ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Entrevista com um CANIBAL ASSUMIDO
Entrevista com um CANIBAL ASSUMIDO

Ele matou uma mulher e passou 3 dias a alimentar-se da sua carne. Foi apanhado e admitiu mas devido a lacunas legais, é um homem livre até ao dia de hoje.

Esta é uma história bizarra que revela o lado mais negro do ser humano e ao mesmo tempo o lado mais negro da palhaçada que pode ser o sistema legal.

Issei Sagawa assassinou uma mulher inocente e passou 3 dias a alimentar-se da sua carne. Foi apanhado e admitiu tudo mas devido a lacunas legais, é um homem livre até ao dia de hoje.

“matei-a para comer a sua carne”, admitiu Issei naquela tarde de Junho em 1981 em que a polícia o foi buscar a casa, encontrando restos da vitima, uma jovem estudante holandesa, ainda no frigorífico à espera de serem comidos.

Foi imediatamente preso mas considerado inimputável e institucionalizado num hospital psiquiátrico de Paris. A sua estadia foi curta, uma vez que o público francês se revoltou contra a ideia de estar a pagar o tratamento do canibal japonês com os seus impostos. Foi deportado de volta para o Japão, onde inacreditavelmente foi considerado apto para julgamento, mas apenas uma pessoa malvada. Em Agosto de 1986, saiu do hospital psiquiátrico onde se encontrava em Tóquio e é um homem livre até hoje e a VICE conseguiu apanhá-lo para uma entrevista:

[to_like id=”25085″][/to_like]


Categoria/s: Bizarro