ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
MEIZU EP52: fantásticos headphones desportivos bluetooth
MEIZU EP52: fantásticos headphones desportivos bluetooth

Os EP52 da Meizu são os melhores headphones desportivos que já testámos, e das melhores compras que podes fazer neste momento pela sua incrível relação qualidade/preço.

Os EP52 da Meizu são os melhores headphones desportivos que já testámos, e das melhores compras que podes fazer neste momento pela sua incrível relação qualidade/preço.

Se acompanhas o Ainanas no Instagram é possível que já os tenhas visto por lá. São os meus headphones atuais e já não passo sem eles no treino, por isso é frequente aparecerem nas fotos.

Assim, esta não é apenas uma análise das características técnicas do produto, é um feedback de utilizador, após meses a usá-los no dia a dia com bastante regularidade. 

Só tenho bem a dizer. Desde a qualidade de construção, ao som fenomenal e ao conforto quando os uso, estes são os melhores headphones do género que já tive. Mas vamos por partes.

Desde logo, quando os recebes, a classe destes meninos é mais do que evidente. Vêm impecavelmente guardados num estojo com vários acessórios e uma bolsa de silicone para transporte.

Podes colocar as borrachas adequadas para o tamanho da tua orelha, de forma a garantir bom isolamento de ruído exterior, conforto, e que os EP52 não te caem das orelhas.

Esse era aliás o meu principal receio quando os mandei vir. “São tão pequenos, será que se prendem bem à orelha ou vão estar sempre a saltar?” 

Fiquei surpreendido pela positiva. Excepto quando salto à corda, eles aguentam-se muito bem no sítio e são tão leves que mal os sinto. Só pesam 3g de cada lado.. há brincos mais pesados.

A banda de silicone fica pousada à volta do pescoço e ajuda bastante neste efeito por duas vias: por um lado torna os earplugs ainda mais leves, visto que controlos e bateria estão localizados na banda, por outro garante que em caso de movimentos mais bruscos, se um dos earplugs ou mesmo ambos saltarem, vão ficar presos com segurança e não vão cair ao chão.

Para quem não gosta da banda de silicone há a opção dos Ep51, que também têm uma qualidade de som espetacular, mas na minha opinião a banda é um ponto a favor.

Outro ponto positivo dos EP52 é a bateria, que parece interminável. Pessoalmente nunca fiquei sem bateria. Carrego-os tipo semana sim, semana não, por precaução para não ficar apeado a meio de um treino, mas a verdade é que nunca foram mesmo ao zero, com meses a usá-los 3/4 vezes por semana, por 1h30.

Isto bate certo com a duração da bateria anunciada nas características do produto, que é de 8h de utilização contínua sempre a ouvir música, ou até 700h em standby.

Eles têm microfone incorporado, pelo que também os podes usar para fazer chamadas. O feedback que tenho é que me ouvem bem quando os uso dessa forma.

Também não te precisas de preocupar com transpiração, os Ep52 são certificados IPX5 pelo que podes puxar ao máximo pelo treino e nem que fiques a escorrer eles se vão danificar.

Mesmo fora do ginásio estes headphones são incríveis, com bons graves e sons límpidos, dá gosto ouvir música neles! Só podemos mesmo recomendar.

Onde Comprar?

Os Meizu EP52 estão à venda na Gearbest.

Recomendamos que escolhas o método de envio PRIORITY LINE > SPAIN EXPRESS. A parte do Spain Express só aparece mesmo quando estás a finalizar a encomenda.

Se estiveres em Portugal Continental este método consegue chegar cá sem passar pela alfândega o que é brutal e te ajuda a poupar bastante.

ATENÇÃO, se encomendares rápido, há um cupão que podes usar para os deixar ainda mais baratos, mas há poucas unidades. Aqui fica:

🔹 Link: http://sh.ort.pt/meizuEP52
🔹 Cupão: AniversarioMar16

Ir para a Gearbest


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Reviews