ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
POCO F4 GT : Specs de topo a um preço imbatível
POCO F4 GT : Specs de topo a um preço imbatível

A POCO, marca da Xiaomi, já nos habituou a smartphones absolutamente incríveis para o seu nível de preços e este Poco F4 GT não foge à regra!

A POCO, marca da Xiaomi, já nos habituou a smartphones absolutamente incríveis para o seu nível de preços e este Poco F4 GT não foge à regra!

Batendo-se com modelos que custam 900€ em vários aspectos, e superando-os até em alguns, este smartphone vem carregado de specs de luxo, das quais destacamos:

O processador de última geração Snapdragon 8 Gen 1 (4nm) 5G. Um mais poderoso processador da Qualcomm para uma experiência ímpar.  Está dispoível com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento ou 12/256GB.

Este processador e a forma como está implementado no F4 GT também vem marcar a diferença face à geração anterior (888) na forma como se lida com a dissipassão do calor. Apesar da excelente performance do 888, problemas com consumo elevado de energia e temperaturas excessivas levaram mesmo a que alguns aparelhos levassem caps artificiais de performance para proteger o hardware.

Nesta nova geração esperamos finalmente poder explorar o power do processador ao máximo, sem transformar o telemóvel numa torradeira. O Poco F4 GT vai ainda mais longe para garantir arrefecimento, com LiquidCool Technology 3.0, uma solução multi-camada suportada por duas enormes câmaras de vapor. Performance de topo!

No que toca a carregamento e bateria, o F4 GT suporta HyperCharge 120W, o que o coloca até À FRENTE do OnePlus 10 PRO, que “só” carrega no máximo a 80W com o SUPERVOOC.

Ele só precisa de 17 minutos para carregar completamente a bateria! Para situações em que estás com pressa isto faz toda a diferença. No entanto o smartphone é inteligente e tem carregamento adaptativo para preservar a bateria ao máximo: quando estás a carregar com tempo, durante a noite, ele carrega mais devagar no nível sensível dos 80-100%.

O som é potente e fiel, num setup com 4 altifalantes simétricos. Certificação Dolby Atmos!

Também tem boas cams, com um setup traseiro de 64MP na principal ( sensor Sony IMX686 ) + 8MP ultra-wide + 2MP macro. A cam frontal é de 20MP ( sensor Sony IMX596 ).

O display de 6.67 polegadas AMOLED vibrante e cheio de cores (10bit – mais de mil milhões de cores ), é um mimo para gamers com sampling rate de 480Hz e refresh rate de 120Hz. Experiência de jogabilidade mais fluída é impossível.

Também a pensar nos gamers, o POCO F4 GT tem uns novos botões de fixação magnética que se acoplam ao smartphone para extender funcionalidade in-game. Testados com mais de 100 jogos populares, demonstraram uma performance, estabilidade e rapidez de resposta que vão certamente agradar a quem passa muitas horas a jogar no smartphone.

Está aqui uma máquina extremamente interessante para o preço! POCO volta a marcar pontos, nunca desilude.

Já o podes encontrar à venda no AliExpress. Vê aqui.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Parcerias