ainanas.com - feliz natal!
Notícias Contacta-nos
PLAYBOY: Brasileira que leiloou a virgindade é capa da edição de janeiro
PLAYBOY: Brasileira que leiloou a virgindade é capa da edição de janeiro

Catarina Migliorini, a brasileira popularizada pela iniciativa de leiloar a sua virgindade, é capa da edição brasileira da revista Playboy de janeiro 2013.

Catarina Migliorini, a brasileira popularizada pela iniciativa extravagante de leiloar a sua virgindade, é capa da edição brasileira da revista Playboy de janeiro 2013.

catarina a virgem na playboyA virgindade de Ingrid Migliorini, (Catarina Migliorini é nome artístico) foi arrematada por um licitador japonês por 780 mil dólares, cerca de 591 mil euros. A rapariga tem 20 anos e é agora a capa da Playboy brasileira.

A sessão fotográfica foi realizada em São Paulo, por Luis Crispino.

Quanto ao leilão da virgindade da moça, ainda está para ser fechado o negócio. O acordo aguarda decisão judicial para ser «consumado» e, segundo a brasileira, o  acordado com o japonês é que o ato ocorra no ar, a bordo de um avião privado.

A jovem ganhou tanta popularidade com o leilão da sua virgindade que está a filmar um documentário sobre o tema na Austrália e atraiu o interesse da Playboy.

Tem graça, como vende sexo por muito dinheiro é uma jovem extravagante. Se fosse por 50 euros era só puta.

[media id=1963 width=600 height=490]

A notícia: Uma brasileira de 20 anos leiloou a virgindade por 600 mil euros. O leilão de Catarina Migliorini terminou na manhã desta quarta-feira, com seis homens a disputarem a licitação vencedora, que pertenceu a um japonês. No sprint final participaram ainda três americanos, um australiano e um indiano.

O leilão teve lugar no site australiano «Virgins Wanted» e, de acordo com o regulamente, a primeira vez da jovem brasileira terá lugar a 3 de novembro e a bordo de um avião particular.

Catarina Migliorini é natural de Ipanema, em Santa Catarina, e está na Austrália para participar neste projeto, que prevê, além do leilão, a gravação de um documentário sobre a preparação para o momento (que não incluirá filmagens do ato).

O vencedor está obrigado a usar preservativo, não pode beijar a jovem, nem realizar fetiches ou usar «brinquedos», segundo explicou a própria, que decidiu candidatar-se há dois anos, então com 18, «pela oportunidade de viajar e conhecer novas culturas».


Categoria/s: Curiosidades