ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
APTOYU: Coluna de Som Portátil também é Powerbank
APTOYU: Coluna de Som Portátil também é Powerbank

A música não pode faltar agora que os dias de sol estão aí à porta e a malta começa a invadir praias, jardins e esplanadas! Vais precisar disto.

Os dias de sol estão aí à porta e a malta começa a invadir praias, jardins, esplanadas e basicamente qualquer sítio onde amigos se possam reunir e passar um bom bocado ao ar livre.

Claro que a música é algo que não pode faltar e se hoje em dia muitos telemóveis até já têm um som decente, provavelmente não vais querer deixar o teu telemóvel na relva ou em cima da toalha na praia para todos ouvirem música.

É aí que esta colunas bluetooth portáteis como estas APTOYU se tornam imprescindíveis:

Se também tiveres um projetor portátil, como o TOUMEI de que falámos recentemente, já podes montar quase um cinema ao ar livre! hehe

Claro que também são excelentes para ter dentro de casa, especialmente em sítios onde não era prático passar cabos.

Eu por exemplo uso a APTOYU no ginásio cá de casa, onde tenho uma pequena prateleira, para ter um som a bombar enquanto treino. Fica muito fixe, cabe à medida e o som preenche a divisão.

Na foto: Podes ver ali na prateleira a minha APTOYU.

Dado que estamos a falar de uma coluna não fazia sentido limitarmo-nos a mostrar-ta! Tens de a ouvir também. Para o teste escolhemos um dos hits do momento. Lamentavelmente a Magga Braco não aparece a dançar, mas podes ouvir a minha linda voz a cantar o “Dez Prás Cinco”.

O que podia ser melhor?

  • O revestimento em borracha fica facilmente com dedadas e a coluna parece que está suja basicamente assim que lhe pegas.
  • O som podia ser mais poderoso, o output é de 2 x 5W.

O que mais gosto na APTOYU

  • Preço. É uma excelente coluna para este valor.
  • Autonomia. Nas specs diz que a autonomia é de 12 horas a funcionar. Pela minha experiência costuma durar à volta de 9-10 horas, no volume máximo e ligada por bluetooth. O que para mim significa carregar a bateria de duas em duas semanas.
  • Powerbank. A coluna é alimentada por uma bateria de 3600mAh que também pode ser usada como powerbank numa situação de aperto.
  • Qualidade de som. O bass está lá e o som é claro e sem distorção.
  • Qualidade de construção. O material é resistente e bastante leve, tornando a coluna excelente para transportar e usar no exterior. Tem uma presilha que facilita transportar a coluna no cinto, mochila ou presa a qualquer mosquetão.
  • Design. Por outro lado a APTOYU é bonita e também em interior fica bem na decoração.

O que vem incluído

Para além da coluna irás receber o manual de instruções (em inglês, yeahhh!), um cabo USB, um cabo aux com jack de 3.5mm, e uma bolsa de transporte. A pronúncia do inglês da chinesa que diz que a coluna está ligada ou pronta a emparelhar é de chorar a rir. hahaha

Notas finais

Gostávamos que a APTOYU fosse um bocado mais poderosa em termos do volume que pode atingir. Às vezes em exteriores há muito ruído e com uma potência de 2x5W o som não será avassalador.

No entanto também ninguém espera montar um festival de verão com uma coluna portátil e para 90% das situações em que vais precisar dela, a potência é mais do que suficiente.

Em termos de relação qualidade/preço não podiamos estar mais satisfeitos com a APTOYU uma vez que ela se posiciona para fazer frente a outras colunas portáteis das grandes marcas que custam 4 vezes mais. Foi sem dúvida uma boa compra.

Onde comprar?

Esta coluna portátil APTOYU está disponível na GearBest.
Podes encomendá-la aqui.

Ir para a GearBest




MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Reviews,Tecnologia