Demos aqui ontem nota da mensagem que o Ângelo Rodrigues deixou para os fãs no seguimento da sua alta hospitalar. Mas ele não ficou por aí e foi a um podcast!
Parece que o menino decidiu levar a coisa para a brincadeira, e o facto de quase ter morrido (mais uma vez), e ter acabado a dar trabalho e despesa ao SNS, para ele são coisas que acontecem e não devem ser levadas demasiado a sério.
O regresso mediático de Ângelo Rodrigues após período de recuperação marca um novo capítulo na vida do ator português, com uma participação surpreendente no podcast “Ar Livre” de Salvador Martinha.
O regresso de Ângelo Rodrigues aos média portugueses foi marcado por um momento singular, quando o ator surgiu de maca no podcast “Ar Livre”, conduzido por Salvador Martinha, assinalando assim o início do que denomina como a “terceira temporada” da sua vida.
A participação seguiu-se imediatamente à hospitalização no São José, que coma induzido. Não foi brincadeira, portanto. Mas é assim que o rapaz ( que já não é propriamente um rapaz ) quer levar o assunto.
O formato do programa manteve-se fiel à sua essência descontraída, com Salvador Martinha a sublinhar que o “Ar Livre” pretende oferecer uma perspetiva diferente da comunicação social tradicional. A escolha de Ângelo Rodrigues em regressar através deste meio demonstra não apenas a sua recuperação física, mas acaba por ser também uma forma de “cagar na cabeça” dos meios de comunicação tradicionais.