ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Primeira Mulher Muçulmana a Despir-se na Playboy
Primeira Mulher Muçulmana a Despir-se na Playboy

A modelo turca Sila Sahin é a primeira muçulmana a aceitar ser capa da revista erótica mais conhecida no mundo, a Playboy.

A modelo turca Sila Sahin é a primeira muçulmana a aceitar ser capa da revista erótica mais conhecida no mundo, a Playboy.

muçulmana nua playboy

 

Sila Sahin aceitou ser capa da edição alemã da Playboy do mês de Maio desafiando, desta forma, a cultura muçulmana já que nunca uma mulher daquela religião o tinha feito. A família não gostou da «surpresa» e foi a primeira a cortar relações com a corajosa modelo, assim como, a comunidade muçulmana que tem criticado duramente Sila Sahin.

«Para mim estas fotografias são um acto de libertação à repressão cultural que senti durante a minha infância», diz a modelo de 25 anos na edição alemã da Playboy.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Sila Sahin acrescenta que através desta produção na Playboy germânica quis mostrar que as jovens mulheres turcas não devem ter problemas em viverem como querem, defendendo a emancipação das mesmas.

«Com isto eu quero mostrar às jovens mulheres turcas que não há problema elas viverem como querem e da maneira que são, que não é indecente mostrar pele, e que devem sempre seguir os seus objectivos em vez de darem ouvidos aos outros. Agora só espero que, um dia, os meus pais voltem a falar comigo», disse.

Tnks: A Bola, Pedro Souto





  • oivalf

    oohh yeaaah baby

  • Snake

    Mas que bela obra de Allah :D

  • justine_bovary

    Tudo muito bem… a Turquia já é um país desenvolvido na parte ocidental onde as raparigas muçulmanas podem andar sem véu, de bikini e terem namorados, desde que não tenham sexo com eles antes do casamento. Eu convivi com algumas estudantes turcas em erasmus no algarve, elas faziam a vida tal e qual à nossa, só não andavam a dormir com este e aquele porque uma rapariga muçulmana que o faça é vista como uma P**a, infelizmente, as ocidentais que o fazem, aos olhos deles, secalhar é a mesma coisa… uma delas chamava-me por orospo = p**a , mas levava na brincadeira porque eu dava-me bem com elas apesar do contraste nessa matéria em relação aos homens P.S. elas chegavam a beber mais alcool do que eu… por outro lado estive em marrocos e pelo contrario as mulheres andam tapadas e se se quer beber uma bebida alcoólica, tem-se os devidos lugares para o fazer… na turquia ocidental já não é bem assim são muito mais liberais.

  • Mitra Hooligan

    foi muito corajosa….tenho de lhe dar os meus parabéns….muito bonita, sexy…. há que lutar pelos direitos delas…mais disto! xD

  • br1an

    apesar de tudo e uma mulher lindissima a meu ver

  • bladeslb

    Tem mais culhões q mts gajus q eu conheço sem dúvida xD sobretudo tendo em conta as consequencias…

  • Nary

    ‘não é indecente mostrar pele’ LOOOOOL

  • alvaro

    mais uma a quem irao querer apedrejar LOL

  • joao.pt

    só faltam mesmo é aqui as fotos ;)

    • joao.pt

      já falta pouco

  • Jack

    Corajosa. Se calhar, demasiado corajosa, ifyouseewhatimean.

    Thumbs up!

  • lover347

    RESPECT!

  • -shark-

    Admiro a coragem desta jovem muçulmana, a meu ver ela deu um grande passo.
    Espero que todas as muçulmanas lhe sigam o exemplo, não me refiro a despirem-se para uma revista mas sim, libertarem-se desses tabus e superstições da sociedade muçulmana, e tal como ela diz “..não há problema elas viverem como querem e da maneira que são, que não é indecente mostrar pele, e que devem sempre seguir os seus objectivos em vez de darem ouvidos aos outro…”

  • TCosta

    Sim senhor…se forem todas como ela…que seja a primeira de muitas…