MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Sexo Interrompido à Chapada no Porto
Sexo Interrompido à Chapada no Porto

Dois bêbados estão quase a fazer sexo na R. de Sta Catarina no Porto quando são parados violentamente por populares enraivecidos. Tudo apanhado em video.

“Olha ó crl tá aqui crianças não bês? Não bês que tá aqui crianças ó porca da m*rda…”

“Infelizmente as pessoas tomam atitudes ridículas para tentar impor pseudo-respeito e pseudo-educação. É isto que recebem em casa e são tratadas com a mesma violência com que acolhem duas pessoas (que bêbadas não tem noção das suas tristes ou alegres figuras), inclusive sei que aquele endivido é uma paz de alma, e deu para reparar, o coitado não se pode levantar que de seguida o atacam violentamente..as pessoas gostam de se armar show para mostrar a sua razão.Há razões para isto?”

[media id=1099 width=550 height=441]

violência no portoO que será pior?

Duas pessoas deitadas na rua… ou violência gratuita contra essas pessoas, visivelmente embriagadas, incapazes de se defender, e que não estão a fazer mal a ninguém?
Quanto a esse “rambo” que dá a chapada ao bêbado (ainda por cima à traição) devia era ser identificado. Tendo este video como prova, podia ser feita queixa dele na polícia por agressão. Se havia algum problema com as atitudes dos bêbados, chamassem a PSP para os tirar dali.

Justiça popular (ainda por cima com estes populares parolos) é mesmo dificil de tolerar.
Que cena do terceiro mundo.



Categoria/s: Curiosidades



Comentários via Disqus temporariamente indisponíveis.
O serviço estava a causar lag no site. Esperamos poder voltar a ligar em breve.