A mulher ainda disse que a sua mãe lhe deu alguns conselhos e remédios naturais para que conseguisse continuar a foder com o marido, mas não adiantou.
Uma nigeriana pediu a anulação do casamento depois de ficar casada por apenas uma semana, após descobrir que o marido tinha o pénis grande demais.
Aisha Dannupawa, de Zamfara, Estado da Nigéria, tinha sido casada com Ali Maizinari há apenas uma semana, quando pediu a anulação do casamento a um tribunal.
De acordo com a mulher, a razão era “enorme”. Ela alegou que a única razão era que não poderia lidar com o tamanho do membro do marido.
“Ao invés de desfrutar do sexo, tudo acabou por ser um pesadelo”. A nigeriana ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar a fazer sexo com o marido, porém não adiantou, já que a segunda noite foi tão má como a primeira.
“A minha mãe disse que com o tempo eu me habituaria, mas depois da segunda vez percebi que era demais para eu suportar”, acrescentou a jovem.
O marido não negou as acusações e disse que se divorciaria caso tivesse o dote e o dinheiro da cerimónia de casamento devolvido.
[to_like id=”25085″][/to_like]
Fonte: Mirror