Aquele que é considerado por muitos o “Rei do Instagram” pelo estilo de vida que leva, cheio de extravagância, mulheres, armas, bebida e charutos… pode na verdade não estar tão bem como aparenta.
Um youtuber que aparentemente não nutre grande simpatia pelo mulherengo magnata barbudo compilou um vídeo com algumas informações que deixam a reputação de Bilzeriam pelas ruas da amargura.
E não são acusações ligeiras. Dan Bilzeriam está a ser acusado de estar a seguir as pisadas do burlão que foi o seu pai, e mesmo de estar apenas a ser um “fantoche” nas mãos de Paul Bilzerian.
Em tempos o pai de Dan Bilzerian roubou pelo menos 60 milhões de dólares, foi apanhado, preso e forçado a devolver o dinheiro.
No entanto devolveu apenas 3 e disse que não tinha mais dinheiro. Ninguém sabe ao certo onde foi parar, desapareceu em empresas fachada e contas off shore em paraísos fiscais.
Eis que surge o filho, Dan Bilzerian, a dizer que está a ganhar milhões em torneios privados de Poker… justificando assim a sua riqueza de milhões que iam aparecendo do nada.
Não é preciso ser um grande génio para fazer as contas e perceber de onde estava realmente a vir o dinheiro não é?
Entretanto Dan fundou uma empresa, a Ignite, que tem feito DESAPARECER dinheiro a um ritmo alucinante. Só o ano passado a empresa perdeu mais de 50 milhões.
O antigo presidente da empresa foi despedido quando tentou falar da situação financeira da Ignite.
Entretanto a empresa mudou de presidente 3 vezes em 4 meses e parece que Dan Bilzerian está a usar os fundos dos investidores da empresa como mealheiro para sustentar o seu estilo de vida extravagante.
As acusações de JAMARI, que já tem mais de meio milhão de subscritores no canal, não ficam por aqui:
Este outro vídeo também dá umas luzes sobre a situação complicada de Bilzerian: