Dois turistas americanos, a conduzir pelas estradas do México, sozinhos, sem saber onde se estavam a meter. O que poderia correr mal?
Aaron e Logan, de férias no México, perderam-se por estradas locais na zona de Tabasco. A situação começou a ficar “caliente” quando viram que uma carrinha os estava a perseguir.
Após algum tempo de reconhecimento, foram interceptados pela carrinha, de onde saíram uma data de membros do cartel, armados até aos dentes.
Claro que, como qualquer um de nós faria, borraram a cuequinha toda e imploraram que não os matassem. No entanto, os membros do cartel até foram bastante amigáveis e tentaram tranquilizá-los de que não se ia passar nada de mal.
Queriam apenas ver quem eles eram, garantir que não se tratava de membros de um cartel rival ou de alguma outra organização indesejada no local. Após revistarem o carro lá os deixaram seguir viagem… mas facilmente esta história podia ter acabado de outro forma. Aliás, não haveria história nenhuma para contar… apenas a de 2 rapazes que tinham desaparecido misteriosamente no México. Ficaram com uma história para a vida, e tudo ficou filmado pela dash cam do carro onde seguiam! Vê aqui.