Travis Pastrana é uma lenda viva! E voltou a fazer história.
Aos 38 anos este atleta único, já competiu em várias modalidades como Supercross, Motocross, Freestyle, e corridas de rally e Nascar, onde obteve sucesso, quebrou recordes, redesenhou a história, criou manobras e fez o que muitos achavam impossível.
Desta vez foi até ao Mt Washington tentar bater o record naquela que considera ser a prova mais difícil do mundo para andar com “prego a fundo” como ele tanto gosta.
“This road is such a challenge. It’s probably the toughest road to drive flat-out in the world.”
Travis Pastrana (em 2017)
Após treinar em simulador e ver até onde conseguia esticar a sua sorte sem capotar monte abaixo, Pastrana seguiu viagem decidido a conseguir um tempo de que se orgulhasse. E conseguiu! Ao volante de um Subaru WRX STI, bateu por uma margem confortável o melhor tempo de sempre na prova.
Depois “para descansar” foi até ao Minnesota competir no Rally de Ojibwe. Ah, e entretanto está no Hospital, mas não tem nada a ver com as corridas. Partiu a anca a saltar de paraquedas de um prédio, abriu demasiado tarde. Foi esta semana. Este gajo… é uma lenda! Não há outra palavra. haha nunca está quieto.