No vídeo partilhado não se vê qualquer ataque, apenas a reação da jornalista, indignada com o alegado atacante.. que efetivamente pede desculpa por algo que terá feito.
Conceição Queiroz, jornalista da TVI, estava prestes a desembarcar em Munique, onde fazia escala rumo a um festival de cinema na Sardenha, quando um homem terá sido “extremamente violento” com ela após ela lhe ter tocado com o saco.
Estas imagens mostram o que se seguiu, a descrição relata o que aconteceu, segundo Conceição Queiroz. Já não é a primeira vez que a jornalista se torna também a notícia após sofrer algum tipo de ataque e de o denunciar.
View this post on Instagram
“Foi extremamente violento porque o meu saco de viagem tocou no dele. É normal? A sério? Quase que me batia. Voo de Munique. Mas antes de eu chamar a Polícia acabou por pedir desculpa. Só precisamos de ser afirmativos. Eles que enlouqueçam sozinhos. Falo num mundo doente, mas nas conversas que tenho mantido com o querido e incrível Eduardo Marinho.. ele repete: “Conceição.. nunca vi o mundo saudável.” Tenho de concordar. Boa sorte aos da espécie deste indivíduo mal resolvido e descompensado.. que até se acalmam (ou fingem) quando são devidamente confrontados. A vida segue com o orgulho de ver (com gente boa) o meu/nosso filme.. no Festival Internacional de Cinema na ilha italiana de Sardenha. Figari Film Festival. We are happy to announce that your movie “The Old Man” has been selected. Dá para pedir mais? Para já.. não creio. Diz o meu sétimo sentido! 🙂 Obrigada aos que se conseguem indignar e participam no processo de mudança!”.