Na nossa opinião, que vale o que vale, esta merda é fake todos os dias. Não quer dizer que não pudesse acontecer de facto, porque podia, sem dúvida, mas este caso tresanda a fake.
Com tanta despesa em figurantes, viaturas, e trinta por uma linha, porque não pagar a mais uma gaja para fazer de pêga no video? Afinal até ia ter a cara desfocada. Tudo fica muito mais simples de filmar e não se arrisca ter de repetir um apanhado tão complexo e elaborado se não funcionasse bem à primeira.
Note-se que o gajo tem de se ir vestir… fazer aquela palhaçada toda, trazer a comitiva, cada vez tente realizar a prank. E o que lhe garantia que a mesma gaja estivesse ali ainda sentada ao sol a ler 45 minutos depois se não lhe tivesse pago para isso? Demasiado rebuscado e forçado para ser verdade. Mas é apenas a nossa opinião.
Querem mostrar que as mulheres fazem tudo por dinheiro e fama.. apenas porque essa “receita” já funcionou antes noutros videos de prank… mas parece-nos que quem está a fazer tudo por dinheiro e fama, até fingir pranks, são os autores do video.
[to_like id=”25085″][/to_like]