Num cemitério brasileiro, uma mulher apanhou literalmente um susto de morte, ao ver um homem desesperado para sair da campa.
Enquanto se dirigia ao jazigo de um familiar, a brasileira começou a ouvir vozes e, quando olhou para trás, deparou-se com a cena insólita. Um homem, com o corpo meio dentro de uma sepultura, gesticulava e esforçava-se por sair do buraco.
A mulher começou a gritar e fugiu. Ao relatar o incidente, teve dificuldades para fazer as autoridades acreditarem na sua palavra. Ultrapassado o impasse,o homem acabou por ser resgatado e imediatamente levado para ao hospital.
O caso ocorreu num cemitério em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, no Brasil há cerca de uma semana, embora só agora tenha sido tornado público, revela o «Daily Mail». As investigações terão agora de apurar por que razão este homem foi encontrado no cemitério.
As autoridades locais revelarem à imprensa local que, ao que tudo indica, o homem se envolveu num conflito na noite anterior em Mauá, também no interior de São Paulo e este acabou por ser o seu castigo.
[to_like id=”25085″][/to_like]