ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Trotinete Elétrica URBAN DRIFT S006: Esta é rija!
Trotinete Elétrica URBAN DRIFT S006: Esta é rija!

Tivemos oportunidade de experimentar a Trotinete Elétrica S006 da Urban Drift e ficámos bem impressionados! Faz outros modelos como a célebre M365 da Xiaomi parecerem mirradinhos.

Tivemos oportunidade de experimentar a Trotinete Elétrica S006 da Urban Drift e ficámos bem impressionados! Faz outros modelos como a célebre M365 da Xiaomi parecerem mirradinhos.

Apesar de não haver muitas em stock, achámos que valia a pena apresentar-te esta menina! No momento deste post havia apenas 5 unidades em preto no armazém alemão, 1 em vermelho e 2 em amarelo. Se te interessar ataca já, pode ser que apanhes uma.

Logo para começar a estrutura da Urban Drift S006 é mais larga e mais robusta com um tubo metálico a atravessar toda a traseira, passando por detrás do pneu. Consegues facilmente ter ambos os pés na plataforma e andar nesta trotinete é super confortável.

Para isso contribui também o pneu, que em vez de ser de 8 polegadas como tipicamente acontece neste tipo de trotinete, é de 10 polegadas. Confere um andar mais suave e amortecido.

Outra coisa que notei imediatamente quando subi para cima da Urban Drift S006 foi a suavidade com que trava. Só depois é que fui investigar e isto deve-se ao travão ABS! As rodas não bloqueiam, travam suave e progressivamente e consegues imobilizar-te em segurança sem levar esticões. Mais um ponto MUITO a favor e que a distingue de muitos modelos da concorrência pelo conforto e segurança.

Praticamente todos os pormenores são metálicos, muito resistentes e bem finalizados:

A excepção, na minha opinião, é o mecanismo de fixar o guiador na posição vertical, que é meio tosco e feito enroscando uma peça de borracha. Não fiquei particularmente impressionado com essa decisão de design. Funciona, mas podia ser mais rápido e prático de abrir e fechar.

Isto porque a Urban Drift S006 também se dobra facilmente e pode ser levada no porta-bagagens ou nos transportes públicos sem problema. Dá jeito poder dobrar e retomar caminho em poucos segundos. No entanto há que referir que ela não é das mais leves, pesando à volta de 18kg.

Compacta mas não muito leve. A S006 dobra-se toda mas pesa 18kg, mais ou menos o mesmo que 3 garrafões de água, para te situares.

 A nível de autonomia e velocidade máxima a Urban Drift S006  é muito semelhante à da Xiaomi, garantindo uma velocidade máxima de 25 km/h e uma autonomia a rondar os 30km. Notámos no entanto que ela se safa melhor nas subidas, consegue ter mais power e encarar inclinações mais acentuadas.

Pessoalmente acho a da Xiaomi mais bonita, mas como não é para lhe dar beijos na boca acho que conseguia contornar esse facto e abusar sem medos desta S006. Já lhe demos aqui bom uso! Certamente vai ser a minha ride de eleição para pequenas deslocações aqui na zona.

Vinda de armazém europeu (Alemanha) a este preço, a Urban Drift S006 é sem dúvida uma trotinete muito interessante!

Se gostares dela e também quiseres mandar vir uma apressa-te. Como te disse há mesmo poucas unidades neste momento.

Temos um cupãozito que baixa um pouco o preço na Gearbest! Aqui fica. 

? Link: https://sh.ort.pt/urbandriftS006
? Cupão: L573B7D571953000
?? ENVIO SEM ALFÂNDEGA: Vem da Alemanha por Linha Prioridade / Priority Line (Grátis!)
? Fica por: 344€

Ir para a Gearbest


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Reviews