Telemóvel Com Fotos e Segredos de Rita Pereira
Postado dia 2 de Dezembro, 2009 em Curiosidades por Mike Ockurts
De acordo com informações provenientes do telemóvel roubado (e entretanto recuperado) de Rita Pereira, esta ainda não esqueceu Angélico.

De acordo com o suspeito de extorsão, que alegadamente comprou o telemóvel da actriz na Feira da Ladra:
“O telemóvel tem oito gigabytes de memória com muitos conteúdos da vida da Rita Pereira. Além de fotografias pessoais com o Angélico e gravações de voz, tem guardadas 140 mensagens, das quais cerca de 60 são do Angélico e muitas delas sobre o fim do namoro deles.”
Além disso, acrescentou:
“Se o conteúdo das mensagens viesse a público, arrasava completamente com a vida dela. As pessoas iam ficar muito desiludidas. Ela não é o que as pessoas pensam.”
Apesar de o aparelho ter sido recuperado, não se sabe se o conteúdo foi copiado. Pode ser que ainda venham a aparecer dados sobre esta misteriosa faceta de Rita Pereira.






(19 votos | media: 3,63 em 5)


















2 de Dezembro, 2009 às 19:25
o que ouvi dizer foi que já havia um dvd na feira da ladra com os conteudos deste dito telemóvel.
Agora não sei se será verdade ou não?!
2 de Dezembro, 2009 às 0:26
Rafael,
Se existe, mais tarde ou mais cedo aparece aqui pela Net…
Como se soube que essa tola perdeu o telele, vão surgir muitas histórias e tal…
A ser verdade que ela tinha isso tudo no telemovel, ainda é mais burra do que parece…
Vamos aguardar…
Entretanto não vai faltar malta a dizer k tem fotos dela nua, filmes porno dela e mais 5… enfim…
2 de Dezembro, 2009 às 19:53
ca pra mim é tudo é inveja…
ela é imensamente bonita, tem muita fama, muita gente que gosta dela (incluindo fãs fanaticos) e tem um corpo exelente…
digamos que isto tudo junto provoca dor de cotovelo a mta gente, especialmente qnd nao têm mais nada que fazer..
chego a ter pena dela, e se ela nao é como realmente nó pensamos, assim como diz aí, é perfeitamente normal, q ela é como todos nós, tem defeitos e nao vive num mundo assim tao cor-de-rosa como muitos pensam……
2 de Dezembro, 2009 às 0:03
Seja o que for…que venha a público.
Cusquice é o que se quer,lol
2 de Dezembro, 2009 às 14:50
Deviam era encontrar o meu se eu o perdesse porque tem lá tudo sobre mim,mas já agora eu descrevo-me:
-Sou tão giraço que até faz impressão (LOL)!
-E sou tão rico que nem os Bancos querem nada comigo (LOL)!
2 de Dezembro, 2009 às 3:23
A noticias que têm passado falam em DVD que está a venda..
“Mil euros é quanto vale a intimidade de Rita Pereira. As mais de 500 fotos e 140 mensagens de texto que a actriz de ‘Meu Amor’ tinha no telemóvel que lhe foi roubado, a 18 de Outubro, estão agora à venda numa feira, nos arredores de Lisboa.
O conteúdo, todo gravado em DVD, tem um total de três gigabytes e é comercializado sem temores, mas com discrição, como o CM pôde comprovar. ‘Depois de o aparelho ter sido roubado, passou pelas mãos de muita gente. Há quem tenha mantido as fotos e as mensagens nos seus computadores só para mostrar aos amigos. Mas como ela é uma figura pública e os conteúdos interessam a toda a gente, pedimos mil euros a quem quiser comprar’, disse ao CM um dos vendedores.
Segundo outra fonte que teve acesso aos conteúdos, Rita Pereira já terá sido contactada e informada que as suas fotos e mensagens foram postas à venda. ‘Parece-me que já foi inclusive chantageada por algumas pessoas’, conta.
O CM tentou contactar a actriz, mas esta manteve-se indisponível. Depois de recuperar o aparelho numa operação policial, no início do mês, a novela de Rita e o seu telemóvel ainda está para durar. ”
Fonte: http://www.vidas.correiodamanha.pt