ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
cointellect.com
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Clube das Virgens só tem 1 Sócia! LOL

Margarida Menezes decidiu fundar o Clube das Virgens. Assume-se como Virgem sem qualquer problema. Até confessa (com grande excitação) que deu o primeiro beijo aos 22 anos…

Virgens procuram-se!

O clube das virgens foi criado há cerca de um ano, por sugestão das amigas de Margarida. O problema é que ao longo desse ano, o clube conta apenas com 1 sócia: A própria Margarida.

Vais ficar para tia, vais…

Margarida, de forma a dar visibilidade ao clube, criou um blog, o clubedasvirgens.blogspot.com e tem colocado lá as suas ideia. Foi após ter uma conversa com amigas que se lembrou disso, pois, segundo ela,

“Eu nunca escondi o facto de ser virgem.”

A fundadora do então maravilhoso clube continua sozinha e abandonada. Margarida continua à espera do seu príncipe encantado e recusa qualquer relação sexual que não tenha realmente sentido, sentimentos e amor.

“Não quero uma relação de uma noite ou de um mês.”, disse Margarida.


Eu também acho que uma relação boa deve ser longa e duradoira. No entanto, não custava nada dar umas experimentadelas com uns príncipes menos encantados, nem que fosse só para saber se gosta. Podia até preparar-se melhor para a chegada do inexistente maravilhoso princípe que Margarida tanto fala.

“Acho que as mulheres ainda têm muita vergonha de assumir a virgindade», diz Margarida,

Talvez porque nenhuma mulher se tenha inscrito no clube. Apesar disso, alguns homens e mulheres enviaram mensagens mas tudo em anonimato. Além disso, o clube é só para meninas.

O que eu achei estranho foi algo que Margarida contou. É que a virgindade não atrai os homens.

“Quando lhes digo que sou virgem, sinto que até se afastam.”

A virgindade é mesmo algo estranho. Aquilo que nalgumas culturas acham que cura a SIDA, como em Moçambique, noutras culturas afasta as pessoas.

Mas Margarida continua a ser uma pessoa romântica e firme nas convicções. Acha que continua virgem por falta de sorte.

“Ainda não conheci o meu príncipe encantado que virá num cavalo branco.” sonha Margarida

Após um ano de ter criado o Clube das Virgens, Margarida ficou muito feliz por ter sido convidada a participar no congresso “O Desejo”, um evento organizado pelo Espaço T, na cidade do Porto. O evento contou com várias personalidades como a ex-virgem Cicciolina, actriz porno e activista política do Partido Radical de Itália, e outras personalidades como Gonçalo Amaral, ex-inspector da PJ.

Eu acho que se é para falar de virgindade, sem dúvida que Ciccionlina é a entendida na matéria.

E segundo estudos feitos por Eli Coleman, um professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade do Minesota, este afirma que:

“Clinicamente, vemos pessoas que casam muito tarde ou tiveram pouco ou nenhuma experiencia sexual, irão ter grandes dificuldades em desenvolver uma relação rica e satisfatória a nível sexual na sua relação.”

Quanto a Margarida, eu espero realmente que ela um dia possa ser feliz e que monte o princípe com o príncipe, um belo cavalo e que vão andar felizes pela praia.

Margarida, além de fantasiar muito, também deve deixar muitos homens por aí a fantasiar. É que no ponto 1 do 2º artigo do clube, vem escrito uma das actividades que o clube promove:

“1. O convívio entre Mulheres Virgens.”

Será que se pode assistir?

Fonte

Fonte

Fonte





  • EL MANO

    OI MARGARIDA TUDO BOM COM VOCÊ ADOREI O QUE DISSE SE DESEJAR TER UM COMPROMISSO COM UM PESSOA PRA UM RELACIONAMNETO V ERDADEIRO E DURADOURO EU ADORARIA SER UM CANDIDATO PRA PODER CONQUISTAR O SEU CORAÇÃO E SER FELIZ AO SEU LADO POIS ENTRE TODAS AS PESSOAS QUE CONHEÇO VOCÊ FOI VERDADEIRA E SINCERA COMO EU BUSCO EM UMA LINDA AMIGA UMA LINDA MULHER UMA PRINCESA QUE VENHA A ME FAZER FELIZ E JUNTOS FORMARMOS UMA LINDA FAMILIA COM LINDOS FILHOS E JUNTOS TRANSMITIRMOS A ELES O NOSSO CONHECIMENTO SABEDORIA E EXPERIÊNCIA SE DESEJAR ME ESCREVER EU ADORARIA QUE ME DESSE OU ME ENVIASSE UM CONTATO SEU POIS ADORARIA PODER TECLAR COM UMA LINDA PRINCESA SE ME PERMITE EM DIZER PRINCESA POIS ADOREI OUVIR O QUE FALOU UM GRANDE ABRAÇO E UM LINDO BJ DE SEU NOVO AMIGO E ADMIRADOR BJS

  • Antonio Aparedcido Brito

    Ola,margarida!
    tudo bem?
    Sou antonio Brito-Brasil.
    Ébom saber que existe pessoas assim como vocẽ.
    Gostaria de mecorresponder com sua pessoa.

    Cordialmente:Antonio Brito

  • Diomir José da Silva

    Se souber de alguma virgem que queiram namorar sério estou a disposição sem nenhum prconceito.sou professor, pós graduado e acadêmico de Direito. é só respopnder!

  • Diomir José da Silva

    Eu valorizo as pessoas que se assumem como virgens. Se pudesse escolher para casar eu prefiriria as virgens o problemas que elas não estão nem ai pra mim.

  • HL

    Pessoal, muitos de voces não perceberam nada do que a rapariga pensa.

    1. ela não quer ser virgem ate ao casamento, apenas até encontrar uma pessoa de quem ela goste e que goste dela.

    2. ela não deserperou aos 20 anos, por exemplo, por ainda ser virgem, e montou o primeiro gajo que lhe apareceu. ela decidiu esperar, porque acha que é um momento importante para ela e não quer partilhá-lo com qualquer um, apenas com um rapaz de quem goste.

    3. ela não ta a espera do homem ideal, do principe encantado num cavalo branco. isso não existe e ela tá farta de o dizer publicamente. apenas ta a espera de um rapaz que goste dela e de quem ela goste. que a respeite e compreenda que aquele é um momento bonito e importante para ela.

    4. não acredito que ela tivesse intençao de se manter virgem ate tao tarde, apenas ainda não apareceu a oportunidade para isso, ainda não teve a sorte de encontrar alguem de quem goste, só isso.

    Também não acredito que ela faça isto como manobra publicitária. a rapariga é um pouco ingénua, é verdade, e se calhar por isso sai para os media a contar a sua vida privada, mas se ela se dá bem com isso e é feliz, entao não tenho nada contra!!

    Em relação aos marmanjos que lhe mandam piropos à trolha e lhe enviam o e-mail, DEIXEM DE SER TANSOS, por favor! a rapariga também ta farta de dizer que gostava de conhecer uma pessoa de forma natural e não forçada, nem através da net. ela é uam romantica, que se há-de fazer?

    Pessoal, deixem de criticar a rapariga, isso é feio. ela fez a escolha dela e acho isso bonito. ela também da força a outras raparigas para que não se sintam forçadas a ter relações só pk as amigas todas já tiveram.

    Sejam felizes, virgens ou não!

  • br1an

    bolas nao tava “loggado”

  • br1an

    fds nao entendo esses cromos a mandar o mail… sera que nao entendem que nao foi ela que publicou isto aqui… provavelmente nunca viu esta pagina (aas claro que ja veio ao ainanas… quem nao veio)…

    prosseguindo… ate axo mesmo estranho ela dizer que os homens se afastam por ela ser virgem… eu ca adoro quando elas tem pouco esperiencia (ou nenhuma XP)

  • Sonyk

    puf… coitadinha…

  • So

    Ola eu sou virgem tenho 20 anos nunca beijei, nunca namorei, e eu estou triste, ou sou triste.
    Por isso vendo a minha virgindade por 3000 euros;
    gosto meninas dos 20 aos 40 anos. E sou de Portimão. XD

  • marinheiro56

    minha querida não sabes o que andas a perder pois e demasiado bom para passar tanto tempo sem coisar um beijooooooooooo.

  • manuel

    Olá Margarida,

    Adorava conhcer-te porque julgo partilhar os treus ideais. Penso que contigo ia ser muito feliz eternamente…. Dá-me uma oportunidade, ok.
    Sou de Coimbra, se quiseres adiciona-me no msn.

    Bjs.

    manuel

  • manuinspace

    MARGARIDA,tu es admiravel bonita sei la estou sem palavras.ate parece um sonho,como e posivel.stou sem palavras.fogo como e possivel?ai JASUS,meu DEUS

  • manuinspace

    olaa MARGARIDA,gostei de ver tua entrevista gostava de te conhecer pessoalmente.gostava xim por varias razoes.bigadoo

  • Pedro

    Olá! Ouvi falar que andavas à procura do príncipe encantado.
    Gostava de te conhecer… Quem sabe se não sou o príncipe que andas à procura e tu a minha princesa. Beijos
    O meu email é:[email protected]

  • Joana

    Queria entender o mistério de ser virgem ou não. sim ela esta a aproveitar o protagonismo, mas agora uma pessoa não presta( refiro todas as outras virgens sem ser a margarida ou como ela se chama) por ser virgem???

    Fogo parece que ela anda mas é a dar má fama a quem é virgem, sou e não tenho problemas em dizer, mas nºao a todo o mundo..lol

    qual é o mal de ser esperar um bocado, se ainda não encontrei o tal … e depois você^s estão todos só a acusar. na vossa opinião não ser virgem é que esta na moda e uma virgem agora é uma anormal??

    fogo acho que cada um vive como quer e lhe apetece e sento-me mesmo revoltada por ver que ela ainda por cima dá uma imagem errada de tudo isto…

  • marcia

    ola minha cara amiga eu so tenho 14 anos e a quase 1 ano nao sou virgem nao tenho vergonha de o dizer ate pelo contrário nao e por seres virgem k o teu marido mais tarde te ame so pK kueres ser uma raiiiiiiiiiiiinhA

  • Mario

    quem me dera saber onde anda a deusa que esta no meu coraçao…
    bjs Margarida Menezes..

  • Francisco

    Por amor de deus , no minimo é ridicula…….n deve ter tido infancia ou viveu isolada do mundo em redor……
    Não em relação ao sexo mas aos ideias e discurso da mesma, “sou virgem… por isso em conversa com as minhas amigas lembramo-nos , pq nao criar um clubes das virgens? LOL e ficar com uma socia para sempre se n aceitar raparigas com menos de 16 anos lololololol.Se ela dá assim tanto valor á coisa, pq estar a divulga-la tanto, ela abriu foi a epoca da caça, mas via comunicação social LOLOLOLOLOL, pq sozinha n se devia estar a safar

  • cm

    correcção ao meu comentario queria dizer visto e nao feito, e se for possivel manda teu email pq concerteza veras o meu ;)

  • cm

    nunca antes tinha feito algo parecido com isto mas como as coisas evoluem esta foi mais uma das coisas que há muitos anosse acha estarnha e talvez um pouco hoje de falar acerca do que falaste mas vi e nao achei muito mal, outro ponto quem queiser falar ctg atraves de msn pra te conhecer o que deve fazer é so pedir ou tem de fazer algo mais :)

  • LisandroMRT

    hey eu tbm sou virgem xD e muito longe de morrer XD ahah

    bem eu ei de fazer parte do grupo dos virgens e das virgens X’D virgem ateh aos 30 no minimo xD

  • http://viiv-humpf.blogspot.com/ vivi_humpf.

    ou entao está a espera do principe encantado,montado num cavalo branco….lool coitadinha, acho que vai morrer virgem… LOL

  • http://www.ainanas.com Mike Ockurts

    like a virgin

    Epá sinceramente ela nem é assim tão feia. É difícil acreditar que ninguém lá quer ir (no caso da Susan Boyle ainda se acreditava..lol).

    .
    .

    Por isso das duas uma:

    – Ou ela tá a montar uma granda aldrabice, como disse a Vicky e o PYU…
    – Ou tem um problema mental qualquer. Fiquei com grandes suspeitas em relação a isto quando ela falou do primeiro beijo que deu.

    .
  • solitario_18

    Ela quer é arranjar alguém que lá vá e como não conhece ninguém…

  • PYU

    Mas ela não sabe que esse clube ja existe ha mais tempo que a avó dela ??? Chama-se convento ! Aquele sitio onde as freirinhas andam a passear … O problema são os padres mas isso é outra historia. Bem, boa sorte pa senhora na busca do seu principe encantado, mas muito boa sorte mesmo porque nesta altura do campeonato não me parece que vá ter a sorte de arranjar um que espere muito tempo LOL

    Eu nao sou intriguista mas na volta a gaja ta a criar esta fantochada toda porque fogem sempre dela na hora H e a coitada continua virgem… E a cena do beijo aos 22 anos pode ter sido por cheirar muito mal da boca quando era jovem ! :P Mas isso sou só eu que acho …

  • Vicky

    Outra coisa… eu também nunca tive vergonha de ser virgem (até deixar de o ser, obvio) mas dai a espalhar isso ao mundo…
    E o que é que interessa a alguem saber o dia exacto em k ela deu o primeiro beijo?! Só faltou a hora…
    Acho que ela está a expor demasiado a vida privada… o tipo de relacionamentos, o que pensa disso, as conversas com as amigas (a tentar ter piada, mas n o conseguiu LOL)…

  • Vicky

    Danoninha, concordo em absoluto contigo!
    E depois esta história toda ainda pode ter outro lado (isto digo eu, que até pode não ter nada a ver): Será que a menina virgem não está a fazer isto tudo para de alguma forma se auto-promover? Quem sabe ser conhecida era um dos objectivos dela… É que não deixa de ser estranho que 1 ano depois de ela formar o clube e o blog, de repente não se fala noutra coisa… ele é jornais, ele é televisao, ele é blogosfera e afins…
    De qualquer forma… boa sorte para ela!

  • http://anaritapirolita.hi5.com Danoninha

    Mas olha, admiro a coragem dela! Nao acharia bem ela fazer uma coisa contrariada só porque todas as conhecidas e amigas já nao sao virgens! Nao quer, nao quer! Nem sabe o que perde LOL ;)

  • http://anaritapirolita.hi5.com Danoninha

    Quando ela diz que as mulheres têm vergonha de assumir que são virgens…eu acho que o mundo dela ainda é um bocado cor de rosa, secalhar da idade dela, mulheres virgens, existem tão poucas que ela nem conheça nenhuma. Concordo quando diz que nao quer uma relaçao de uma noite ou de um mês, tudo bem, mas isso não implica que tenha que ser virgem até ao casamento, até porque nos dias que correm, mesmo que tenha um homem que goste muito dela e tente aguardar ate ao casamento, acho que é quase impossivel, eu nao aguentaria por mais que gostasse da pessoa, nao tolerava isso! Ela usa o facto de ser romantica para desculpar ainda ser virgem…nao compreende que nao ser virgem nao é nao ser romantica ou significar que seja uma kenga! Quando perder a virgindade vai ficar desiludida certamente, deve pensar que vai ver estrelinhas e passarinhos á volta da cabeça lol ou entao que a pessoa com quem ela perde nunca a vai deixar só porque ela se entregou por inteiro!