ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
MORREU ATROPELADO para fotografar carro de Justin Bieber
MORREU ATROPELADO para fotografar carro de Justin Bieber

LOS ANGELES: Homem de 29 anos foi atropelado por um carro depois de fotografar o Ferrari de Justin Bieber. Não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.

Fotógrafo amador de 29 anos foi atropelado depois de fotografar o Ferrari de Justin Bieber em Los Angeles. Não resistiu aos ferimentos e morreu, já no hospital. Que morte mais estúpida. Damn!

Um fotógrafo (não-profissional), de 29 anos, morreu na sequência de um atropelamento depois de ter abandonado o seu automóvel e atravessado uma avenida para fotografar o Ferrari de Justin Bieber, que na altura estaria a ser conduzido por um amigo do cantor canadiano.

ferrari justin bieber

O acidente aconteceu quando o homem voltava para o seu veículo e tinha acabado de ser avisado por um agente da autoridade de que a situação em que se encontrava era perigosa. Ainda foi transportado para um centro hospitalar de Los Angeles, mas acabaria por morrer.

A notícia da morte do fotógrafo foi confirmada por um oficial da polícia da cidade norte-americana, que também explicou que não deverá ser apresentada queixa contra o automobilista que o atropelou.

Untitled-3Bieber já reagiu esta notícia, pedido uma mudança na lei norte-americana, relativamente aos paparazzi, que proteja as celebridades e os seus fãs. “Apesar de não ter estado presente ou diretamente envolvido neste trágico acidente, os meus pensamentos e preces estão com a família da vítima”, começa por dizer o músico num comunicado citado pelo Daily Mail.

“Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação significativa e quaisquer outros passos necessários para proteger a vida e a segurança das celebridades, agentes da polícia, inoncentes que se encontrem perto delas e os próprios fotógrafos”, defendeu ainda Justin Bieber.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro,Curiosidades