Epá, isto é tão 2021!! 😂 Depois de o ajudante do Batman ter saído do armário, é agora a vez do novo SUPER HOMEM se assumir bissexual.. e abraçar causas!
Ora então é o seguinte.. o Super Homem original, Clark Kent, apaixonou-se por uma jornalista, Lois Lane. Essa é a parte que toda a gente sabe.
O que nem todos sabem é que eles tiveram um filho, Jon Kent, que viria a assumir o super-papel do pai. Também ele se apaixonou por alguém ligado ao mundo da reportagem.
No entanto a DC decidiu dar um twist 2021 à história, e a paixão de Jon Kent é o repórter Jay Nakamura. Tudo começou como uma amizade numa BD publicada em Agosto, mas agora os dois estão mesmo envolvidos.
“Após uma cena em que o Super-Homem está exausto mental e fisicamente por tentar lutar muitas batalhas, Jay estará lá para cuidar do homem de aço“, disse a DC Comics em comunicado. Está lá mas é para cuidar do aço do homem 😂
A história vai aparecer no quinto capítulo de Super-Homem: “Son of Kal-El” (Filho de Kal-El), que chega às bancas a 9 de novembro.
“A ideia de substituir Clark Kent por outro super-herói branco hetero parecia uma oportunidade perdida“, comentou o autor deste argumento, Tom Taylor, entrevistado pelo New York Times .
Para além desta questão dos amores do Super Homem, esta saga gira à volta da defesa de causas, e luta contra problemas como incêndios florestais ou deportação de refugiados.
Até me admira que ainda não tenham mudado o nome de “Super Homem” para “Super Pessoa” para não ser machista.