Conhecido pelas suas malignas chaves de pernas, ele é um dos mais temidos lutadores de sempre e ninguém o queria enfrentar no UFC. Depois de ser banido, agora compete no WSF.
Temido não só pela sua força e brutalidade, que fazem parte do desporto, mas também por ignorar completamente os taps do adversário, o que acabou por fazer com que fosse banido do UFC.
De origens humildes, “Toquinho”, como também é conhecido, sofreu bastante pressão de muitas pessoas que o queriam fazer desistir, mas sua determinação era tanta que durante a semana ele dormia num tatame no modesto ginásio onde treinava, alimentava-se em casa do treinador e só voltava para casa ao fim de semana.
Depois de derrotar Mike Pierce no UFC Fight Night: Maia vs. Shields, Toquinho foi expulso do Ultimate por não ter soltado a chave após o lutador ter batido, coisa que já vinha sendo frequente.
Muitos acusam-no de jogo sujo e de tentar lesionar e destruir os adversários para limpar a concorrência. Ou seus apoiantes dizem apenas que é demasiado focado e que quando está a combater não consegue parar até o virem puxar, tipo cão.
Talvez seja um pouco das duas… o que é certo é que este mano é assustador! Só nos lembra o Tuco do Breaking Bad.
[to_like id=”25085″][/to_like]