É oficial, o mercado de Punani de elevado gabarito acabou de ficar mais forte do lado da oferta com a declaração pública de que Irina Shayk está efetivamente disponível para novas aventuras!
Depois de ter publicado uma foto sugestiva esta semana com duas mãos bem desenhadas no seu rabo (abaixo), a modelo confirmou agora que realmente está separada de Cristiano Ronaldo e não há volta a dar.
Foto postada por Irina esta semana – Uma interpretação possível para esta sugestiva foto seria, “aqui não metes mais as patas, mas como vês.. há quem meta.” As mulheres são fodidas.
“Podemos confirmar que Irina terminou a relação com Cristiano Ronaldo”, afirmou Gael Marie o representante de Irina Shayk e diretor da agência Elite ao ‘New York Post’.
Gael Marie aproveitou também para esclarecer que Irina sempre foi próxima da família de Cristiano Ronaldo e que os motivos que levaram à rutura nada têm a ver com a manequim ter recusado participar na festa de aniversário de Dolores Aveiro, mãe do jogador.
“Ela manteve-se próxima da família de Cristiano Ronaldo durante o namoro. Qualquer rumor negativo sobre Irina e a família Aveiro é completamente falso e este não foi o fator que causou a separação. Irina não fará mais comentários de momento”, acrescentou o representante.
A relação de quase cinco anos entre o melhor jogador do mundo e a manequim russa chega assim ao fim.
[to_like id=”25085″][/to_like]