MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Yolanda, 15 anos – Filme de sexo com 5 rapazes

Em novembro de 2008, durante um churrasco, uma garota de 15 anos de Sertãozinho (Brasil) deixou-se filmar por um telemovel fazendo sexo com cinco rapazes – todos maiores de idade.

“Foi apenas uma farra”, diria mais tarde a garota.

O que a adolescente não esperava é que as imagens de 16 minutos de sua ‘farra’ fossem postadas no Youtube.

yolanda-garota-de-sertaozinho orgia apanhada na net

Agora, ela ficou famosa lá no Sertãozinho, a “Califórnia Brasileira”, cidade de 101 mil habitantes que fica a 553 km de São Paulo.

Uma colega dela de escola disse a um jornal da região, A Cidade, que “todos falam deste vídeo. Mulher, homem, novo, velho. Todo mundo quer ver porque são todos conhecidos na cidade”.

O vídeo foi retirado do Youtube, mas é fácil encontrar na cidade alguém que tenha uma cópia. Aliás, o vídeo antes espalhou-se por bluetooth e MMS e só depois é que foi colocado na internet.

As imagens são nítidas: sem preservativo, os rapazes, um a um, se revezam na rapariga de 15 anos, enquanto ela faz sexo oral em um deles. Ninguém está constrangido com a filmagem. Um dos jovens coloca as cuecas na cabeça e finge tocar guitarra. Todos riem e chocalham o pénis para a câmara.

Na cidade, a garota está a ser chamada “vadia” e outros nomes. No seu profile no Orkut, ela lamenta: “Se arrependimento matasse…”

Os rapazes é que, aparentemente, não estão nem um pouco arrependidos ou preocupados com a repercussão da filmagem. Um amigo deles disse que “eles acham que logo o povo vai esquecer e ninguém mais falará sobre isso”.

A própria garota estaria contando com isso e continua a ir à escola, sem se importar com olhares e risinhos. O jornal não conseguiu entrar em contacto com a mãe dela.

Braz Carmona, conselheiro tutelar, ouviu a menina. “Ela disse que não foi estuprada e que teve relações sexuais com os rapazes porque quis”, disse Carmona, que também colheu depoimento dos rapazes.

O conselheiro encaminhou o caso para o Ministério Público, que decidirá se vai arquivá-lo em encaminhá-lo à Justiça.

Os rapazes poderão receber pena de 1 a 4 anos de prisão por ter corrompido uma menor de idade. “O que eles fizeram não podia ter acontecido”, disse o conselheiro. “O consentimento da adolescente não os exime de responsabilidade diante da Justiça, não inocenta.”

Dos cinco rapazes, quatro namoram. Eles tiveram de se explicar, reforçar que tudo foi uma brincadeira etc. Até agora, nenhum deles foi deixado pela namorada.




Comentários via Disqus temporariamente indisponíveis.
O serviço estava a causar lag no site. Esperamos poder voltar a ligar em breve.