Uma sondagem realizada no Telegram contou com 3123 respostas a uma pergunta bastante controversa e de natureza íntima: “Comias a Miss Portugal 2023?”
As respostas demonstram uma variedade de perspetivas, revelando no entanto que a maior parte dos inquiridos… alinhava!
45% dos inquiridos, o que representa uma maioria relativa, responderam “Nunca”. Esta resposta pode indicar uma preferência pessoal ou uma falta de atração específica para com a Miss Portugal 2023, sem que necessariamente reflita preconceitos.
No entanto, se somarmos os resultados das outras duas opções, chegamos à conclusão que a maior parte da malta até malhava.
40% dos participantes indicaram que considerariam pinar com a Miss Portugal 2023 se não soubessem que ela é transgénero. Isto reflete que gostaram da imagem atual da Miss, e a acham atraente!
Por fim, 15% dos participanetes afirmaram que “Comiam mesmo sabendo” que a Miss Portugal 2023 é transgénero. Este grupo parece demonstrar uma abertura e aceitação em relação à identidade transgénero, indicando uma postura mais inclusiva.
Ou seja, mais de metade dos inquiridos, num total de 55% dos participantes, comia a Miss Portugal se tivesse oportunidade.
Para mais estudos sociais de importância profunda, sem qualquer tipo de validade científica, entra no grupo AINANAS TV no Telegram.
⬇️ VE O VÍDEO NO TELEGRAM ⬇️
NOVO CANAL para divulgação de vídeos sem censura. Junta-te!