  • Sumás de Ananol

    Melhor, daqui a uns anos essas crianças já adultas vao preferir andar a porrada que fazer sexo, com esta educaçao, só pode!

  • Águas

    brutal.. não gostou que eles estivessem ali por causa das crianças ali perto, mas dizer asneiradas à grande e agredir, ah, isso para as crianças já é normal..

    • ze carlos

      Nem te respondo não mereces importância

  • Sumás de Ananol

    Que cena do caralho!
    Foda-se, esta gente mete vergonha. Aposto que se gabaram a seguir desta merda.
    Acredito que haja gente normal no norte mas estes dois? Morram se faz favor!

  • Filipa

    Mas afinal o que estavam eles a fazer de mal?
    sim, eram drogados, há por aí aos molhos. Não sou eu que tenho de fazer nada, muito menos bater-lhes. Também há por aí gente merdosa como o caraças e não lhes bato. Dar um exemplo a uma criança não é bater em alguém. Isso é dar um pior exemplo. Quer dizer a criança cresce, vê um drogado e “acha normal” bater-lhe. Enfim.

    Não percebo como há pessoas aqui que dizem que fizeram bem em ter-lhes batido etc. É assim que a sociedade se afunda e deixa de ter critérios para viver em comunidade. Se alguma vez uma pessoa de bom senso iria SEQUER pensar em agredir alguém. Quando eu tiver filhos não irei certamente bater em alguem para mostrar que está errado isto ou aquilo. A loira e o outro julgam os “drogados” mas aposto que tambem eles poderiam ser facilmente julgados por outra coisa.

    • Ana Mestre

      Pelos vistos reveste na escoria leva os gajos la para tua casa ou bordel

  • RESS

    No próximo verão quando estiver deitado a apanhar sol, e pensar em dar um beijo na minha mulher, é melhor pensar duas vezes, não vá alguém achar que é uma obscenidade para as crianças.

    • Paula

      Depende dos beijos tu la sabes para comentares o que fazes

  • Becas

    Também tomei nota e vou tentar não esquecer

    mas afinal como e???????

    Proximo

    Prossimo

    Pro-cimo

    Procimo

    • Professor Malaquias

      Pra mi e assi

      em Portugal prossimo ou proximo

      no Brasil procimo ou pro-cimo

      poissssss depende de quem escreve

      • darklaw

        depende de quem escreve. Ente eu escrevo assim: proxcimo, estará correcto?

  • Bebado

    Porra como e bom ser bêbado e um estatuto, já me posso deitar em cima de uma gaja na rua e fazer espetaculo pois ninguém me deve repreender nem bater porque eu não estou com todos os meus sentidos.
    Aproveito e roubo umas coisitas dou umas apalpadelas no pacote das vossas mamas e esta tudo bem pois eu sou um BÊBADO chamem a policia para eu passear de carro e com jeitinho ainda tomo um cafezito e amanha la estou outra vez a olhar para vocês ótarios.

    • joao

      Que mensagem mais deprimente… Tentaste ser irónico mas só fizeste pior figura que qualquer um dos do vídeo… Não é por se estar bêbedo e a fazer figuras na rua que qualquer um de nós pode chegar lá e começar à pancada ainda para mais quando não se estavam a meter com ninguém… Se não estavam a ser correctos chamavam a policia e eles saberiam o que fazer senão para quê que todos nós descontamos do nosso ordenado para a PSP se depois não usufruímos dela?
      Ainda para mais quando os agressores são piores ou iguais ao casal bêbedo visto que como já foi dito aí são ciganos e todos nós sabemos como eles são (sem querer discriminar, apenas comparação vendo do mesmo prisma que o vosso).
      Pensem que não estamos numa anarquia… senão saíamos a rua e era só violência…

  • Montenegro

    Já apanhei muita moca e muitas vou apanhar mas sei me comportar e estar não faço espectáculo gratuito por ai era o que faltava se todos os drogados e bêbados andassem e a dar a trancada na rua não quer dizer que concorde com a atitude das bofetada mas e o menos mal no cenário.
    Muita queca sim mas vamos evitar o passeio publico

    • darklaw

      eu nas imagens não vi queca nenhuma…

      • Montenegro

        Queca e uma força de expressão naturalmente nem eu vi mas isso não impede de se ter respeito pelo pro-cimo se todos se andassem a lamber pela rua ou a fazer figurinhas como essa me desculpem se não temos autoridades competentes viva o POVO.

      • darklaw

        O que faz falta em Portugal é uma Policia de Bons costumes. E outra para controlar os tipos que batem nos que andam a fazer “figurinhas” tristes

      • Manuel Acácio

        “pro-cimo ” caramba que original. Gostei!
        Também tomei nota e vou tentar não esquecer. Assim que puder, uso eu também.

      • Rita

        Manuel Acácio ficava-te melhor Manuel Artolas.

        Também tomei nota e vou tentar não esquecer

      • 100nick

        E mesmo Artolas o Manuel.

        “Procimo” , se escreve com x rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, … NAO FALA MAL DO PROCIMO PORQUE O PRO-CIMO PODE SER VC

  • Yeah \m/

    É óbivo que a violência gratuita é completamente injustificável, mas não vamos “perdoar” os “coitadinhos” só porque levaram porrada.

    A porrada tá mal! Disso, acho que ninguém tem dúvidas, mas eles também merecem ser criticados.

  • Pedro Sa

    Só se perderam as que caíram ao lado sexo na rua com tanta bouça para fazer só esta de acordo aqueles que são dementes ou atrasado mentais pois deveriam ser capados pois isto seria uma anarquia.
    Drogados e bêbados não são doentes mas sim escumalha.

  • Tsuny

    a verdadeira tristeza!!! gente mesm ignorante de merda!

  • RodrigoGomis

    Bebedos vs Matarros lol So a camisolinha branca justa daquele rambo e a banha e o rego sujo da loira dizem tudo lol

    • kati

      ele armado em rambo e ela é peixeira ambos mereciam levar umas valentes como as q deram akeles coitados mm q n tivessem a faxer o correcto n tinham q ter feito akilo eles ainda foram piores q eles

  • kati

    pudesse eu dar umas valentes xapadas na loira q ela ia ver fosse o q fosse q eles tivessem a faxer n tinha nd q faxer o q fex so tinha q xamar a psp mais nd tomara q a gaja nunka apareca a minha frente n mm estado d outra pk vai levar tantas ate n se levantar mais

    • Pedro Sa

      Estas ai com tanta frustração por eles terem levado umas bofetadas mas afinal fazias o mesmo a loira se calhar fazias o espectáculo deprimente na rua se não o fazes claro

  • Rui Cunha

    Meu bem dada a chapada e os tabefes que a vagabunda levou.

    O que falta nesta gente é decência, só faltava estarem a fazer sexo na rua, foram várias vezes avisados pelos populares para terminarem com aquilo.

    O vagabundo de leste não devia ter tocado na mulher, levou logo uma boa chapada para ver se fica sóbrio e ganha vergonha na cara, todos os dias andam que nem animais na rua de santa catarina.

    • darklaw

      tu és decente? Pelos comentários não parece?

    • Tsuny

      Não te compete a ti fazer o k ker k seja a outra pessoa… nem julgá-la nem fazer justiça plas próprias mãos … por alguma coisa existem leis!

      incomodados?? chamassem a policia! sinceramente deviam ter VERGONHA!

    • tiepower

      Oh Rui Cunha, desculpa lá, mas vai prá cona da tua avó -.-

  • Odins’s Valhala

    Pondo de parte o facto de o bêbedo ter levado por causa da garrafa na mão, acho que foi uma atitude excessiva. Aquilo foi um banano de um gajo bem encorpado que lhe desfez a boca toda pá! quem fez pior no meio disto tudo foi a peixeirona da loira que não devia ter ido meter o nariz onde não era chamada, e depois de ter visto o estado psicológico em que eles estavam devia ter tido uma atitude sóbria, e não de drogada ainda pior que os outros desgraçados! Mas isto ja tá na SIC e ja contactaram o gajo que bateu no outro. Espero que seja feita alguma justiça e era bom que deixasse de haver comemtários xenófobos aqui no ainanas… enfim!

  • Horuz

    É triste porque se condena o “amor” e se valoriza a violência. Quando o pobre leva porrada não se vê ninguém a defender.

    O amor é lindo e é para se ver.

  • darklaw

    Vão falar deste caso agora de manha na sic

    • quim da ribeira

      ya tb tou a ver isso

      • quim da ribeira

        fdx o murcão da camisola branca ta a falar na sic, diz que foi proteger a gorda.. triste!!

        o hernani carvalho so o ta a foder.. ahahah

      • darklaw

        tendo em conta que a loira é que se foi meter com os alcoolizados. O gajo não foi defender ninguem, o gajo foi se armar em forte

    • Bruno

      Não tive oportunidade de ver, mas, o que aconteceu a todos? (gaja loira, gajo e aos bebados) Responde sff ;)

      • darklaw

        gajos bêbados deitados no chão, gaja loira manda chapada em gaja bêbeda, gajo bêbado levanta-se, gajo de branco manda um valente murro em gajo bêbado, gajo bêbedo fica K.O, gaja bêbeda e gaja loira andam a porrada.

      • darklaw

        2 parte na Tv.

        Gajo de branco diz que só defendeu gaja loira do gajo bêbedo que ia agredi-la com garrafa. Hernâni Carvalho pergunta ao gajo de branco se ele faria o mesmo, se em vez de um gajo bebedo fosse um gajo dos HELLS ANGELS . Gajo de branco não sabe que são os HELLS ANGELS. Hernani carvalho pergunta-lhe então se faria o mesmo a um segurança forte, gajo de branco diz que sim. Gajo de branco diz que sim, mas o psicólogo que estava também no programa diz que duvidaria de que gajo de branco faria isso a seguranças.

  • tiepower

    “Os ciganos são pessoas normais”

    Vocês de certeza que não conhecem aquela raça

    • darklaw

      e qual é a tua raça? Branca? a mesma raça que chacinou os índios na América, a mesma que queimou em fogueiras alegadas bruxas nos século XVII, a tal que queimou judeus, pretos, ciganos e testemunhas de Jeová em fornos crematórios na Alemanha a tal que tem o pior assassino de sempre o Adolf Hitler a mesma que escravizou pessoas em Africa vendendo as como gado. É essa a tua Raça?

      • tiepower

        Nada do que disseste é mentira, muito pelo contrario..
        Mas conhecendo ciganos como conheço, eles nao têm limites e é disso que estou a falar.

        Se tiverem que dar um tiro numa pessoa dao

      • darklaw

        não vamos generalizar. Ainda no outro dia um tipo matou o cunhado só por causa do preço de biscoitos e o gajo era branco.

    • sang mei yi

      eu tenho muitos amigos ciganos e somportam-se muito melhor que muitos outros brasncos… nada a ver limites, educação não dependem da raça mas do pai e da mãe!!!

  • Lipinha

    Sinceramente a nossa sociedade cada vez mais se
    arrasta para a lama.
    Rambos a baterem em pessoas que mal se defendem?! WTF??
    Não estou a defender as pessoas que estavam deitadas no chão, mas á que dar um desconto visto que não estão no seu estado normal.
    Não é a bater que se resolvem as coisas, se os agressores tive-ssem um pouco de vergonha na cara, chamariam a policia ou outra entidade, não era necessário aquele circo.
    “Óh caralho á aqui crianças”- As crianças não se apercebem que os bêbados estão a fazer algo, e se calhar ate lhes passava ao lado, mas como os rambos intervieram, agora sim elas iram pensar que realmente aquilo é grave.
    As pessoas na vez de se revoltarem contra quem as fode todos os dias (governo) andam a bater em pessoas bêbadas.
    Tristeza.

  • JohnOutro

    LOL Não entendi porque é que o outro da soco no homem bebado.

    • darklaw

      porque é um cobarde e os cobarde atacam a socapa

    • Lipinha

      Porque infelizmente é assim que os rambos falsos funcionam, Atacam á socapa e depois fogem com o rabinho entre as pernas.

    • guess

      sabes a muita gente que tem a cabeça mas é so para fazer peso nos ombros :S

  • xdivaldox

    Nepia, os ciganos são gajos pacificos pah…

    BATAM É NO SOCRATES PORRAH!!!

  • tiepower

    Bem, e é de frisar que a loira tem o cu nas costas xD

  • Soothsayer

    Fui o único a notar que os agressores eram de etnia cigana?

    • tiepower

      Não amigo. Já lá passei muitas vezes e é mesmo ciganada brava xDDD

    • darklaw

      e isso o que é que tem a ver?

      • guess

        sabes o que tem haver?? é que muita gente descrimina os outros ou por viverem na rua ou por serem ciganada ou pretos ou seja la o que for… sao pessoas normais :S… isto que aconteceu com eles podia ter acontecido com qualquer outras pessoas digo eu

  • velho do restelo

    Escumulha vs escumulha.

    Hippies vs peixeira de rego a mostra

    Todos: white trash.

    e depois aparece lá o macaco de ginasio armado aos cucos a mostrar que e forte.

    • guess

      escumalha vs escumalha??? nao sei porque…. que têm os hippies?? a maneiras deles sao pessoas perfeitamente normais… estavam bebados sabes o que isso é?? eu sei que eles estao por culpa deles proprios mas as vezes a vida é tao ma que eles nem sabem o que fazer a eles proprios.. ja te imaginas.te a viver na rua?? é fdd nao é?? por isso é que muitos se matao com droga, bebam ate nao poder mais porque a vida deles é um beco sem saida.. nao podemos andar ai a falar sem saber os dois pontos de vista. agora se me disseres que os dois lados reagiram mal ai concordo contigo

    • Rui

      White trash? Andas a ver uns filmes a mais, oh puto. Ou entao, és tão egocêntrico que só pensas em ti e o resto que se foda…

  • Victor

    É uma vergonha. Bater em bêbados é do pior. O palhaço que deu a chapada ao é um atrasado ou mesmo um frustrado e a tipa que se sente ofendida por estar ali crianças, devia era ter juízo. Primeiro devia aprender a ser “gente”. Usar a violência numa situação destas é aberrante. Se calhar estava com inveja. E naturalmente nota-se a baixa ou quase total ausência de cultura. É que nem é popular, é nula mesmo. Se fosse minha filha, a Loira já tinha levado nas orelhas forte e feio. Mas isso é impossível, a minha filha não tem este tipo de educação.

  • BM

    A única coisa que digo é esta:

    – O Gajo de branco é fraquinho. Com aquela chapada o bebado ainda ficou acordado. O gajo de Branco é uma merda.

    AHAAH

    • Rui

      Acho que a situação não é de grande de piada, mas se te queres rir… É que ainda por cima gozar com este tipo de acontecimento não melhora nada.

      • BM

        Costumas ir ao Porto?

        Cenas constantes… Porto = Povo de merda!

        São hérois, dia sim dia não.
        Só fazem cenas destas todos os dias…

        Falam das peixeiras de Belem, mas no porto a toda a hora é hora da Praça.

  • Everlast

    E essas tretas da regionalização e tal, não vamos por aí…
    O Porto não é uma cidade fácil, mas nem Lisboa e nem certas zonas do Algarve…
    O que difere é o tipo de escumalha que lá anda…
    No Porto é só mitras e gunas, em Lisboa são os chamados “niggas” da cova da moura e etc que fazem merda…
    No Algarve são brasileiros, ucranianos e afins…

    Não estou a ser xenófobo nem racista, apenas me refiro à parte da escumalha e não a todo o povo brasileiro, ucraniano e muito menos às pessoas de raça negra, dos quais tenho muitos amigos…

  • Everlast

    A gaja loira, primeiro, é uma desrespeitadora e peixeira de primeira, e não tem direito de agredir ninguem que não se meteu com ela…
    Segundo, o gajo de branco é daqueles otários que têm a p*ta da mania quando estão perante pessoas indefesas, mas quando estão de igual para igual com outro sujeito, cagam-se nas calças, baixam a tola ou acabam no chão incoscientes…
    Mas isto será sempre assim, enquanto vivermos numa sociedade que reprime tatuagens, que fala dos jovens como bêbedos e sem responsabilidade e que no final ainda votam no sócrates!

    Opá poupem-me…Tenho pena daquele e daquela que levaram porrada…se a gaja é namorada do gajo e ele viu-a levar porrada e não podia fazer nada porque estava com a moca, isso é revoltante!

  • Eu

    É pá um enxerto de porrada nunca fez mal a ninguém(nas ocasiões certas) mas agora coitados dos moços, só estavam bêbados e nem era aquela bebedeira de andar no meio da rua aos berros.

  • Eu

    É pá um enxerto de porrada nunca fez mal a ninguém(nas ocasiões certas) mas agora coitados dos moços, só estavam bêbados e nem era aquela bebedeira de andar no meio da rua.

  • p-unit

    PS:eu estava la e vi

  • p-unit

    os bebados estavam se a masturbar um ao outro e a gaja foi la enfiar lhes dois bananos essa escumalha de ressacas e hippis da merda aviam de levar mais

    • Everlast

      E vocês gunas e mitras de merda já podiam morrer…digo eu…

    • Victor

      Gostavas era de estar no lugar dela né?! És mesmo a cara da cultura popular que nunca saiu do bairro e que critica em vez de viver. Uma cultura baixa, sedentária, cobarde, enfim, uma cultura que em vez de lutar pela vida, criticas quem o faz. Estás no bom caminho. Para seres mais um naco de carne para canhão na sociedade.

  • Diogo

    Infelizmente o vídeo é bastante agressivo.. e não, visto vivermos em sociedade de direito, então não podemos fazer o que nos apetece! Para isso existem forças de autoridade. Se as mesmas não são eficazes, isso é outro assunto, mas não deixa de ser a nossa obrigação de cidadãos. Ou caso contrário existem muitas florestas no mundo com espaço para se viver de modo anárquico.

    Quanto aos comentários, é deprimente ver comentários generalistas que englobam todos os de uma região no mesmo saco, criando estereótipos irracionais.

    Assim sendo, lamento ver este tipo de atitudes, tanto no video como nos comentários, visto que grande parte dos comentários são tão deprimentes ou mais do que o vídeo (a quem tiver que servir a carapuça, que sirva).

    Assim sendo falo de uma época que já passou há uns bons anos, na qual existia respeito e dignidade (termos que hoje estão em vias de extinção na sociedade).

    Viva o Respeito!

    • Victor

      Tens razão. Ma define respeito? Um casal amando-se na rua ou um povo que se deixa roubar pelo estado e nada faz? Um casal pacífico que se beija de forma provocadora num banco de jardim ou a corrupção no futebol? Um casal que faz sexo algures em publico neste caso alcoolizado, ou uma justiça que não funciona e o povo nada faz para mudar tudo isto?
      Eu tenho um conceito de respeito ligeiramente diferente. Prefiro dar chapadas ao governo que me leva o guito, do que a um casal que se ama fisicamente em público. Respeito? Sim, pela vida, pela justiça, pela dignidade humana. Fala o Sr. de dignidade. Veremos se tem a dignidade de ir a Lisboa no dia 24 e correr com estes palhaços políticos de lá. Pois meu caro, os conceitos de respeito e dignidade de que fala são diferentes dos meus. Eu não gosto de ver na rua esta situação, mas eu tb já o fiz no tempo de juventude. Mas gosto muito menos de deixar me me pisem e nesse aspecto, este casal, só faz mal a quem nunca viveu e mais, a quem não se sente como ser humano. Lutar contra tudo e todos que assombram a nossa sociedade no que concerne ao nosso conceito de vida. Governos ladrões, senhores da guerra, traficantes de droga, corrupçãp, etc. Agora lutar contra quem se ama?!?!? Bem, é do mais baixo que o ser humano pode descer. Um ser humano sem ideias, sem objectivos de vida e sem rumo a seguir.

      • Victor

        Ah, e peço desculpa, mas provavelmente estas falsas moralistas (como o casal que agride) são aqueles que adoram ver as novelas juvenis onde as coisas são muito piores, onde inclusive, nem falar sabem, onde no fim, ainda pedem autógrafos aos actores.

  • Jaruimzim

    Que sociedade defeciente!!!
    A ignorancia do troglodita bombado de asteroides, que teve a treinar aquele truque marcial (chapada) no ginasio só para conseguidar executa-lo num bebado e à má fé.
    Contra o falso moralismo daquela loira desclorada que foi mostrar ás crianças o que se deve fazer neste tipo de situaçoes.
    Espetacular !!!!!
    Espelho da atrasadice mental que existe neste país.

  • LisandroMRT

    então tiraram o video ? x.x

  • Hugo
  • Hugo

    Foi so a mim que o video foi removido?… Se poderem arranjar ai outro link onde eu o possa ver digam por favor =)

    Hugs

  • tiago

    Vejam o link que pus AI O VÍDEO ESTÁ NOUTRO CANAL.

  • DCasodi

    ESTE POST É TÃO FIXE HAHAHAHAHAHA, TÁ TUDO A ARGUMENTAR E A DISCUTIR UNS COM OS OUTROS HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAA

    ADORO-TE AINANAS!!! FIZESTE O MEU DIAAA OBRIGADO <3

    • Rui

      Acho que não tens bem a gravidade da situação nem o estado pelo qual o nosso país se encontra. Enfim… Quando cresceres verás que nem tudo na vida é fácil e sorridente como um video desta espécie e, por conseguinte, comentários ignorantes e generalistas como os que têm vindo a ser feitos.

      • DCasodi

        Podes ir apanhar na buceta moço

  • vripp

    Os 4 juntos não faziam 1…
    E o matulão que mandou a chapada parece-me daqueles que está em cada esquina a espera de usar a força

  • touviciado

    É claro que eles são pessoas como outras quaisquer. MAS!
    Não têm o direito de fazer isto.
    Os “populares” não agiram bem, de facto, deviam ter chamado as autoridades competentes. Mas assim como todos estão a pedir para nos colocarmos na posição dos “bebedos”, eu peço para se colocarem na posição de um pai/mae que vá a passar na rua com o filho. Gostavam que os vossos filhos vissem isto? Já pensaram nas consequencias que isso iria ter tanto para vos, como para os vossos filhos?
    Na minha opinião, neste video, não há ninguem a agir bem.
    Nem os bebedos deviam ter-se colocado nesta situação, nem os populares deviam ter começado á pancada nos bebedos.

    Uma frase interessante e que se adapta perfeitamente a ambos os casos é:
    “A sua liberdade termina, quando começa a do outro.”

    • touviciado

      Quando digo filho, digo uma criança com menos de 13 anos.
      Ou pelo menos, que ainda não tenha a escola toda.. Se é que me faço entender.. xD

  • jp

    video nao ta a dar ponham novamente o video..please

  • André

    mesmo acho que nunca vi tantos comentarios em tao poucas horas aqui no ainanas xD

  • rui_santos

    O post cm mais coments do ainanas ;)

  • rui_santos

    Bem, sexo em publico nao acho bem, mas ali é mesmo mesmo ah mostra de todos.xD Eu por acaso ja fiz, mas foi num sitio mais escondido.. Obvio :)

    • guess

      hahaha seu malandro xD

  • Mariz

    VIDEO OFF !!!

    VIDEO OFF !!!

  • Barata Americana

    Benfeitores que criticam o mega-massas comuniquem mas é ao bebado que o vídeo está na net para ele processar o outro..já que acreditam tanto na justica :p

    • guess

      realmente ate posso concordar que a justiça neste pais é uma verdadeira bosta mas pronto pelo menos a participaçao ele devia fazer… mas tambem bebado com estava nao se vai lembrar de nada prai nem sei como se vai resolver tal coisa mas pronto :S

  • Barata Americana

    A Baleia tinha a fisga a mostra

  • João

    Não da para ver o video :X

    • D4rkN3t

      n chgaste a tempo é fdd

  • point

    Oh gente,eles morreram?
    Ninguém daqui levou uma porrada por uma merdinha que tenha feito?
    A loira é uma burra fala que estao crianças a ver,mas ela diz asneiras e começa à porrada.
    Mas voces ficam assim tao indignados por eles terem levado porrada?
    Bem, e as crianças inocentes que estão metidas no meio daquelas guerras de merda,nascem sem pedir,e morrem sem querer?
    nem porrada é,é logo a morte.
    Agora voces ficam com tanta pena de dois bebados que estao a dar uma imagem péssima,e alguem vai lá dar-lhe uma porrada?

    • tiago

      que têm as crianças inocentes a ver com o vídeo em que vejo dois animais a agredirem bêbados? isto é uma amostra do que se passa ai, nem tu sabes pelos vistos andas mais a dormir que outra coisa.
      então o ginásio é todo para dar porrada em mendigos, queria ver se o gajo era forte como aqui se estivesse a decorrer um assalto na altura, fugia com o rabinho entre as pernas (Era só um! mas levaram todos!) a resposta à tua pergunta, sim temos pena sim senhor não estavam a fazer nenhuma acção que pusesse em risco a vida das pessoas, o fdp de branco foi um cobarde do caralho e o bêbado nem ofereceu resistência. O teu comentário não tem nada a ver com o video, o que está em causa agora é isto que viste, acabaste de não fazer sentido… há aqui comentários muito bons :D estou a ver que também “tocou” a muita gente este acto cobarde, por não haver liberdade é que este mundo está como está!

      • point

        Apenas referi,caso nao me tenhas percebido,ha gente que tem mais pena de dois bebados que estavam bebados por livre vontade,do que as crianças que sao logo mortas nem terem sequer a noção do porquê.

      • Rui

        Dramático.

  • vasculho

    se a escumalha fosse sempre tratada assim não havia tantos miseráveis como estes a fazer figuras tristes por ai…

    vão mas é trabalhar… e deixem os rendimentos mínimos…

    • D4rkN3t

      isso mete-me a pensar que o comunismo nao era tao ma ideia

  • barbosa

    sera possivel que ainda existe merda de gente que nao tem respeito por quem esta sossegado

    bem um bruta montes e uma cabra de merda beter em pessoas inocente e nao se estava a meter com nimguem

    desde quando que nao podemos estar deitados na via publica?

    a pide ja acabou a pelo menos a 36 anos

    pesso desculpa pelo desabafo mas a e que eu acho

    Cumps
    Barbosa

  • overman

    Meia dúzia de más escolhas e outra meia de más influências levam à situação daqueles dois.

    Fala bem quem fala do alto da vida e não conhece nem concebe o precipício do qual não existe escada para de lá sair.

    Os dois, os “drogados”, os “bêbados”, os “parasitas”, tanto quanto vi não procuravam a violência, mas o conforto que não têm em mais lado senão no álcool ou um no outro.

    Sejamos pacientes, pois sem assim ser nem a missa aos domingos salva a alma da dupla do bês e do de branco.

  • alvaro

    eu n percebo esta sociedade, se fosse UM preto a dzer merda seria “pretoS do caralho”, agr é UM nortenho a fazer merda é logo “nortenhoS do caralho”. tomem juizo que so vos faz bem a saúde, tão a ser ridículos, god damn! o.O

  • JiM

    Tenham juízo!! Vocês do sul estejam calados e não sejam nojentos! Em todo lado e todos os dias acontece cenas destas! Mas tratar as pessoas daquela maneira?? Não sejam pior que animais!! Somos humanos! Isto é pura violência sem educação! Esse boi que mandou um murro devia era de ficar sem dentes! O “Bêbado” nem se defendeu!! Enfim, Este pais está cada vez mais a ficar uma valente merda devido ao povo português.

  • dnb

    Eu só não percebo o que têm as pessoas do Norte haver com isto se olhassem para onde vocês moram que de certeza que já viram coisas pior estas pessoas nem sabem do que falam. Foi no Porto prontos é só pessoas com areia na cabeça.

    Enfim o que se pode dizer é que são umas tristes sem mentalidade.

    • Galliano

      A gente do Centro/Sul é que tem a P*ta da mania que são superiores. Mas infelizmente para eles a zona norte é a zona mais habitada do país e é a que mais contribui para o PIB e PNB. Para não falar que no centro e sul ja devem ser mais imigrantes do que portugueses! E não se esqueçam: PORTUGAL NASCEU CÁ EM CIMA! PARA MIM, DE AVEIRO PARA BAIXO COMEÇA A MOURARIA!

      • Everlast

        Mouraria o caralho…
        Quer dizer, reclamas porque o gajo disse o que disse sobre a tua terra e vens praqui ofender a terra dos outros!
        Tens uma moral, tens tens…

      • Galliano

        pois tenho! e tu moras em terras de mouraria !

      • Everlast

        É?
        E levares no cu?
        Nesse caso és um bimbo de merda já agora .l.

      • Galliano

        andas enganado porque os bimbos sao gente da mouraria :D

  • Mikail

    Metam outro link, eu nao consigo ver o vídeo.. ta morto!!

  • torck23

    nao concordo com a cena de pancada , apesar de tarem embriagados e suposto nao estarem a incomodar ninguem .. e aquele animal de bramco dá logo um banano ao outro que de momento se tenta levantar …. nao comcordo .. esse animal devia lhe acontecer o mesmo .. estando bebado e darem-lhe uns bananos pra aprender e faze-lo usar a consciencia… em relaçao á lontra que começa a berrar .. éssa era meterem-lhe um xouriçu no fucinhu , um xouriço nao . uma couves e muita verdura pra ver se deixa de fazer reclame á michelin … eles é que ficara mal .. mas parece que no porto quem báte é que é o heroi .. emfim ..

    • Carlos

      “no porto quem báte é que é heroi” pronto…tão a ver ao que me refiro? nem vale a pena!!!

  • TONYRIBAS

    Uma pergunta para o OK. Estás habituado a levar porrada da PSP?

  • Carlos

    Pronto! Tem sempre que chegar a este ponto!

    “Tudo o que é mulçumano é terrorista”
    “Os Padres são todos pedofilos”
    “Todos os judeus só pensam em dinheiro”

    Uma minoria faz merda tem-se logo que julgar todo o resto! Andam para aqui a dizer que nortenhos são merda por causa dos actos de uma puta de uma velha, uma loira de cu para fora e de um fdp que ataca nas costas um gajo que não fez nada!

    Isto quer dizer que o resto é tudo merda??? Não existem gatunos e filhos da puta na vossa terra? Centro e sul é tudo exemplar é isso?

    E o pior é que metade desses que vêm para aqui falar mal do norte praticamente nunca tiveram la!

    • john_ka

      nao é tudo merda..mas nao é a primeira vez que isto acontece..e nao é so no norte isto de certeza que existe em todo país..mas neste momento tamos a comentar é esta publicaçao.. eu sou do norte isto foi uma vergonha..

  • tiagodrk

    Este deve ser o poste que tem a subida mais rapida de comentarios…. xD

  • S.E.

    Chamar a polícia para irem gastar gasolina à conta do contribuinte? Para os porem na choldra a encherem as nalgas à custa do contribuinte? Assim levam logo nas trombas e ficam com a lição dada! Para a próxima já pensam duas vezes antes de fazerem a mesma merda.

    • Badabim

      xD

      No poupar é que está o ganho?

    • andre

      amen

    • john_ka

      se fosses tu ou alguem teu conhecido ja nao falavas assim..é a diferença, e os portugueses gostam é desta palhaçada deste espetaculo, e por isso que o pais nao vai a lado nenhum se estas pessoas se revoltassem era contra o governo que esses é que nos fodem é que fazia bem,agora a fazer isto a um men bebado e a uma gaja poupem-me..

  • Tuga

    Sou de acorco com o chamar a policia, o que o gajo de branco fez foi dar espectaculo!!!e outra coisa os heróis foram substituidos pelas maquinas de guerra!!

  • vladimir

    este ASDAD é o único que fala em condições aqui!

  • nakela

    aposto k a gorda andava com falta d pila por isso e k reagiu assim haha

  • vladimir

    Olha ó caralho tá aqui crianças não bês? Não bês que tá aqui crianças ó porca da merda…

    HAHHAHAHHA

    esta merda ao ler e ver fez-me lembrar aquele ou ta a chuber ou caralho, chuber chourixas HAHAHAHHA

    olha oz abioeinzzzz

  • carlos castro

    CAPUTA DE BOLACHADA ;D

    Bem Feita, tava bebado, que se foda. É assim mesmo !

    Para alem do mais, viram a velocidade com que se levantou quando a gaja de preto levou a chapada ? De bebedo, tinha pouco.

    Depois, Ficu KO, com uma BOLACHADA daquelas, nenhum de voces se aguentava de pé!

    Falta de educação, é tarem a fazer merdas indecentes na praça publica, e aposto, que depois do que se passou, nunca mais faz igual!

    APOIO 100% O GAJO DE BRANCO

  • erbon

    …A bebedeira cura-se…já a falta de educação e de civismo, nem tanto…

    • john_ka

      falta de civismo foi o que aquelas pessoas tiveram..nao tinham nda que ir ali..simplesmente chamavam a policia..simplesmente..mas cada um tem a sua opiniao aquilo para mim nao passa de uma palhaçada..

      • erbon

        ..Eu quando falei em falta de educação e de civismo, referia-me exactamente “aquelas pessoas”, não aos bêbedos :)

  • john_ka

    eu sou do norte e venho aqui expressar minha opiniao..
    isto simplesmente é uma vergonha para o pessoal do norte, ninguem tinha nda que ir la,ve-se bem que eles tavam bebados, chamar policia seria o mais certo, em vez de fazer aquelas figurinhas.. isto devia envergonhar toda a gente do norte, para mim devia fud** era a boca aquela gaja e aquele “preto”. ahk tratar as pessoas como sao. (podem-m chamar branco ou moreno pk é isso k sou..

    • ASDAD

      Olá chamo-me john_ka , apoio a violência, sou um grande nerd, tenho uma vida muito preservada não saiu de casa para não me constipar, não quero amigos se não podem-me passar doenças, sou virgem e vou ser até morrer tenho medo de apanhar a sida, gosto de insultar os outros atrás do monitor, e me armar em herói.

      • john_ka

        Olá chamo-me ASDAD, apoio a violência, sou um grande nerd, tenho uma vida muito preservada não saiu de casa para não me constipar, não quero amigos se não podem-me passar doenças, sou virgem e vou ser até morrer tenho medo de apanhar a sida, gosto de insultar os outros atrás do monitor, e me armar em herói.

        SE TE RESUMISSES A TUA INSIGNIFICANCIA E SIMPLESMENTE DESSES A TUA OPINIAO É QUE FAZIAS BEM. PALHAÇADA ISTO!!!!!!!!!

      • D4rkN3t

        ainda nao percebi 1 coisa… a unica coisa que fizeste foi insultar pessoas. Mas pensas que es quem? odeio mesmo pessoas assim

      • andre

        provavelmente ele eh o gajo que levou o sequete no video

      • john_ka

        lol..

  • Iguita

    É pior a emenda que o soneto!!! um exemplo de como as coisas não devem ser resolvidas, o que em grande parte dos casos acontece, andar a porrada não resolve nada! Se estas duas pessoas estavam a fazer alguma coisa de mal, o que não sabemos porque não estávamos la, chamavam a policia!!

    • D4rkN3t

      todos sabemos que andar a porrada nao é nada ético, mas as vezes sem porrada nao se chega a lado nenhum tambem, mas neste caso apoio te

    • manelé

      É exactamente isso, é pena é que muitos daqui não entendam isso -.-

    • Badabim

      A verdade é que resolveu xD

      Ele deu-lhe uma bufatada no focinho e eles pararam!

      ahahah

      FAIL!!!

  • Ricardo

    Esta gente é mesmo burra! as crianças não podem ver duas pessoas abraçadas, mas já podem ver como é k se dá um boa direita a uns bêbados! Isto é k são uns valores que estão a ensinar ás crianças.

  • pedro

    ve-se logo as educadinhas do bolhao , são umas vacas de primeira e só falam mal dos outros , conheço 2 do bolhão e sei do que falo, quanto ao gajo queria ver se tinha tomates para o enfrentar cara cara com ele sobrio ,,,e é esta merda que diz que e é uma nação….

  • andre

    olha que dois caralhos!! o primeiro eh otario… nao se consegue defender bebado.. nao se mete aos pardais!! se tivesse quietinho em casa nao levava um berdascada nos olhos!!!

    o segundo otario eh!

    • ASDAD

      e tu um fdgp nerd qe nao sai de casa!
      diz me uma cena alguma vez bebeste?
      es muito macho a falar desse lado do monitor!
      ATRASADO MENTAL DO CRL

      • andre

        oh meu filha da puta! por ja ter bebido e bem eh que sei que ah merdas que se podem evitar!!

        nao nasci ontem nem ando aqui a comer gelados com a testa!! sou macho a flr atras e ah frente nao tenho problema nenhum e atrasado mental és tu otario do crl!! queres beber bebe! mas vives numa sociedade tens que te saber comportar… nao sabes comportar.. nao te esqueças que ah sempre alguem mais esperto que tu!! e vais te foder!

      • darklaw

        afinal o Rambo és tu e não sabias

    • manelé

      “Olá chamo-me André, apoio a violência, sou um grande nerd, tenho uma vida muito preservada não saiu de casa para não me constipar, não quero amigos se não podem-me passar doenças, sou virgem e vou ser até morrer tenho medo de apanhar a sida, gosto de insultar os outros atrás do monitor, e me armar em herói.” Porque é que não tens um pouco de juízo?

      • ASDAD

        loooooooooooooooooooooooooool bem visto

      • andre

        apoio a violencia quando usada como deve ser.. usada contra basofes.. otarios como ASDAD… basicamente apoio violencia contra campeoes com a mania que sao intocaveis.. ninguem eh intocavel nem ninguem eh mais esperto que tda a gente.. sao espertos ate apanharem um maluco mais maluco que eles.. tal como aconteceu com o otario no chao…

        eu sou sincero.. eu passava la nao dizia nada.. mas nao consigo condenar a peixeira nem o calmeirao por terem dado duas chapadas neles…

      • manelé

        Isso é a tua opinião, dás prioridade à porrada isso é uma coisa estúpida é a minha opinião. Agora, só te respondi dessa maneira, por estares a insultar os outros sobre a opinião deles. A vida é feita de vários obstáculos e ocasiões, temos problemas, temos alegrias. Porque é que não se pode dizer que eles os 2, tavam bêbados, o dia correu-lhes mal, e eram pessoas pacatas (normais, não drogados como muitos dizem aí) e merecem levar porrada, sem nem sequer se poderem defender? Ali era chamar a polícia, e ficava entregue às autoridades o assunto. Abraço!

      • darklaw

        excelente

  • http://www.otaku-anime-japan.blogspot.com/ taytsu

    É assim nao sei a historia toda para tar a fazer comentarios a toa mas o que tenho para dizer é que se a outra vai se armar a gritar e o crlh* “ah nao ves que ta ali crianças” e apontar! e depois começa a armar-se e da porrada nela e do nada aparece a quele a dar tbm no bebado !!! sinceramento acho que é um bom exemplo para as crianças que la estavam, assim as crianças pa proxima em ves de dar beijinhos nas namuradas ainda começam a dar nelas -.-

  • Carina

    Eu so tenho uma coisa a dizer: os que bateram nas pessoas, perderam toda a razao!

    Eu só vi um casal deitado, agora se eles fizeram algo ou não, não sei! Mas acho que as senhoras foram umas bestas e já nem me atrevo a falar do cobarde que atacou o rapaz pelas costas!

    É assim? É assim que se reaje quando se acha que algo está errado? à lei da porrada?

    Ignorantes aqueles que resolvem tudo pela violência.

    Já Gandhi dizia, se tudo se resolve “Olho por olho, o mundo acabará cego.”

    • Barata Americana

      corrige-me se estiver enganado .. mas o Ghandi não morreu assassinado?

      serviu-lhe de muito pregar a Paz num Mundo de violência :\

      • darklaw

        então o que devemos é comprar um arsenal de armas para nos matarmos uns aos outros

      • Se a vida é um circo qual é a tua Profissão?

        eu sei lá não sou dono da razão infelizmente

  • andre

    eh muito simples… as pessoas ou sabem beber ou nao!!! nao sabem beber e metem se a fazer figuras tristes na rua… acho mto bem levarem dois selos!! nao sabem beber mas fazem figuras tristes em casa… respeito as!! sabem beber e nao fazem figuras trists… ficam enojadas ao ver este tipo de comportamento na rua onde moram!! discordo de quase tda a gente que comentou isto!!

    • ASDAD

      aposto qe este fdp nunca bebeu!
      deve ser um nerd que nao sai de casa!
      cabrao do crl viste os gajos a fazerem sexo?
      VISTE FUI A PQP!
      nao vi nada! e ainda por cima tava la um machao a bater numgajo qe nem sepodia defender!

      • andre

        oh meu granda otario!! eu disse que tava alguem a fazer sexo?

        achas bonito tarem dois bebados a dar barraca no meio duma rua? so pq podem?? tu és é um otario de merda… queres apostar que no dia aseguir ja nao havia bebados a dar barraca na rua?? foi remedio santo eh o que tu e otarios como tu precisam!!

        n

      • pennywise

        ASDAD aprende a ter uma conversa,se nao respeitas os outros porquê vens comentar?

    • darklaw

      Deves ser o justiceiro la do teu bairro.

      • vladimir

        hahaha boa dica essa dark ahhaha :D

    • D4rkN3t

      realmente WTF?? se querem beber bebam ate o figado se desfazer em merda mas ao menos nao façam figuras como estas.

      E realmente… todos dizem que nao ha dinheiro pra nada e tal, ve se bem pela quantidade de dinheiro que gastaram na borca toda, o que me leva a seguinte conclusao… quem quer arranjar trabalho arranja, so nao arranja quem nao quer.

      • andre

        finalmente algum que pensa como deve ser….. concordo plenamente contigo darknet

      • darklaw

        És um grande triste, o que tu não queres ver são as desgraças da vida falta-te coragem para isso.

  • D4rkN3t

    vi aqui mta gente a dizer que só no Porto é que se fazem coisas destas,etc. No entanto não sou do Porto e digo que isto há em todo o lado, se o título não dissesse Porto, ninguem sequer ia pensar no Porto, mas pronto enfim…

  • toxyk

    no lugar no “punk” metia o Socrates e ai ja apoiava o grande head shot…
    agora assim nao, foi simplesmente gratuito.

  • .white .

    bem eu estou sem palavras ao ver tal coisa nao me cabe na cabeça nem concigo chegar a um entedimento, como e possivel fazer-se tal coisa, como e posivel pessoas adultas terem tais atitudes nem os putos da escola o fazem nao concigo perceber o k aqueles 2 tenhao feito pra desencadear tal atitude so pessoas fracas de mente cometem tal excesso so pode…. quem vai vai quem esta esta por isso deixavam nos estar se incomada a muito mais a a incomodar e ninguem reage eu nao percebo fogo

    • Se a vida é um circo qual é a tua Profissão?

      Não consigo compreender como uma pessoa com uma opinião como a tua não a consegue escrever correctamente :|

  • Mac

    Enfim, vivemos num país onde se anda á porrada no meio da rua, e fazer amor tem de ser ás escondidas….
    Devia ser o contrario

    • Rui

      Fazer ‘O’ amor. :)

  • famribeiro

    Só mesmo no Porto, para as peixeiras, darem um espectaculo destes na rua, a loura estava era com inveja, pq com um corpo daqueles, até eu tinha medo de a comer.

  • Joanna

    para estarem bêbados não devem ser santinhos nenhuns, por isso foi coça muito bem dada!

    • darklaw

      Tu deves ser Santa. Porque se não és só mereces uma coisa uma tremenda coça de te deixar toda roxa. Mas como deves ser um poço de virtudes…

    • ASDAD

      FOI BEM DADA NA PUTA QUE TE PAREU!
      O GAJOS NEM SE DEFENDIAM
      TAVAM SIMPLESMENTE A DORMIR! MAS COMO O POVO PT É DIZ LOGO QE ESTAVA A FAZER SEXO!
      SABES GENTE COMO TU ..É POR ISSO QE O MUNDO ESTA ASSIM SUA FDGP!
      MORRE ONGE CABRA

      • PTGamer

        ASDAD olha o teu portuguê pá… e tem atenção ao caps lock…

      • PTGamer

        Português***** esqueci do “s” xD

      • pennywise

        Vai para a primária para aprenderes a escrever,depois continua a estudar para teres um conversa decente

  • darklaw

    Aquele senhor e aquela senhora que agrediram aqueles indivíduos embriagados passam a vida na rua de Santa Catarina a vender imitações de óculos e Iphones.

    Aquele cobarde vestido de branco é um contrabandista do caraças e a policia passa por la e não lhe faz nada porque?

  • simpleseeficaz

    polk ve se te calas todos os dias a casos destes em todo o pais , nao sei donde es mas es grande otario , deves ser de uma aldeia qualquer . Porto é Porto e nenhuma cidade de portugal é mais culta.

  • alteclansing

    começo por dizer que não estou a defender a atitude das pessoas que criaram este show.

    depois gostava de saber o porquê de, nas mentes iluminadas aqui presentes, só no porto é que há arruaceiros… não percebo.

    eu este ano fui a lisboa e fiquei com medo de andar nas ruas, no metro, no comboio e no eléctrico. só via pessoas com aspecto duvidoso, no eléctrico carteiristas. sem esquecer que lisboa é a única capital europeia onde nos transportes públicos existe um aviso a dizer para ter cuidado com os carteiristas.

    nunca me senti assim no porto. mas chegando agora ao assunto do porto, se passassem na rua de santa Catarina e vissem diariamente estas pessoas que estão no vídeo a viver como animais, a denegrir a imagem da cidade, sendo alguns deles (sim, porque já são como uma comunidade de hippies) estrangeiros aos quais se juntam agora portugueses, certamente que iriam ficar revoltados, eu fico.

    pedem dinheiro, olham com ar ameaçador, cheiram mal. estes não são sem abrigo atenção. são uma cambada de malandros.

    todos os gostavam de ter à porta certamente.

    • fl

      Apenas disseste aquilo que muita gente nao consegue compreender.

  • miguel

    se eles tao bebados e desde que nao chateiem ninguem, mtuito bem, mas agora essa palhaçada q ta ai e que nao, chamavam a policia e era resolvido pela policia.
    e depois

    1º esse monte de merda que bate num bebado e de costas inda por cima nao e so um emporrao demostra que e um gajo que nunca devia ter nascido
    2º nao eram os bebados que me assustarm mas sim a fisga preta dessa gorda do caralho que nao tem vergonha

  • cicatrizes

    foda se cambada de parvos, a gorda chega lá e começa a dizer que tavam crianças presentes mas ela tar a falar mal e a mostrar o rego do cú não interessa se são crianças ou não, e o palhaço armado em rambo. figuras mais tristes que a dos bebados, eu sou algarvio e cá em baixo tb há herois desses, palhaços deviam ser enrabados a sangue frio ou não , ainda tinham prazer

  • polk

    so mesmo no porto é q se ve estas tristes figuras…

    • delarge

      se fosses mais inteligente,saberias que nao é só no Porto.

    • Badabim

      (olha este vive numa gruta!)

    • sang mei yi

      lol ou não..

  • Alex

    a serio que não quero insultar a opinião dos outros ou qualquer coisa assim, mas eu serei a única com uma opinião difernte? eles podem não estar a fazer mal às pessoas, mas estavam putos a ver, por amor de deus! e a gaja parece-me ser uma daquelas quengas que saiem à rua de noite e embebedam-se e metem-se com todos os que vêm à frente. embora que os outros é que deviam levar nos cornos. só deviam dizer que o acto deles é INCORRECTO,e não andar pralá à porrada, o que iria chamar a atenção não só das pessoas como também dos bofias.

  • vergonha

    a gaja aos quadradinhos é que devia ter vergonha ela é que estava a mostrar o rego do cu e o gajo de branco também devia ter vergonha se estava la crianças não devia fazer aquilo pois esta a dar mau exemplo.
    são mesmo de porto dos bairro da lata.

    • sang mei yi

      o que tem a ver ser do porto ou dos bairros de lata com ser um sem noção, um barraqueiro e violento… nada!!!

  • guess

    sinceramente acho que nem um nem outro tiveram atitudes decentes… porque primeiro so ficas bebado se quiseres e segundo havia outros modos para falar com as pessoas. por isso nem a loira nem os outros reagiram bem… epah eu tambem passo la muitas vezes e nunca os vi a fazerem mal a ninguem… so que pronto tambem temos de ver que as figuras nao eram as melhores. agora aquele gajo que chegou ali e deu alto soco ao bebado é que reagiu mesmo muito mal.. para nao dizer que foi o pior.. entao agora bater em alguem bebado que mal se aguenta das canetas?? nao concordo…

  • Adriana.

    Vamos lá ser tolerantes… Claramente que ambos os intervenientes devem ser culpabilizados após tal espectáculo de entretenimento barato. Contudo, a atitude do indivíduo alcoolizado quanto a mim deve ser a mais punida moralmente. Querem beber? bebam, mas saibam o que façam, porque desde que isso não afecte terceiros ninguém pode apontar o dedo. A atitude da senhora que foi chamar a atenção provavelmente foi um pouco antecipada, mas nem eu nem ninguém sabe se esta já teria chamado ou não a atenção dos dois sujeitos e até quantas vezes já o teria feito. Percebo a preocupação dela pois as crianças não têm que assistir a atitudes de adultos destas, visto os verem como modelos a seguir.

    • Bruno

      Há gente tão oca. Diz-me lá onde é que os bêbados te incomodam ou podem incomodar? Eles não estavam a fazer NADA, mas rigorosamente NADA do que se diz! Vês algum acto sexual? Eu não. Até parece que a beberes alcool, nunca bebeste um bocado mais e ficaste sem auto-controlo? Se nunca aconteceu, pode muito bem vir a acontecer, por isso não digas “Querem beber? Bebam, mas saibam o que façam, porque desde que isso não afecte terceiros…” Estarem ali aos beijos tem algum mal? Se calhar tu e o teu namorado (ou namorada) e até outras pessoas, que eu já vi, sobem até mais altos níveis, e as pessoas passam na rua e nem um “ai” dizem. Porquê?
      O que é que eles lhes fizeram de mal? Essa gaja loira só fez aquilo para chamar a atenção porque estava ali muita gente e estava lá o gajo de branco, porque se eles nem bêbados tivessem (nem vou dizer estilos de vida tipo punks, nerds, etc), ela passava na vidinha dela, ou era capaz de ficar lá, ver e pronto, sem piar. E o gajo de branco, devia de ser identificado porque nem sequer tem razões para fazer o que fez. Ele falou com o jornalista Hernâni no programa “Companhia das Manhãs” e disse que o bêbado se levantou e que já se estava a mandar para a loira, e que ela até o empurrou. O que é mentira, ele apenas se levantou, e a loira é que o empurrou que ele até quase que caiu. O gajo de branco mandou-lhe a chapada (ou soco, ou something) e ele caiu ali no chão e ficou todo apagado.
      LOOOOL.. ENFIM!!

  • simpleseeficaz

    So vejo tones a comentar a deixar grandes comentarios por causa de um video que é passado mas continuo a favor do pedro e de todas as pessoas que estao por ele, aquilo que estao a fazer na rua santa catarina é uma vergonha passa ali bastante gente (crianças , adolescentes e pessoas idosas) e tem que olhar para dois anormais drogados que se lembraram de apanhar uma bebedeira e fazerem ceninhas.Mereceram levar aquela porrada isto nao se passa so no norte mas sim em todo o país .

    • Sexylight

      tens razao em certa parte, de nao fazer aquilo la,
      mas nimguem tem o direito de bater noutra pessoa, e por isso que eziste a policia (; , era apenas telefonar e reportar o que estava la a passar, e chega la as autoridades e resolvia o assunto, agora nao e bater que se resolve as coisas, mas uma vez em certa parte tens razao e concordo

    • manelé

      Tone és tu, porque vês eles ali a terem algum tipo de relação sexual ? Drogados, conheces-o de algum lado ? Estão bêbados, estão a fazer asneiras, sim, em estarem ali a fazer coisas inocentes, Chamar a polícia, sim, claro. Partir para a violência ? Não, claro que não. Nem se conseguem defender. Gostavas de não ter braços, e te dessem porrada e não te pudesses defender ? Aqui é a mesma coisa, estão bêbados.

    • sang mei yi

      quantas dessas crianças já não viram os pais em situações bem piores e já não viram sites e canais pornograficos… mas ai já não importa, ai os paizinhos e os moralistas já não aparecem, pois porque ai não podem dar espétaculo na rua e pozar de defeçores da moral e dos bons costumes…

    • Bruno

      Cresce nerd! Digo-te a mesma coisa que o manelé, e ainda acrescento que a gaja foi la dizer que tão ali crianças, e so deu maus exemplos, não deu um unico bom exemplo: disse asneiras, mostrou o cu, e pegou-se à porrada com pessoas que não lhe fizeram nada. o gajo de branco fez exactamente a mesma coisa lool

  • JiM

    Esse homem devia de ser mesmo identificado e processa-lo!!!! Força pessoal processar é boi!!!

  • Kalashnikov

    Escumalha do crlho.
    Lixo desse nao faz falta nenhuma.
    Mereciam era mais.

    • guess

      essa escumalha que tu falas um dia podes vir a ser tu. por isso ve se medes as palavras antes de a dizer. pensas que a pobreza so acontece aos outros?? pensas bem no que falas e cresce um bocado essa mentalidade

      • Kalashnikov

        Eh cum crlho, ves um gajo na rua sabes logo quanto dinheiro e que ele tem?
        Quem e que falou em pobreza? for fucking sake.

      • sang mei yi

        não falas-te em pobreza falas-te em escumalha, lixo…
        são pessoas, sobre as quais muito provavelmente não sabes nada… podem ser sem abrigo, drogados, seja o que for…

    • manelé

      É tão triste ver um racista a fazer figuras destas. Quem merecia eras tu, por dizer merda atrás de merda. Sinceramente ou tens 10 anos ou então és um atrasado. Também esse teu comentário não faz falta aqui, é só merda que dizes.

      • Kalashnikov

        Ya racista. Ja agora, qual e a raça representada neste video mesmo?
        Ah okay.
        Evita falar.
        So falta ires defender pedofilos.
        Bando de rapazecos ingenuos.

      • sang mei yi

        mas tu tens noção do que dizes o que é que os pedófilos têm a ver com isto???

      • pennywise

        Após analisar de forma geral os comentarios,pode-se concluir que tu nao respeitas a opinião dos outros.
        Cada um tem os seus argumentos,e tu tens os teus.
        Agora nao venhas ja falar da vida pessoal das pessoas só por elas estarem a dar a sua opinião.
        Afinal,vivemos num país livre,pareçe que censuras tudo que nao é da tua opinião.

      • pennywise

        O meu comentário é dirigido a manelé.
        Peço desculpa pelo engano

      • manelé

        Espera aí. Eu respeito a opinião dos outros, se reparares só respondo aos que dizem que devem bater mais, e que resolve-se as coisas à pancada. Achas bonito haver pancada ? Eu só falo nisso… Porque uma coisa, é oferecer porrada, a torto e a direito, outra coisa são casos extremos. Quanto ás opiniões, claro, cada 1 dá a sua, só não acho correcto darem “prioridade” à porrada. Peço desculpa por qualquer coisa, que tenha ofendido, apenas fico parvo com alguns comentários a oferecer porrada e apoiar a porrada!

      • pennywise

        manelé,por exemplo a mim respondeste-me correctamente.
        Mas vi que em alguns comentários,ficas tao indignado que falas da vida pessoal das pessoas pelo o que elas disseram.
        Tem calma.

      • manelé

        pennywise, sim, simplesmente não curto pessoal que oferece porrada a todos. Violência não é o caminho para a resolução de problemas. Ou insultarem outros só pela sua opinião, se reparares a alguns que respondi mais “pessoalmente” vamso assim dizendo, foi por insultarem outros só por causa da opinião ou assim. ;D

      • pennywise

        manelé, se fores a ver a violência está em todo o lado.
        Um bom exemplo é o telejornal.Na hora onde a maioria das familias está a ter a refeição entre a familia,aparece gente a morrer nas guerras,também me lembro-me quando foi o terramoto em Haiti,e as crianças a verem aquilo na hora de jantar.
        O que me deixa revoltado,é os pais estarem na boa,depois falam mal dos jogos para consolas que são violentos,enquanto apenas sao bonecos.Mas no telejornal são pessoas reais,é pura realidade.
        Mas nem os bebados estavam a dar uma boa imagem,nem depois aqueles dois melhoraram a situação.

      • manelé

        pennywise, exacto, várias coisas desnecessárias que podiam ser prevenidas e não acontecerem. Se cada 1 neste mundo tivesse um pingo de honra, e decência. O mundo é assim, este pais é um dos piores, e vai continuar a ser. A Terra é o verdadeiro Inferno -.- E não vale a pena que nada vai mudar isso. Uns com tudo e outros com nada. Uns com sorte e outros com azar. Tudo faz parte da vida ;)

      • pennywise

        Bem o que nos resta é agirmos de forma correcta.Podemos ser poucos,mas podemos fazer a diferença.
        Como Shakespeare disse:

        Ama a todos,confia em poucos e não faças mal a ninguém

      • manelé

        Ora nem mais ;) Abraço!

      • pennywise

        Ahaha,acho engraçado,normalmente quando faço comentários em sites a maior parte das pessoas pensa que sou um homem xD.
        Na verdade sou uma rapariga :)
        Mas isso nada,mas tem uma certa piada,devido ao numero que vezes que isso ja me aconteceu.

      • manelé

        pennywise, LOOOL. Peço desculpa mas não sabia. Sendo assim é, beijos! ahahah xDDDD

    • darklaw

      com o caminho que este pais esta a tomar dou-te entre 5 ou 10 anos para estares na mesma situação ou em uma muito pior

      • Kalashnikov

        Tu e a Maya, ui ui, n falham uma :)
        Ate porque consegues definir uma pessoa atraves da Internet e tudo.
        E mais que obvio que graças a um comentario num site vou-me tornar num bebado desprezivel.

      • darklaw

        Mas tu consegues definir as pessoas pela net não é?

        Prontificaste-te logo a chamar escumalha e lixo aquelas pessoas.

        É tu o que és? Talvez monte de merda seja pouco para te qualificar.

      • sang mei yi

        ele não definiu ninguém… tu é que não percebes-te o comentário… a atual crise pode arrabtar muito boa gente para as ruas da amargura… e é bastante comum em momentos de desespero as pessoas recorrerem ao alcool para afogar as mágoas!!!

    • Kalashnikov

      Queria ver se fossem donos de um cafe e tivessem a fzr esta mrda a frente do vosso cafe se tinham a mesma atitude.
      Ou melhor, iam por o vosso filho a creche e tavam la eles.
      Sinceramente fodam-se ingenuos.

      Falem sozinhos prai :)

      • darklaw

        Já deu para ver que tu és um conhecedor profundo da vida. Vai te catar que já metes nojo

      • Rui

        Em primeiro lugar, tu não és racista. És xenofóbico.
        Em segundo, secalhar devias tomar mais em atenção aquilo que dizes porque, sinceramente, chamar escumalha e lixo a pessoas não é moralmente muito correcto. Secalhar devias ser mais educado? Hmmm… Enfim, putos mal-educados e rapazecos ignorantes e pouco cultos é o que não falta nestas redes sociais.

      • Matilde

        Xenofóbico significa- pessoas que são contra os imigrantes, ou seja, ele seria Xenofóbico se tivesse a falar mal dos brasileiros, ucranianos, angolanos,ingleses, etc…e estão no nosso país. por isso o termo que se deveria utilizar não é ,nem racista, nem xenofóbico…mas também não sei qual é o correto para ser sincera.

  • Kredor23

    Boas.. então a fazer sexo na rua.. Hmpf? Onde assério? então aquilo é que essa tal coisa de sexo?
    E não sei de que aldeia do Norte é que tu és, mas não é assim que se resolve as coisas em lado nenhum, aliás até porque passo naquela rua todos os dias,e esses rhastas não fazem mal a ninguém, e também não cheguemos a extremos de chamar drogados, uma ganza nunca matou ninguém e aquilo ainda não é o casa ventoso.Falta de valores na educação é chato de facto, hmmmpf ainda bem que ainda existem as chapadas de luva branca.
    Outra agravante, fodasse enfardar num gajo semi embriagado? Para? Porque não calmamente resolver a situação em vez de vir a correr de não sei donde e pregar aquela chapa à socapa.
    Enfiiiiimmmm

    • hy

      desculpa,repara do titulo do post.
      SEXO INTERROMPIDO À CHAPADA NO PORTO

      • manelé

        Viste o vídeo não viste ? Viste alguma cena de sexo? Então, o título é que podes estar errado.

      • hy

        Quem lê o titulo e nao vê o video,pode haver engano.
        Ou estou errada?

      • manelé

        hy, exacto. Só que depois de veres o vídeo já tiras outras conclusões ;)

      • point

        Em cima já tinha dito desculpas pelo o primeiro comentario.
        E nesta situação na minha opinião fica 0-0.
        Nem os bebados nem os outros dois tiveram razao

      • Matilde

        por acaso eles até fizeram sexo, só que quando começaram a filmar eles já não estavam a fazer… logo o titulo do vídeo é apropriado.

  • x

    bem a gaja loira é uma nojenta

  • alex

    antigamente andavam à porrada e as pessoas aprendiam.e ninguem dizia,ai que horror!violencia!
    Agora fazem esta merda na rua publica,e porrada,e muita gente diz,ahh violencia!nao é assim! fds
    é por isso que hoje em dia há tantos gays.
    Por acaso mataram os bebados?
    uma porrada bem merecida nao faz mal a ninguem

    • manelé

      Tens alguma coisa contra os gays ? LOOOOOOOL Mete-te na tua vida. A ver se também não és um deles. Também gostavas de estar bêbado, por exemplo insultares um gajo e ele te desse um excerto de porrada e não te alevantasses mais enquanto tivesses bêbado? Achas que é à porrada que se vai resolver as merdas? Claro que não é assim, violência… Tu nunca deves ter levado nessa boca, e vê lá se não levas de um gajo bem mais fraco que tu, gay, ou bêbado que deixas logo desses comentários.

      • alex

        por incrivel que pareça,nunca fiquei bebado,sei me controlar ao contrario de muita gente.
        nao me venhas com merdas,mas alguns gays metem nojo.
        eu nao faço disturbios publicos,pois quem o faz esta sujeito a levar porrada,nao é?
        se nao fizeres mal,nao te aconteçe nada,digo eu…

      • manelé

        Claro, não digo o contrário e as pessoas são todas iguais ? Então cada um é como quer, não te metas na vida dos outros, vive a tua. Está sujeito a levar porrada ? LOOL, é assim que se resolve ? fazes merda come na boca tass bem. Não caralho, eles nem estavam ali a fuder, e vão partir directamente para a violência ? Ganha juízo, a polícia existe para alguma coisa. Neste caso chamava-se a polícia e não bater em “incapacitados”.

    • Jonah

      chama-se “evolução” ao desenvolvimento da sociedade…

      • alex

        és muito culto!!!

        Por dar a minha opinião quer dizer que ja me estou a meter na vida dos outros?Entao tu tambem o está a fazer.
        Eu quero la saber,a mim tanto me faz.ate podiam ter morrido ali

      • Rui

        Pouco sensível, huh? Isso é de nascença?

      • Rui

        Ah, e também homofóbico. Cada vez compreendo melhor o comportamento humano… Hmmm, é tão bom!

      • Everlast

        Então Alex se eu encontrar a tua mãe bebeda um dia, e lhe der um enxcerto de porrada, não faz mal nenhum…
        A não ser que sejas gayzolas, segundo o teu triste raciocinio!

    • sang mei yi

      Por acaso alguma vez tives-te historia na tua vida moço??? não havia gays antigamente??? pega nim livro sobre roma r grécia antiga e vais ver que o que não faltava eram gays, e no entanto estavamos um periodo bem bem violento!!!
      A violencia não resolve nada num resolveu…

  • Bruno

    Só para aqueles que apoiam a cena da violência, caso não sabem, esta cena passou-se em Santa Catarina. Aqueles dois que estavam a fazer a “cena”, não posso dizer que tenho 100% de certeza que são sem-abrigo, mas sei que levam um estilo de vida muito pacífico e são pessoas muito pacatas. Eles estavam bêbados, não têm a noção daquilo que fazem seus ignorantes! Ou vocês quando vão para as discotecas e bares onde servem bebidas alcoólicas (ou apenas beber uma simples cerveja, que muitos aqui pelos comentários que fizeram, devem ficar tocados com meia garrafa das pequenas de cerveja) também não ficam bêbados e sem noção das coisas?. Vocês acordem para a vida, e não é com violência que se resolvem as coisas! Vocês não estão num filme, estão na vida real! Estas gajas, são as peixeironas que estão na porta da Bershka e da Number One (ambas lojas de roupa) a vender óculos e roupa interior. Não fazem puto da vida, andam a “chular” a Segurança Social, e ainda por cima vão armar merdas destas. Eu se estivesse lá, tirava a gaja dali, e ainda metia o “Stallone” bem mal no hospital. Estava lá tanta gente, e não soube separar ou por um fim aquela situação? Tinham medo de levar na boca também? Se fossem pessoas sóbrias, de certeza que eles não faziam aquela cena toda, porque das três uma: ou eram completamente ignorados, ou eram eles que levavam na boca, ou se fossem outros gajos podiam muito bem ter uma faca ou pistola, e morriam ali. A cena da gaja loira do rêgo à mostra (puta peixeira), qual era o mal dela de chamar a polícia? Levava as crianças dali para fora e chamava a polícia. Ai, não, esperem, dá muito trabalho, é mais fácil bater a pessoas indefesas do que ter aquela trabalheira toda e fazer as coisas limpas. Pedro, tu também deves ser daqueles que fala muito atrás do PC, ou só anda com os amigos para se proteger, pois chega o momento de levar no pêlo, e tens lá o pessoalzinho para te proteger. Cresce puto! Btw, aquelas peixeiras + o gajo, deviam era de levar bem no pêlo dos gajos, porque se alguém se virar a eles a sério, eles acanham-se e calam-se bem calados, ou então levam na boca lolol.

    • darklaw

      Concordo a 100 contigo

    • Jonah

      Mostram-se indignados porque eles estão bêbados no meio da rua mas depois dizem asneiradas à frente das crianças. Também a indignação é só para o que lhes convém!

      • Bruno

        exactamente! Enfim… Ainda existem pessoas assim! LOOL

    • Se a vida é um circo qual é a tua Profissão?

      Bacano bacano era eles não estarem bêbabdos e deitados no chão.. a partir dai foi só erros atrás de erros :p

  • dd

    se nao quissesem levar ,nao se tivessem bebido ate ficar neste estado,ninguem os obrigou a ficarem bebados.
    cada um,tem aquilo que mereçe

    • Jonnas

      mas ta tudo anormal neste mundo ou que?!?
      a primeira vez que apanhares uma bebedeira na vida, havias de levar porrada também….

      quem bebe merece levar porrada porquê?!

      • dd

        quem bebe,e faz estas figurinhas mereçe um prémio.

      • Everlast

        Desculpe lá oh senhor/ra sóbrio…
        Só porque bebe copinhos de leite diariamente antes de ir para a cama, isso não o faz uma pessoa melhor!

  • Rapheiro

    A única coisa boa neste video é a miúda que passa em frente a câmera de filmar aos 10 segundos.

  • hy

    estar a fazer sexo na rua nao é nada de mal?fds.
    Nao tomaram boa atitude de partir para a violencia,mas o que se podia fazer?deixar andar?enquanto crianças viam sexo gratuito?
    se fossem la pedir educadamente,eles cagavam à grande e se calhar ainda lhes mandavam pro caralho!

    • Painatal

      viste ali sexo hó idiota? eu vi o vídeo e não vi mais nada que um casal bêbado deitados na via publica? o que que as crianças tavam a ver? 2 pessoas deitadas? qual é o mal? eles nunca viram os pais deitados tb?! ali não vi sexo nenhum… e o que se passou na merda do vídeo mete nojo! só mostra o tipo de gentinha que anda lá para o porto!
      Bater em 2 pessoas totalmente indefesas e embriagadas, o valentão d branco só se armou porque o outro tava bêbado, se não passava que nem um cão e nem piava! é mesmo á cobarde ir por trás agredir o bêbado… A loira atão meu deus que aberração… aquilo sim é que é atentado ao pudor!
      só mesmo neste pais para acontecer destas merdas!

      • hy

        desculpa,repara no titulo.
        SEXO INTERROMPIDO À CHAPADA NO PORTO

      • hy

        Mas peço mesmo desculpa,porque o meu comentario foi apartir do titulo,pois nao podia visualizar o video.
        Creio que o titulo nao esta indicado para este post.

      • PTGamer

        1º ves o vid depois comentas… ficas-te mal…. se vires o vid não a sexo nenhum…

      • hy

        O pah,tambem fica mal escrever Sexo,onde nao existe sexo nenhum!

    • sang mei yi

      loool que falhanço… :S

  • LOL

    Acho bem o qe dissest mas atencao aos erros ortograficos!
    ‘inclusive sei que aquele endivido’ :D

  • simpleseeficaz

    é PSP o burra , nao é GNR nao estas na aldeia !

    • vladimir

      ou PJ.

    • sang mei yi

      É uma pessoa já não se pode enganar que a outra que se acha extremamente culta vem criticar e insultar…

      À coisas bem mais importantes do que saber a diferença entre psp, gjn… viver en sociedade por exemplo!!!

  • simpleseeficaz

    Eu concordo com o Pedro . Ele tem a razao toda , e quem esta a discordar é porque sao iguais ao gajos que levaram porrada no video ” sao uns bebados ” e tem medo que lhes aconteça o msm a eles mas no norte é assim que se resolve as coisas por isso seus otarios de merda calem se porque so dizem merda e voces falam muito mas e por comentarios .

    • Jonnas

      merda dizes tu!
      eu sou do norte e no norte NÃO é “assim que se resolve as coisas”! pelo menos foi isso qe os meus pais me ensinaram, juntamente com muita educação e respeito pelos outros!
      otários como tu e como os animais do video é qe nos dao má imagem e reputaçao!

    • Everlast

      Oh simpleseeficaz, acho que devias mudar o teu nick para otarioeignorante

  • weeeeeeeeeeeeeee

    se fosse comigo, até chutos na boca levava, não tem piada nenhuma os gajos estarem a fazer aquilo no meio da rua… e nao os venham defender por serem bêbedos, já tive bêbedo e nunca fiz figuras destas !

    • manelé

      Para ti só há duas hipóteses, ou és um infeliz ou és um retardado. Nunca fizes-te porque nunca te aconteceu dessas num sítio publico. Ali só o outro de branco não comeu ele na boca porque não estava ali ninguém que tivesse colhões em no fazê-lo. Agora que podem ser 2 bêbados mendigos e nem terem casa, não se vai resolver à porrada. Mas sim chamar a polícia.

    • Asstr0naut

      fazer o quê ??? estar deitado na rua ?? porque eu não vi mais do que isso!! assim sendo, com maneiras de pensar tão estupidas como a tua, cada sem abrigo de Portugal deitado na rua (ou num banquinho qualquer..) devia levar porrada ? é como muitos por aqui ja disseram, devia la ter estado alguem que tivesse feito o mesmo ao gajo em branco.. isso sim !

    • darklaw

      Se calhar fizeste pior, se calhar foste enrabado e nem conta deste…

      • sang mei yi

        loool se calhar não estava bebedo e conteceu na mesma…

  • paulobraveheart

    filho da puta desse cabrao que bate no homen a traiçao.
    se alguem souber quem e esse gajo,agradeço a info…
    para lhe dar o mesmo tratamento…..

    • PTGamer

      se fores um pouco para cima tens la o nome da rua onde o gajo anda sempre….

    • Badabim

      Rua Sta. Catarina costuma andar em frente ao café Majestic! Porto! Sais do comboio em São Bento, sobes a rua mesmo ao lado da estação e viras à direita. É a rua até lá acima!

      • borntorape

        achas que o gajo vai msm la??so esta a armar se em super heroi

  • Apreciador de Vaginas

    Gente baixa só pode dar em merda.

  • Sofia Mendes

    Mau mau é o rabo da gaja que se foi armar em chica esperta. Aquela imagem vai-me ensombrar até ao fim dos meus dias…

    É uma vergonha o que se passa no vídeo. Tudo certo que não se deve, por uma questão de normas de conduta, vida em sociedade e boa educação, estar naquelas modos no meio de uma rua de uma cidade em pleno dia, mas a atitude daqueles dois anormais, sim, porque não têm outro nome, é tudo menos aceitável! Epá se lhes estava assim a fazer tanta confusão tentassem falar primeiro e, caso não se resolvesse, chamavam a GNR afim de fazer o que lhe compete nesta situação…

    É triste saber que estas situações de violência gratuita ainda são uma constante no nosso país

    • Tsuny

      Esta gente METE-ME NOJO!! uma autentica vergonha! cobardes, sou da tua opinião isto é mesmo TRISTE!

  • YOH!

    Era os 2 embriagados verem o video e irem a procura desse merda seca e dessa vaca e darlhes com mais e mais forte. assim ficavam qites

  • borntorape

    a coisa mais gira desde clip foi a rapariga do segundo 10…
    o homen branco se tivesse a porta de uma escola secundaria,batia em tds.
    nas escolas sao piores que esses drogados…

  • Necrowp8

    e com estas tretas de dizerem que no norte é que é assim, tudo a porrada e assim, vou dar um exemplo meu.

    fui com uns amigos ver o benfica-porto, e eu sou do benfica, e os meus 2 amigos sao do porto.

    no final do jogo(foi um empate), estamos nos a sair do estadio nas calmas, e uns fdp vestidos com o equipamento do benfica começam a atirar pedras e cenas assim para mim e para os meus colegas…

    pelos vistos nao e so no porto que isto acontece.

    e agora outra historia, que se passou com uns amigos meus.

    estavam em lisboa num estagio, e numa sexta, la para as 7, 8h, estavam a ir para a estaçao para virem para casa, quando lhes aparece um grupo de uns 6 putos de 16 anos para ai atras deles.
    um deles tirou uma faca, e eles deram a carteira, e ate as malas eles levaram…
    mas isto nao foi suficiente…
    mesmo depois de levarem tudo que os rapazes tinham, ainda lhes deram uma coça que jesus…estao a imaginar 6gajos ao biqueiro a 2s no chao…e isto foi no centro, nao no norte…

    Por isso a violencia nao vem da zona do pais, ao contrario do que uns certos inergumos pensam, mas sim do papa e da mama, e das coças que tu levas deles sempre que fazes merda…

    se te tivessem dado, talvez nao dissesses coisas tao mas tao estupidas como dizes.

    P.S. e para nao virem dizer aquela frase tao conhecida “tu e que es tao inteligente que nem sabes escrever” fica ja aqui dito que nao tenho vontade nem paciencia para andar a corrigir todos os acentos e assim.

    Necrowp8

  • alguem revoltado

    pois e infelizmente 90% da população do norte apenas sabe lidar com as situações com pancadaria e aos palavrões não digo que sejam todos ate porque conheço muita boa gente do norte…
    Não estou a dizer que apenas no norte que se passa isso…
    é verdade que eles não estavam ali muito bem, mas chegarem ao ponto de violência :S…
    depois aquela gaja de cabelo amarelo estranho vem arranjar confusão a dizer que há ali crianças e aponta para uma mulher de idade e depois desata a porrada e a dizer palavrões(nessa altura já não havia crianças?) gente triste e sem o mínimo de educação…

    • AndreSaraiva

      90%? AHHAHAHAHA”
      Desde quando
      Viste isso aonde? Na Wikipédia?

      Cresce -.-‘

      • vladimir

        mas mesmo … nem os russos tem essa percentagem.. e ao mais é logo pancadaria mas mesmo a serio nada deste tipo de merdas …

    • sang mei yi

      loool 90%???
      pelo amor da santa… isto é um a pequena parte da população do norte felizmente…

  • Scorpion3301

    Não deicha de ser vergonhoso a atitute do rambo…Acho que o rambo,muito possivelmente deve ter muitos complexos,coitado, e aproveito para mostrar o seu poder do mega mass que toma tomas os dias com um acto de valentia estupida e desnecessaria…Deveria era ter vergonha,essa criatura…

  • PTGamer

    Força 100
    Inteligencia 0.

    Quem ficou mal visto foram o gajo e a gaja que se estavam a pegar com os bebados… em fim.

    se eles tivessem feito mal a alguem até compreendia.. mas apenas estavam deitados no chao….

    Onde este mundo vai acabar ppl?

    ….

    chego a ter pena do “Nosso” povo… que em vez de sei lá falar com eles para os tirar dali ou tentarem resolver a situação… não.. ainda fazem pior…

    para acabar o meu comentário ainda digo:
    É graças a ppl como estes 2(o gajo e a gaja que se pegam com os bebados) que portugal cada vez está pior…
    ……………..
    polegares para cima ppl vamos apoiar este tipo de comportamento e ver o “nosso” portugal virar merd@

    • JP

      um bom começo é evitar abreviaturas não existentes, hifen onde não existe entre aspas. Não criticando, acho que não és o puto certo para criticar

  • zumbas

    Bater em bebados é muito bonito, até eu consigo. Toda a gente sabe que o alcool afecta o cerebro das pessoas, uns dá pra ficar violentos, outros dá pra rir, e outros dá pra ficar como aquele casal. A pergunta é: Tudo bem que estavam em figuras pouco católicas, mas bateram a alguem? se eu estivesse ali perto, o outro gajo que deu a chapada no bebado, comia logo no foçinho forte e feio. Vamos começar mas é a ser valentes com alguem do nosso calibre, não é com bebados…eu sou muito justo, se merece..tudo bem. Se não era motivo pra tanto, comigo tava bem arranjado aquele

  • Peter

    Acho muito bem o que o Pedro e o login dizem… o que quer dizer que daqui a uns anos e um filho vosso apanhar uma bebedeira como todos vocês já fizeram com certeza e alguém lhes der uma carga de porrada vocês vão achar muito bem?
    Até podem ser uns drogados que não façam nada da vida, mas ninguém tem o direito de espancar ninguém, é por isso que supostamente nos consideramos mais evoluídos do que os restantes animais ou não?
    Aqueles dois bateram naqueles pobretanas porque estes não respondem, se fossem 2 matulões a arranjar porcaria queria ver… habia de ser bonito habia!!!!

    • JP

      Amen

  • carlos silva

    Só no Porto e que isto acontece eles lá é mais bonito andar a levar nos cornos e matar do que fazer amor.
    O Mais fixe é a aquela gorda que mostra a merda a sair do cu.
    Gorda e paneleiro de branco que atitude de merda.

  • Luis

    No meio desta confusão toda pergunto-me onde está o rabo da loira…

    • JP

      right between her eyes…

  • Veiga

    Eu acho isto decadente… Agora para o Pedro: Se te apanhasse algum dia bêbedo na rua podes crer que te dava um chapadão ainda pior que o que o rapaz do filme levou, e dava-te só porque achava que sim, tal como o outro fez, depois queria ver tu a falares assim… Há putos a namorar na rua que fazem pior figura ainda, também achas que se deve bater e espancar?

  • Gil

    Acho muito bem!!! No norte é assim logo á chapada…
    Só se perderam as que cairam no chão!!!
    No lugar de gastarem o dinheiro em vinho arranjavam um quarto ou então um caixote de cartão pa se comerem la dentro

    • Rmendes27

      até gostava de ver as tuas figuras bebedo, para ver se não es igual..
      De certeza que todos aqui ja estiveram bebedos, e coisa boa tambem nao fizeram de certeza.
      A bebeda era porca porque estava deitada à beira do gajo bebedo, mas a loira anda com o rego do cu à mostra e nao e porca.
      Enfim-.-, como é que Portugal há-de nadar para a frente se as pessoas só olham para o mal dos outros…

      • borntorape

        no norte e logo a chapada??porque?eles nao sao civilizados como o resto do pais?ou e simplemente tu?

    • darklaw

      No Norte não é nada assim, O Norte não é só o Porto. Se fosse toda a gente a partir para a porrada, muita gente andaria negra, era só ir para as semanas académicas, concertos e discotecas e era só distribuir a torto e direito por bêbados e drogados. Mas ainda bem que a maior parte dos grunhos estão concentrados no Porto

      • Mr Fake

        Tu conheces o teu país?? Bem me parecia que nunca tinhas saído do teu bairro….

    • sang mei yi

      fala por ti… eu sou do norte e não sou nem quero ser assim!!!

  • Evan

    Acho que a mensagem deste vídeo é resumida por uma frase de John Lennon , que vai mais ou menos assim:

    “We live in a world where love is made behind closed doors but violence is shown everywhere”

    Corrijam-me se estiver errado ;)

    • uzzy

      ta ai todo dito

    • darklaw

      verdade absoluta

  • rui

    Reportagem exclusiva TVI : imagens inéditas da claque dos super dragões!!! =D

  • D4rkN3t

    e por causa dessas pessoas que o pais ta na merda que ta

  • Diogo

    As pessoas escondem-se pra fazer amor, e a violencia é praticada desta maneira à cara podre! eu n percebo
    querem que eles saiam? educadamente iam la, pediam com cuidado(bebedos a reacçao pode ser qquma) e ajudavam se fosse preciso
    agora é preciso isto? chega la, começa logo aos insultos e à chapada
    à grande puta!

  • Manuel Acácio

    Ele é Nilson ou Nilton? Vcs. depois esclarecem esse detalhe

  • Manuel Acácio

    Esta cena não é diferente de muitas outras que vemos diariamente neste País. Assim de repente lembro-me da cena do Rambo no Restaurante a bater na Patroa, mas nem preciso de fazer grande esforço de memória que muitas outras me vêm à memória. A cena da aluna a bater na Professora porque esta lhe queria tirar o telemovel ou o tipo na Foz a querer bater no Nilson, só porque este estava com os calores.
    Dito isto pergunto o que todas estas cenas têm em comum ?
    Pois, é isso. A resposta está nos pontos cardeais…

    • Maria

      Nao tem educação.

  • PM

    Vamos masé amarrar estas pessoas a paus no meio da praça e mandar-lhes pedras e no fim pegar-lhes fogo!
    Eu pensava que estávamos no Sec XXI mas afinal parece que voltámos à Idade Média!
    Já agora, quando acabarem de matar esses drogados ou bêbados à paulada, vão pa casa, batam nas vossas mulheres e violem as vossas filhas.
    Viva a ignorância que assim a vida é mais fixe -.-

  • Maria

    Por uns nao devem pagar os outros, nao sao as pessoas do norte, é aqela labrega puta preconceituosa de merda e aqele GRANDESSISSIMO OTARIO filho da puta. Odeio gente assim!!! Quando estao a pedir passam e nem reparam, ou entao afastam-se, e agora la por tarem abraçados acham se no direito de pos agredir!!! AQELA PUTA deve ser a primeira la na escola dela a encostar-se a um muro e a lamber-se toda num gajo, e tá ali e faz aqelas figuras… o outro gorila armado em grandalhao nunca devia ter nascido

    • coc@s

      Apoiada… Vê-se em escolas e à porta de escolas, pessoal a “comer-se”, quase literalmente, e aí já ninguém diz nada…

      • Maria

        Eu fico cega !! Nunca na vida estas pessoas estao em posição de julgar o que quer que seja, muito menos fazer justiça pelas proprias maos

    • Rita

      Com esse teu depoimento não deves ser diferente linguagem perfeita de uma pessoa sem, cultura talvez tenhas saído de uma caverna porque nos bairros onde moro já não se passa isso .

      é aqela labrega puta preconceituosa de merda e aqele GRANDESSISSIMO OTARIO filho da puta

      Isto sim e o cara de quem escreve em tão poucas palavras com tantos erros e falta de cultura só mostra a figurinha.

  • Lol

    Tanto as agressões do video como os coment´s são ridiculos

    • PTGamer

      alguns… não todos..

  • pedro

    Alguém sabe quem é o agressor de branco?
    O sujeito agrediu o rapaz alcoolizado sem qualquer razão.
    Se souberem pf indicar nome, irei pessoalmente apresentar queixa À PSP.
    Caso não haja resposta, apresentarei queixa contra desconhecido – demorará um pouco mais, mas com este vídeo nada de impossível.
    obrigado,
    Pedro

    • Badabim

      Caralho é só passar na Rua Sta. Catarina anda lá sempre!

    • borntorape

      finalmente disseste algum de jeito

      • Pedro

        Pelos vistos não disse, porque não fui eu que escrevi isso ;)

    • darklaw

      Aquele cobardola passa a vida na rua de santa catarina

    • Adolfo Dias

      boa iniciativa

  • the_fear

    fdx do porto só vem msm merda :s

    cambada de anormais do caralho

    • Psycho

      Anormal és tu por teres escrito esta merda!
      Que mania de generalizarem as coisas ou comentarem em tons clubísticos (que me parece ser o caso).

      • borntorape

        vai dar uma volta a porto…a malta de la ate e simpatica
        ps:sou do centro

      • PTGamer

        Psycho… sabes que hoje em dia é mais facil dizer:

        “fdx do porto só vem msm merda :s
        cambada de anormais do caralho”

        do que apresentar soluçoes e tentar erradicar pensamentos desses

        se calhar de onde o “the_fear” é devem também acontecer figuras destas ou bem piores…
        por isso não ligues para o que ele diz…

      • Woot

        Não vi o video, mas já percebi que um otário qualquer bateu no bêbedo.
        Esse otário é que um dia devia estar bebedo e apanhar o dobro no fucinho para ver se gostava ;)
        Pessoal sem escrúpulos é responder na mesma moeda.

        Abraço

      • Flavio

        lol tu entras com nao vi o video mas tinhas que comentar…
        epah nem quem viu o devia fazer muito menos tu que nao viste!!
        e aqui quem ta a falhar nem sao os bebedos nem os agressores, é a sociedade, porque para a sociedade é mau fazer se as figuras dos bebedos, ok que podiam estar noutro local e que teem k respeitar mas porque a sociedade espetou isso na cabeça do povo pk eles nao estavam a fazer nada prejudicial mas sendo que na sociedade em que vivemos isto é desrespeito entao eles agiram mal.. mas os agressores tb nao estiveram melhor.. por isso nao vale a pena a batalha nem a afença.. tipo nao é por ser no porto.. acontece apenas.. é o mundo em geral
        cumps

    • dark

      ai no porto é que está mal? oh atrasado do e olhares para onde vives não? se calhar ainda é pior que aqui, coisas destas acontecem em todo o lado deficiente do crl ou onde tu vives é tudo perfeito?
      isto é um problema é da mentalidade em geral agora falarem só do porto ou do norte quando se calhar em lisboa e zona sul é muito pior…

  • Patacas

    Filhos duma granda puta do caralho esses nortenhos filhos da puta!!! Gente de merda!!

    2 pessoas alcoolizadas, completamente idefesas e sem estarem a fazer mal a ninguem são atacados por dois brujeços nortenhos… fdx… Pais de MERDA que nós vivemos!!

    Era prender akela badalhoca da gorda loira de merda e cortar um braço ao filho da puta do gajo k dá um soco no pobre bebado à má fé!!

    FILHOS DA PUTA DOS GAJOS DO NORTE!!! SEUS CABROES DE MERDA!!!

    VAO PARA A PUTA DAS VOSSAS MAES!!!

    • Pedro

      Ui isso cheira me a sentimento de inferioridade…Tens um padrasto nortenho ou assim? Essa raiva toda parece que é por algum nortenho andar a papar a tua mamã…

      • manelé

        E tu que não defendesses os outros. Agora não sei se te falta maturidade ou idade. Enfim, wtv!

      • Patacas

        É o meu caralho k anda a papar a tua mae é!

    • borntorape

      wow..tem calma,ate parece que era a tua mae…

    • coc@s

      MEU CARO, METE UMA MERDA NA TUA CABEÇA: NEM TODA A GENTE DO NORTE E COMO ESTA GENTE. EU SOU DO NORTE E NÃO ANDO A PORRADA NEM A FAZER ESTAS CENAS COMO A GAJA…

      QUANTO A INSULTAR AS MÃES DOS OUTROS, DEVIAS COMEÇAR PELA TUA QUE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO SUFICIENTE OU TEVE A INFELICIDADE DE TER UM FILHO ANORMAL QUE NÃO SABE DISTINGUIR 2 ou 3 PESSOAS DE UMA REGIÃO…

      VÁ, SE ESTUDARES UM POUCO TALVEZ APRENDAS…

      • Patacas

        Vai para a puta da tua mae oh nortenho de merda!
        Voces até metem nojo seus cabroes filhos da puta

        A PUTA DA VOSSA MAE!!!

      • coc@s

        Definitivamente tenho pena da tua mãe…

        Em vez de ter um filho “cagou-o”… Só assim se pode explicar o monte de merda que saíste…

        Mas deixa lá… Devemos ser compreensivos com pessoas dessas, já que não se pode fazer nada quanto a sua natureza…

      • valenca

        isto sim se chama de educacao !! com respeito ! bem visto

    • Badabim

      É pena é os teus pais não te darem umas boas putas nesses cornos! por andares a dizer essas merdas regionalistas só por veres um vídeo destes… Ganda boi!

      • manelé

        E os teus não te deram educação. E lá vem violência. Para vocês só se resolve as merdas à pancada. Claro, é só reis esta merda. Para falares dessa maneira deves ter sido um dos que já comeu também.

      • Badabim

        Vai gozar com o caralho seu ordinarão de merda! Vens para a net afagar o stress do teu dia a dia a falar mal das outras pessoas mas acredita que só te rebaixas a ti mesmo. És uma merda de pessoa e sim merecias chegar cá a cima e levar nessa cara de besta que deves ter, porque infelizmente há coisas que se resolvem com pancada… como apagar o focinho a parvalhões como tu. Ganda filho de 30 putas!!

      • manelé

        Claro, Badabim, tu és muito forte, não queres mandar aí uma fotos dos teus biceps para eu me assustar ? :s Eu falei mal de ti ? Tu é que começas-te com insultos aos outros: “É pena é os teus pais não te darem umas boas putas nesses cornos! por andares a dizer essas merdas regionalistas só por veres um vídeo destes… Ganda boi!”
        Quem se rebaixa és tu, infeliz, não deves ter amigos, e vens para aqui insultares os outros, quem está descarregar a raiva aqui és tu, nos outros a insultar-los e a oferecer porrada. Porque deves ser muito forte.

      • Badabim

        Oh parvalhão não começaste a insultar? Então que merda é aquela a falar mal do povo do Norte?

        E este não é bem o sitio indicado para vires pedir fotos de gajos por isso tira bilhete!

      • manelé

        “E os teus não te deram educação. E lá vem violência. Para vocês só se resolve as merdas à pancada. Claro, é só reis esta merda. Para falares dessa maneira deves ter sido um dos que já comeu também.” Insultei-te ? Não pois não, então tá calado, falei mal do povo do Norte ? não, porque também sou do Norte. Não entendes-te o gozo da foto ? Pelos vistos não tens raciocínio suficiente para isso. Hasta!

      • Patacas

        Boi é o teu avo oh seu filho duma ganda puta do NORTE!!

        VAI PO CARALHO RANHOSO DE MERDA!!

    • Yeah \m/

      Anormal!!

      • Patacas

        A tua mae!!

        FILHO DA PUTA NORTENHO!!!

    • guess

      ouve la estas a falar mal dos gajos do norte?? e ja olhas.te para a bosteira que estas a escrever?? nao temos respeito nem educaçao e tu estas a ter?? nao é nortengos nem o caralho é gente de todo o lado… nao é so aqui que existem estes problemas é em todo o lado… os teus pais é que te deviam dar educaçao

      • Patacas

        Gente de todo o lado??

        Fdx!!! So no norte é que vejo destas cenas

        gentinha de merda!

        era mandar uma bomba para fuder isso tudo e essa cambada k ai anda

      • coc@s

        Definitivamente não se pode fazer nada contigo… -.-‘

        Norte é norte… Nem que rebentassem com isto tudo deixaria de ser norte… E assim que pessoal como tu, que de certeza tem complexos de inferioridade, cá chegasse estaria no norte (diga-se Norte de Portugal)…

        Uma pena nunca chegar a ser Sul… Mas será que depois te suicidavas por saberes que estavas no norte?

      • JP

        Sou do centro e vivi 8 anos no Porto. Adorava Lisboa até efectivamente o conhecer. Verdade seja dita, lISBOA É SUJA, FEIA, DESUMANA…Não obstante a mesma cena não se passava simplesmente porque se tão todos a cagar uns pos outros. Este video e deploravel, o rambo merecia um gajo do seu tamanho mas de frente para ter o prazer de o ver a borrar se mas…. Eles efectivamente, e, apesar de não estarem a ter o melhor comportamento possível não estavam a incomodar ninguém. Peixeiradas ???? epa….. por causa de merdas destas e que o pais nao desenvolve.

      • JP

        uma palavra : SARKOZY. Outras: mandar gorilas albinos de volta.

    • no name

      era espetar te um filho da puta dum tiro nos cornos so por falares assim…

      • Patacas

        Era enfiar-te um barrote nesse cu só por teres nascido oh NORTENHO DE UM FILHA DA PUTAA!!

        NOJENTO DO CARALHO!!!

        VAI PARA A PUTA DA TUA MAE CABRAO!!!

      • coc@s

        E porque nunca é pouco dar na cabeça a pessoas da tua “laia”, acho imensamente incrível como tens “lata” de vir para aqui criticar o Norte mostrando o poço de cultura que és sendo do sul… Reles e grosseiro…

        Depois tudo isto ainda têm o descaramento de dizer que no norte é só “arruaceiros”… De facto nota-se… No sul preferem algo mais pacato: “para quê andar a porrada se alguns insultos que demonstram a nossa superioridade cultural serve…?”

        Como se costuma dizer cá pelo NORTE: “Cresce e aparece… Depois falamos…”

    • AD

      ahahahah asim e k s fala

      • coc@s

        Ahahaha assim é que se descobrem mentalidades infantis

    • sang mei yi

      Tu se não fosses um completo anormal querias ser o que???
      Educação é uma coisa que fica bem a qualquer pessoa…

      Fazer comentários como este sobre as pessoas de uma região interira baseando-se apenas num video que mostra duas delas, não é ser atrasado é ser a seguir…

      Isto acontece em todos o lado deste nosso planeta… porque infelismente nele existem pessoas como tu, que não têm noção das coisas…

      Eu sou completamente contra a violecia, mas é com pessoas como tu que as vezes me dá vontade de requerer à pancada para ver se abrem os olhos e evoluem…

      Eu já vi cenas bem piores no sul… e não é por isso que meto todos no mesmo saco…

      Deves ter um problema grave, ou inferioridade, ou impotencia, algo do genero porque isso não é de todo normal… mas sabes que felismente tudo tem tratamento…

      os bebedos e drogados fazem desintoxicação… pessoas com perturbações mentais como tu tem os psicologos e psiquiatras para se tratarem!!!

  • Psycho

    Concordo que a praça pública não é o sítio indicado para se estar assim deitado, mas o chocante neste vídeo é quem vai lá resolver as coisas com as próprias mãos e não o casal em si.

    Quem lhes deveria ter chamado a atenção, eram as entidades competentes e não um bando de parolos que partem logo para as agressões.

    Acho bem pior ver pessoas a atirar lixo para a rua à descarados, mas não é por isso que vou lá espetar-lhes um soco.

    Enfim…

  • Coca

    Estar bebado deitado na rua é mau para as crianças ver segundo a badocha se bem percebi mas arrear assim já não é mau! Fantástico como existem pessoas estupidas.

    • Maria

      Porrada é fixe, é educativo. Um dia mais tarde ja vao saber faze-lo.

      • i@

        A ti também te educaram á porrada?

      • Maria

        Era suposto ser um comentario irónico.

      • rui_santos

        ha pessoas estupidas mesmo.xD

      • Manel

        isto foi uma confusão qualquer se ambas as pessoas soubessem pensar antes de ajir ninguem tinha “apanhado”

        Andar a porrada é fixe???? é fixe ate levares a primeira, depois ja não é fixe.

      • i@

        O meu comentário também era suposto ser irónico…

  • Pedro

    Opah mas algum de voces conhece algum dos intervenientes por acaso? alguem conhece toda esta situaçao? Alguem tem conhecimento de causa para criticar as atitudes de uns ou de outros? Pensem antes de escrever…e quanto ao texto que o uploader do video escreveu so tenho a dizer que tenho pena…Porque no Porto as pessoas não esperam pela policia para fazer “limpeza” e por isso não há infestação de massas que infectam a cidade… e as chapadas que ambos levaram vai faze los pensar duas vezes antes de pegarem nas proximas garrafas…

    • LS

      Ya vê se que no Porto faz justiça pelas próprias mãos ou pés, visto que entre as orelhas só têm merda…..

      • Jonnas

        win!

    • borntorape

      ta mas e calado.eles nao assaltaram ninguem,nao mataram ninguem.leva se purrada por tar deitado no chao??ainda por cima chao publico??se fizesse qualquer coisa porca(coisa que nao vi no clip.)
      No porto nao se espera pela policia??fdx,quando es assaltado no porto,nao chamas a policia e esperas??entao explica me la como ainda estas vivo

    • coc@s

      Pois… Realmente tens razão…
      Pelo que deu para perceber ela implica com eles por estarem deitados naquelas “figuras” com crianças nas a ver, no entanto já não se importa de, mesmo em frente a elas tratar de forma “educada” a outra gaja… Da mesma forma que não se importa de dar um “show de violência gratuita” em frente as mesmas crianças.

      Agora pergunto-me, será que aquela senhora teve motivos? Então implica por as cenas que eles estavam a fazer em frente as crianças que seriam “inapropriadas” mas as cenas que ela fez foram muito mais educativas não haja duvida…
      “Meus filhos, apanhar bebedeiras e andarem agarrados a outra pessoa no chao da rua não se faz, mas estejam a vontade para aprender a insultar pessoas e a andarem a porrada…” Muito melhor claro…

      • Pedro

        Eu continuo a dizer, sim, porque eu sei onde isto é e quem são as figuras embriagadas…São uns parasitas que andam sempre em grupo enorme em Sta. Catarina e decerto já calcaram os calos a muita gente, e a paciência tem limites… Eu não defendo a violência gratuita…só acho é que as pessoas julgam as atitudes de outras com demasiada facilidade…

      • coc@s

        Se tu o dizes não tenho porque negar, mas convenhamos que a “desculpa” usada pela loira parte da coisa mais estúpida. Até podem ser parasitas da sociedade como dizes, mas há uma coisa de que te deves lembrar: por algum motivo existem autoridades e era o que se devia ter feito, caso contrario viveríamos numa selva. Por esse mesmo motivo acho uma má atitude, e sendo ainda por cima onde dizes que até e das ruas mais “calmas” do Porto.

      • Maria

        Eu tbm sei onde é e inclusive passei pela rua momentos antes de isto ter acontecido, porqe os vi deitados, e digo-te mais, nao estavam a incomodar ninguem. Se por acaso estavam a chocar o publico o melhor que as pessoas deviam ter feito era desviar o olhar, como eu fiz.

      • Jonnas

        boa maria ;)

      • ivofernando

        tu é que és um parazita que te metes inde nao deves

      • login48

        Sim, basicamente os putos devem saber isso… Fazer aquelas figuras dá direito a apanhar na cara… Prefiro ter filhos que partam a cara a drogados, do que ter filhos drogados…
        Aqueles dois tinham a oportunidade de sair de la, com vergonha na cara…. ou ir pedinchar para mais uma dose,mas não…ficaram lá a exibirem-se….Para a próxima vão ter mais cuidado, e em ultima analise é isso que conta.

        Este gajos devem serto dos dos verdes ou do B.E, ou mesmo anarqui….Coitadinhos dos drogadinhos, que não fazem um cu da vida…

      • borntorape

        nao perferes um filho educando que chama a policia ou algo perante esta situacao??ao contrario do seu pai??

      • alexandra

        Oh, se fosse para distribuir chapadas a quem não faz um cu da vida, andaria todos os dias com as mãos dormentes xD

        Então e aqueles que fazem da vida, mas só fazem mal? uiii, era de luvas, bitch slap.

      • MataRatos

        O B.E os verdes ou o movimento anarquista (algo q tu nem deves saber o q é) foram para aqui chamados por que razão?

      • Asstr0naut

        preferes ter filhos que partam a cara a pessoas indefesas.. eh pa só espero que daqui a ums anos os teus te façam o mesmo quando fores mais velho e indefeso tipo para te tirarem um dinheirinho para ir beber umas bujecas.. so para ver se depois dizes as mesmas merdas..

      • sang mei yi

        É pa que comentário infeliz… mesmo de uma pessoa mal informada no que toca a politica!!!
        Mas isto nem se trata de politica mas de uma minima noção de compaixão, de caracter…
        1º não vi nada de tão grave no video… mas se as pessoas estavam assim tão mal chamavam as autoridades competentes.
        2º o raio da loira é mal educada como tudo… uma falça moralista, que quer dar uma de defençora da moral e dos bons costumes e crime uma situação bem pior da que estava a acontecer.
        3º a besta que agride uma pessoa nequele estad merecia um tratamento do genero… é muito facil bater numa pessoa que não tem a mesma capacidade de reacção…
        É triste ver coisas destas contecerem num pais “do 1º mundo, só denota que temos muito que evoluir, a aprender a lidar com as pessoas e as situação, deixar de ser radicais e de recorrer à violencia para resolver seja o que for!!!

      • ivofernando

        nem sabes o que dizes o melhor é estares caladinho(a)
        entao perferes que os teus filhos trabalhem para pagar as eminizaçoes a esses que nao fazem um cu da vida
        sabes que se eles chamarem a policia e levar o caso para tribunal o de camisola branca e a loira podem pagar uma boa eminizaçao???????????????????????????????????
        esta tudo filmado ha provas e muita gente la a ver nenhum deles deu a primeira chapada so os 2 otarios é que armaram a confusao!! pois é entao educa bem os teus filhos e pensa antes de dizer asneiras

      • milhas

        até que enfim um comentario que valha a pena essa loira que va levar onde levem as galinhas

    • fangio

      ya meu

      haviam de fazer isso era a todos os chulos do estado

      vao a lisboa e comecem no parlamento…

    • manelé

      Cá para mim devias ser o de branco que estava ali armado em Stallone. E só podes ser racista. Primeiro tu não tens noção do que é viver, porque estás a dizer indirectamente que se resolve as asneiras à pancada. Quanta merda já não deves ter feito na vida e ninguém te assapou esse focinho ? Então. São pessoas, drogados ou bêbados, não tem noção. Não é a bater-lhes que vão mudar, pelo contrário, começam é a pior ainda mais…

    • marco

      deves ser mais um rambo como o mariconço que bateu no bebado , imagina que um dia bebes demais e acordas com alguem aos pontapes a ti?gostavas não era?olha vai a uma serração mais proxima e enfia um barrote pelo cú acima , se vens comentar sim , mas se vens dizer merda , vai ser comentadpr na TVI ou na asembleia da republica

    • guess

      oh pedro desculpa la mas la por nao conhecermos a situaçao a violencia neste caso nao levou a lado nenhum.. ate que seja um ajuste de contas pelo menos faziam aquilo quando o moço estive-se dignimente em condiçoes de se defender… epah e mesmo que fosse namorado pelo menos separava nao chegava ali a chapada. é por estas merdas que o mundo nao vai a lado nenhum. mas pronto opinioes sao opinioes e nao vou criticar a tua…

    • AD

      PEDRO eles tem que pensar 2 vzs antes d fazerem akilo e tu nao???? a purrada ate xamou mais a atençao du k us bebados eu queria ver era s fozem dus black bloc ahahahah

    • ivofernando

      o cabrao de de branco devia era levar nos olhos ate nao ver mais nada parvalhao de merda

  • SkuLL

    Puta de knock out co gajo fez .. é pena o bêbada não ter partido a garrafa e lhe enfiado no pescoço. Nem fez nada, comeu um soco … Gentinha do crlho, vão bater nas próprias mães crlho !

    • AD

      concordo pleneamente

  • lamy

    espectacular

    la por serem drogados nao significa que uma pessoa chegue la e mande um soco como aquele otario de branco fez.

    è que aposto que se fosse alguem a ser assaltado ou a ser violado, o gajo de branco passava e baixava a bolinha,ali quis-se armar em forte, cambada de frustados esses gajos que só batem em pessoas neste estado

    • Barata Americana

      LOL nisso és bem capaz de ter razao :X
      o Banano foi um bocado drástico mas eficaz

  • login48

    Querias o que?! que lhes fossem dar um cobertor e uma sopinha?!
    Foi um soco bem dado…Acho muito bem!..A outra loura é que já emagrecia.

    drogados do *****.

    • Psycho

      Já leste bem a merda que acabaste de escrever?! Achas bonito andarem pelas ruas a oferecer porrada gratuitamente e sem motivo nenhum aparente? Viste alguma coisa obscena no vídeo?
      Eu por acaso até vi, mas foi aquela coisa branca que sai entre as calças e a camisola daquela gaja loira aos gritos. Isso sim é obsceno!

      • Pedro

        E tu por acaso não viste o embriagado a levantar se e a fazer peito à gaja que estava a mandar vir com eles? e se aquele era o namorado por exemplo…? e Sabes la todos os motivos que desencadearam tudo isto…sabes la se o bêbedo ja nao tinha armado merda antes…parem la com a verborreia…

      • borntorape

        pedro…estava la??conta la a historia entao?eras tu o estupido que mandas te porrada no drogado??PELAS COSTAS??

      • Psycho

        Pedro, a isso eu chamo discriminação. Não é por estarem bêbedos que merecem levar porrada, são pessoas como qualquer um de nós!

      • pwt

        eu concordo com o pedro,

      • KO

        Eu sou a favor do comentário do Pedro. Acho que aquilo que lhes calhou, ainda foi pouco. E acredito que, da maneira que estes indivíduos se apresentavam, se surgisse ali alguma entidade como a PSP, eles provavelmente seriam atingidos por algo bem mais doloroso. Não é na via pública que devemos ter este tipo de comportamentos(de ambas as partes), mas dou voto à força quando as pessoas não se comportam. Eu estou a dizer isto, porque ali devem ter passado imensas pessoas e várias delas devem ter comentado ou até mesmo ter dado uma chamada de atenção.

      • manelé

        Nunca ficas-te bêbado? Eles não são pessoas como as outras? Achas que ele conseguia fazer algum tipo de “peito” à mulher naquele estado ? Este país é uma merda, e com pessoas como essas que tem a mania que são os maiores e que batem em todos é que este país não desenvolve. Estavam ali a fazer uma merda que não podiam, então chamavam a polícia para os tirar dali e leva-los para a esquadra. E quê vão-lhes dar porrada ? Por amor de deus… Ganha juízo! Violência não resolve nada, bater num bêbado é o mesmo que bater num cego.. o bêbado nem se consegue segurar um pé… É com cada um enfim.

      • your mom´s dildo

        win!

      • Barata Americana

        Deviam estar a espera que o bebado usasse a garrafa.. assim levou um banano ficou logo a dormir.

      • AD

        txiiii coitado

      • BAT

        o motivo ta m bem explicado: n há disciplina

      • johny

        vais mas é trabalhar, monte de bosta, és igual a eles!

      • guess

        concordo… nao sei porque e que vem para aqui com esses comentarios fuleiros… pelo menos comentem qualquer coisa de jeito

    • dnyme

      E se te fosses ali atirar para baixo de um camião TIR, oh login48??

      estas coisas…. enfim, era fazer-lhes o mesmo a eles. palhaços da merda.

    • st

      amigo, quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

      • i@

        Falou o sr padre!
        Amen

      • your mom´s dildo

        amen

      • touviciado

        Eu nunca fiquei bebedo.
        Quando vejo que os copos já me tão a bater nos testos, paro.
        Por isso posso atirar a primeira pedra! :D

        É claro que eles são pessoas como outras quaisquer. MAS! Não têm o direito de fazer isto.
        Os “populares” não agiram bem, de facto, deviam ter chamado as autoridades competentes. Mas assim como todos estão a pedir para nos colocarmos na posição dos “bebedos”, eu peço para se colocarem na posição de um pai/mae que vá a passar na rua com o filho. Gostavam que os vossos filhos vissem isto? Já pensaram nas consequencias que isso iria ter tanto para vos, como para os vossos filhos?!
        Na minha opinião, neste video, não há ninguem a agir bem.
        Nem os bebedos deviam ter-se colocado nesta situação, nem os populares deviam ter começado á pancada nos bebedos.

        Uma frase interessante e que se adapta perfeitamente a ambos os casos é:
        “A sua liberdade termina, quando começa a do outro.”

      • Bruno

        Ok, nao achas bem q vá um pai/mae a passar com os filhos, e q estes vejam os 2 individuos nas tristes figuras, mas achas bem q esse pai/mae fosse lá e desse uma carga de porrada neles. Achas q isso seria um exemplo melhor? Os filhos verem os pais a agredirem alguem?

      • lol

        tou contigo bruno , eu acho que se fosse uma criança ficava mais chocado a ver akela peixaria toda e violência, do que um casal bebado aos abraços e amassos lol ,as crianças veem isso todos os dias nos morangos :p.

        Sou contra a justiça popular as vezes somos muito injustos sem o saber, e dps das coisas estarem feitas n~há nada a fazer.

        p.s. e ja agora o homem k deu o murro esteve mal, mas ao menos nao continuou a dar, teve um pouco de bom senso.

      • st

        amigo eu disse quem nunca pecou, nao quem nunca se embebedou.
        mas concordo contigo,se eles estavam tao preocupados com o que as crianças estavam a ver, uma cena de pancadaria nao é a melhor maneira de ensinar boas maneiras.mas também tem o outro lado, aquelas cenas dos bebados nao se faz na praça publica, mas quem sou eu?
        se quissese julgar alguem ia para juiz.

      • milhas

        cá pra mim se estava ali crianças a loira feiosa devia de por a porca da vingua na caixa e nao estar a dizer palavroes …e depois com a seçao de porrada que ali ouve axo que ficou tudo traumatizado …desde quem la estava a nós que vimos isso …o que é certo é que qualquer uma das atitudes bobados ou pancadeiros nao esta correta é o que penso

      • milhas

        foda-se no comentario abaixo que fiz só dei foi erros …eéééééé´que se lixe lá essa merda toda …os que deram porrada deviam era se embobedar assim já conversavam melhor com os bebados e os bebados deviam armar uma seçao de estopa para os da porrada ver como era e quero que estes e qualquer outros comentarios se lixem vao fazer algo mas é de util cambada de calhandros loool…o gajo que filmou ta fudido quando a loira e o rambo te apanharem metem te o aparelho de filmajem no cu….ééééééé

      • SUB-MUNDO

        sim senhor juíz que se abrem as portas do tribunal supremo,,

        neste caso o tribunal supremo é o seu quarto de merda que de jeito nada tens a dizer. Etão um dia bebe e veras uma porrada e dai diz -estou errado então os que te batem diram -paramos de bater porque ele disse que esta errado.

      • ivofernando

        alguem os viu a fazer alguma coisa de mal??
        eu so os vi a dar um beijo!! quantos e quantos se beijam nas ruas??????????????????? é por eles estarem bebedos que nao se podem beijar???????????????
        estavam bebedos é normal que estejam sentados
        pelo menos o rapaz nao se segurava de pé
        devia ser comigo que esse otario de branco nao saia dali em liberdade! o rapaz mal se levantou mal se segurou de pe estava a puxar as calças para cima leva logo um estouro de um mostro daqueles?????? devia ser comigo!!
        as crianças nao podiam ver um casal a beijar se mas podiam ver luta livre de uma porca estupida
        realmente este pais nao vai a lado nenhum

    • darklaw

      podiam simplesmente ajuda-los não? Chamando o INEM ou a policia.

      • Barata Americana

        a Policia? já chamei a policia por coisas bem piores
        Resultado : 0 .
        A Autoridade está desacreditada … este tipo de situações vão ser cada vez mais comuns ..Com o indice de probeza a aumentar andar ao murro vai ser mta sorte…

      • darklaw

        então chama-se quem? Os justiceiros de rua? O Punisher, o Homem aranha ou o Batman?

      • guess

        talvez a policia fosse demais mas o inem nao?? talvez esse ajuda.se alguma coisa

      • Se a vida é um circo qual é a tua Profissão?

        Nah claramente aquele gajo era um fantasminha brincalhão chamem os Ghostbusters

      • tj

        Não vi nada de indecente no vídeo, não sei qual delas merecia a tapona, uma cena muito feia para os dias em que se vive. E se estavam a “foder”, não fodemos todos? Ou seremos obra do espírito santo? lol
        Sinceramente a cena não devia ter acabado assim.

      • valenca111

        ah pois nao o rambo da camisola branca levava uma carga de pancada que dali so para o servico urgencias partia-lhe os ossinhos todos !!!entre as galinhas que se lixe mas esse cobarde (nao ha outro nome que lhe sirva) nao ia dali muito feliz !!!

  • Monsanto \m/

    LOL, olha a badocha a emborcar na outra, porra x’D

    Conseguem só fazer pior figura do que os próprios bêbedos

    • tiagodrk

      é mesmo verdade!!!… o pior é que são mesmo parlolos!

      • johny

        porradinha com força a esses gajos provocadores. aqui nao está em questão o ‘coitadinho’ tar de ‘bezana’, tá em questão o óbvio comportamento provocatório sexual, de desafio a toda a gente e indiferente ao choque dos transeuntes, fossem eles adultos, crianças ou idosos. e prá menina levantar a grimpa é porque estava bem sóbria. levou e devia levar mais. o gajo, a vergonha dos alemães, nao faria isso na terrinha dele. fá-lo aqui, porque pensa que isto é o afeganistão sem lei e que somos todos pacóvios permissivos e mudos. quando estou com a maria – varias vezes no prazer de um bom vinho – nâo recorro à plena via publica à entrada de uma pastelaria. daqui a nada so falta cagar nos passeios, não é obsceno e os cães também fazem… enfim, molho bastante nesse filhos de puta.

      • AD

        filha da puta e o da camisola branca e a puta da loira caralho queria ver s faziam a msma merda s n tivessem bebados ou s fozem a outros

      • paulobraveheart

        o jonhy vai te matar,os que bateram ainda conseguiram ser piores.
        certamente estamos diante de duas pessoas frustradas a brava.

      • adorito

        deves ser atrasado mental ou entaö naö vives neste mundo deves ser um valentaso de primeira.essas coisas resolvense com as autoridades quem agride bebados e porque naö consege agredir mais ningem sao uns cobardes

      • ivofernando

        onde ves que o gajo é alemao??

    • nsknuno

      Mas que belo rego que possui aquela loira

      • PXM

        o_O

      • ricardo

        foda-se rego uma merda, e uma vaca de merda uma badoxa gorda nao vale um caralho tens razao cu e cu nao tem sexo

    • Kaptain

      É só pseudomoralistas. A loira só fez aquele espectaculo porque se viu a ela própria na gaja que estava bebada e possivelmente drogada, talvez tenha revisto as mas figuras que fez naquelas ruas anos antes, não gostou e como é a gandina da ribeira foi acabar com aquilo. O gajo que malhou no bebado é um otário, malha em quem não pode, provavelmente devia estar no shopping no video em que um mitra bateu a uma mulher e ninguem se meteu(publicado no ainanas) provavelmente tava lá e não fez nada mas como aqui era uum bebado já é heroi. Sou do porto e estou muitas vezes na rua santa catarina, todos os dias á situações bem piores e escandalosas ( homem a discutir com a mulher, violencia domestica em directo ) mas ai não aparece estas loiras e estes ot´rios porque são eles mesmo ou a familia deles a se agredirem na rua! Os bebados e drogados estão fora de si por varios motivos, interromperam a liberdade dos outros e da sociedade,mas à instituições que são responsaveis pelo bom funcionamento da sociedade(PSP, INEM).