ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
iLife V7s: A prenda perfeita para quem DETESTA limpar a casa
iLife V7s: A prenda perfeita para quem DETESTA limpar a casa

Nunca tinha sequer posto a hipótese de comprar um aspirador destes porque a marca lider vende-os a 400-500 euros e isso é um abuso. Bendita a hora em que dei uma oportunidade ao iLife V7.

untitled-6

Nunca tinha sequer posto a hipótese de comprar um aspirador destes porque a marca lider vende-os a 400-500 euros e isso é um abuso.

No entanto ao ver este iLife por menos de metade, e após pedido reiterado da patroa para lhe darmos uma oportunidade, lá veio. Confesso que ao principio não fiquei muito entusiasmado. Afinal, era apenas um aspirador, qual é a piada?

Foi preciso começar a testá-lo para perceber o jeitão que isto realmente dá.

Ao contrário de versões anteriores de aspiradores deste tipo que não limpavam nada e estavam sempre sujeitos a cair escada abaixo ou ficar presos, o iLife V7s já é outra categoria. Tem sensores que não o deixam cair: mesmo se o puseres a andar em cima de uma mesa ele só vai até ao limite da mesma.

Além disso, para além de aspirar dá para trocar o reservatório do aspirador por um reservatório de água… e ele lava o chão! How awesome is that?

img_20161120_101355

O que mais gosto no iLife V7s é que podemos limpar a casa… quando não estamos. O aspirador é programável para começar e terminar à hora que quiseres.

Até agora o que tenho feito mais vezes nem é programar, mas sim deixá-lo a limpar quando saio de casa. Ele é tão esperto que vai limpando e quando começa a ficar sem bateria regressa sozinho à sua base para recarregar.

Os gajos dizem nas instruções que tens de deixar um metro livre para cada lado da base para o aspirador conseguir regressar.. mas pela minha experiência isso não é verdade. Deixei a base bem escondida por baixo de um banco na cozinha, tipo garagem para o aspirador, e funciona às mil maravilhas.

img_20161120_101213

O iLife V7s vai mesmo a todos os cantos, mesmo àqueles onde normalmente nos dá mais preguiça de limpar exaustivamente… tipo debaixo da cama.

Limpa a casa toda e ao fim de umas 2h começa a ficar sem bateria e volta para a cozinha para recarregar. TOP.

Tem um controlo remoto muito simples que podes usar para o configurar ou “mandar para casa” mais cedo se achares que a casa já está bem limpa.

img_20161125_182633

Cá em casa a única coisa com a qual ele não lida bem é tapetes altos. Se o deixar ir para a sala, onde tenho um tapete mais volumoso, ele pode ficar encravado. Em tapetes baixos consegue passar à campeão, mas ainda não limpa debaixo do tapete! hehe

Em termos de eficácia, se tivesse de estimar, diria que ele apanha uns 95% da sujidade, pó, migalhas, etc. É realmente bom naquilo que faz e é provável que fiques surpreendido com a velocidade com que ele enche o depósito.

Mesmo quando te parece que a casa já está “limpa”, ele consegue encontrar mais pó. É tipo pacman, sempre nhom nhom nhom a comer lixo.

Outra vantagem do iLife V7s em relação aos aspiradores convencionais e mesmo a outros robots é que é super silencioso. A menos que estejas mesmo em cima dele mal o ouves a trabalhar.

Interessa-te?
Clica aqui e manda vir o teu

PS – Não te esqueças de escolher o método de envio PRIORITY LINE. É grátis e escapa à alfândega em Portugal Continental.







MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Reviews,Tecnologia