Felizmente já abriram os bares e discotecas para a malta poder sair à noite em segurança. Oh wait.
Um vídeo partilhado nas redes sociais mostra uma situação completamente revoltante que se passou há dias em Albufeira. Igual a centenas de outras, cujo vídeo não chega às redes sociais. Tal como diz o Miguel Cristovinho, um dos que partilharam o vídeo “Podia ter sido eu ali, podia ser o meu filho daqui a uns anos.. foi o filho de alguém.”
O CM diz que o homem que foi agredido é funcionário de outro estabelecimento do mesmo dono, mas não esclarece se isso teve alguma relevância na situação.
Aliás, muito pouco é dito sobre o que esteve na origem desta situação. Certamente nada que tenha exigido uma resposta com este tipo de brutalidade.
No entanto, diz também o CM, as autoridades já conhecem bem o segurança por várias situações deste tipo. O que é certo é que continua a exercer esta profissão.
A vítima foi levada para o hospital. Na verdade teve de ir a três hospitais até finalmente o operarem. Tinha a mandíbula fraturada. Entretanto já apresentou queixa à polícia.
Felizmente já abriram os bares e discotecas para a malta poder sair à noite em segurança. Oh wait.
Homem ESPANCADO POR SEGURANÇA, de forma completamente despropositada, desproporcional e selvagem, em Albufeira ( Oura ). pic.twitter.com/vMvgXVTatg
— Ainanas.com (@ainanas) October 11, 2021