ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
A sensualidade no funk das Irmãs Dolls

Com batidas electrónicas que lembram muito o funk carioca e vozes para lá de sensuais, as irmãs que formam a dupla Dolls acabaram de lançar seu primeiro CD pela editora Warner.

Aposta de Latino, o novo nome da música nacional já emplacou alguns hits e até a música Chicletinho, composta pelo cantor, na novela Malhação.

O encontro com Latino aconteceu em uma festa de uma TV regional do Rio, onde Grazy trabalhava como assistente de palco em um programa. “Nos apresentamos na cara dura e pedimos uma música dele pra gente gravar. No dia seguinte ele mandou 0800. Logo começou uma amizade, começamos a fazer shows e algumas portas se abriram”, explica Grazy. “Ele é nosso maior incentivador, abraçou nosso trabalho e nunca se negou a da ruma música para gente”, completa.

No entanto, o projeto não emplacou nessa época. Em 2007, com a ajuda de DJ Cuca e do próprio Latino, as coisas começaram a acontecer. “Ele (DJ Cuca) é bem conceituado no cenário musical. A gente se conheceu em 2004 e em 2007 ele lembrou da gente e falou com o Latino”, explica Jessy-K. Depois de gravar a música Infernizar Você, o hit da dupla logo começou a tocar nas rádios cariocas.

Quando lançaram a segunda música de trabalho, Chicletinho, as irmãs foram surpreendidas com a inclusão no seriado da Globo. “Ela tocou muito nas rádios e entrou na Malhação. Foi uma surpresa pra gente porque ela só ia entrar no CD da novela e ela acabou tocando nos episódios. Nossos fãs que avisaram pelo Orkut”, explica Jessy-K. “Grazy chorou e ligou pra todo mundo”, brinca.

Irmãs
“Somos irmãs, mas não é porque eu quis não”, brinca Grazy antes mesmo da pergunta terminar. Na hora de gravar, compor ou se apresentar, ambas concordam que há um relacionamento diferente. “Temos um entrosamento muito grande e natural, nada forçado. Sei tudo da vida dela e ela tudo o que acontece na minha. Mas com muita intimidade a gente acaba falando o que não deveria”, afirma.

“Acima de tudo, temos que ter o equilíbrio e saber respeitar o espaço. Isso tem dado certo e espero que continue dando certo”, diz Jessy-K.

Internet
Meio muito usado por bandas independentes, a internet também ofereceu abrigo para as irmãs Dolls no seu começo. “De imediato deu certo. Não sei foi a gente que abraçou a internet ou a internet que abraçou a gente. Acho que nos dias de hoje, o artista que não se alia a internet está fora da realidade”, conclui Jessy-K.


PARTILHA ESTE POST