Uma norte-americana de 33 anos foi detida e acusada de pôr em perigo o bem-estar de menores por ter contratado duas strippers para a festa de aniversário do filho de 16 anos.
A detenção ocorreu em Gansevoort, uma pequena localidade no centro do estado de Nova Iorque, de acordo com a agência de notícias EFE.
A festa aconteceu no passado dia 3 de novembro. Os pais de um dos menores presentes na festa viram fotos do evento no Facebook do filho e denunciaram o caso às autoridades.
Judith Viger foi acusada do crime de pôr em perigo o bem-estar de menores, por organizar a festa e contratar a pagar a duas bailarinas exóticas, que realizaram «danças íntimas» para cinco jovens menores de 17 anos, de acordo com o Daily News. O jovem mais novo presente tinha 13 anos.
Cerca de 80 pessoas estiveram na festa, mas durante o evento não houve qualquer denúncia. Uma foto divulgada por um dos pais que apresentou a queixa mostra uma das bailarinas, vestida com roupa interior «sexy» e numa posição erótica sobre um dos assistentes.
Caso seja considerada culpada, Judith Viger pode ser condenada até um ano de prisão.
Que ridículo… só mesmo na América é que os pais podem por os filhos a disparar armas e dar-lhes entretenimento com violência de todos os tipos.. mas ver mulheres em roupa interior, ui.. isso já é crime!
[to_like id=”23382″][/to_like]