É DIAZ E NOITEZ SEMPRE A BOMBAR!
Qual a solução para “combater crises pessoais” ou “desfrutar da vida”? Cameron Diaz encontra a resposta no “sexo”. Numa entrevista a uma publicação italiana, a atriz revelou-se “viciada em sexo”. Uma relação lésbica não está fora dos seus horizontes.
Cameron Diaz abriu a porta da sua intimidade numa entrevista à revista “Max”, onde revela que encontra nas relações sexuais o escape para os problemas do dia a dia e o melhor modo de “desfrutar a vida”. Sem tabus e direta ao assunto, Cameron manifesta-se de mente aberta.
“O sexo é bom, faz bem à saúde e eleva o espírito”, defende Cameron Diaz, nesta entrevista. “Estou em permanente azáfama e não paro, em consequência da minha carreira. Mas são inúmeras as vezes em que apanho um avião, depois de um longo dia de trabalho, só para estar com o meu companheiro”, afirma a atriz, de 39 anos.
A protagonista de ‘Anjos de Charlie’ não tem problema em assumir-se como “viciada em sexo”. Nem sequer apresenta qualquer tipo de constrangimento em abordar a hipótese de, um dia, poder ter uma relação com outra mulher.
“Não sou lésbica, mas também não tenho nada contra. A minha mulher ideal seria bonita, mas inteligente. Heidi Klum, Katie Holmes ou Julianne Moore, por exemplo”, revela Cameron Diaz.
Em termos profissionais, Cameron Diaz está neste momento a gravar o filme ‘The Counselor’, película que conta com as participações de atores como Penelope Cruz, Javier Bardem, ou Brad Pitt.