A lei francesa não permite relações entre enteados e padrastos, mas conseguiram que um tribunal os deixasse viver finalmente e oficialmente a relação. Afinal não são só os alemães a querer cenas maradas.
Um casal francês conseguiu finalmente autorização para oficializar a sua relação. Eric Holder, de 45 anos, e Elizabeth Lorentz, de 48 anos, foram para tribunal e ameaçaram recorrer para todas as instâncias, até mesmo pedir a intervenção do presidente François Hollande, para conseguirem casar. Eles são, finalmente, marido e mulher e enteado e madrasta.
Elizabeth tinha sido casada com o pai de Eric e, logo, a lei francesa proíbe as relações entre padrastos e enteados, independentemente da idade dos nubentes. Mas, o tribunal que avaliou o caso teve um entendimento diferente no caso concreto e, ao fim de meses de batalha judicial, autorizou que dissessem o sim, como veio a acontecer numa vila perto da cidade de Metz.
A BBC conta que entre os convidados do casamento estava o pai de Eric – o noivo – e ex-marido de Elizabeth – a noiva.
Depois dos Alemães a tentarem legalizar casamentos entre irmãos, agora é padrastos/madrastas com enteados. Não tarda muito andam avôs com netas, sobrinhos, filhos, primos, tios… tudo ao molho! Reuniões de familia passam a ser orgias.
Aí pode vir um asteroide e rebentar com esta merda de uma vez por todas.
[to_like id=”25085″] [/to_like]