Exactamente 1 ano depois da campanha que deixou o país maluco, a empresa anunciou às chefias que vai avançar com uma nova acção de descontos no dia do trabalhador.
No feriado de amanhã, os supermercados Pingo Doce voltam a apresentar uma nova mega campanha de descontos, segundo avança o Diário Económico. Os contornos da campanha, da cadeia detida pelo grupo Jerónimo Martins, ainda não são totalmente conhecidos, mas a empresa já anunciou às chefias que vai avançar com uma nova acção de descontos. Aos funcionários foi pedido que chegassem mais cedo ao local de trabalho para que então sejam esclarecidas todas as dúvidas.
A primeira mega campanha do Pingo Doce decorreu no 1º de Maio do ano passado, na qual foi possível receber um desconto de 50% nas compras a partir de 100 euros, foi um sucesso para a empresa, mas causou muita polémica.
Contactada pelo Económico a empresa garante que “a Campanha que o Pingo Doce fez no dia 1 de Maio de 2012 foi única, excepcional e irrepetível nos termos em que ocorreu”. “Fizemo-la para assinalar o início de um novo ciclo na nossa relação com os consumidores, dizendo-lhes claramente que, com o agravamento da crise, estamos ainda mais atentos às suas necessidades, de que é exemplo máximo a sensibilidade cada vez maior ao factor preço aliada à excelência da qualidade da nossa Marca Própria.
Procuramos, desde então, e semana após semana, oferecer oportunidades únicas de poupança real e imediata, onde, a título de exemplo, se inclui a campanha actualmente em vigor de 25% de desconto imediato em todo o peixe e num conjunto alargado de outros produtos”, acrescenta a mesma fonte oficial da Jerónimo Martins.
[to_like id=”25085″][/to_like]