Um homem desarmado, sentado no sofá em casa, teve a pior experiência da vida. Uma equipa K9 da polícia entrou-lhe em casa e um cão aparentemente descontrolado fartou-se de o morder.
Foram momentos horriveis de desespero, uma vez que o cão atirou-se logo à cara do homem, rasgando-a toda. Isto depois de o homem ter colocado as mãos no ar. O que é que ele tinha feito de tão grave? Queimado uma arvore no quintal, o que levou a que os vizinhos chamassem a polícia. Sim, só isto. Não é nenhum assassino, nem traficante.
Após o incidente ele disse que apenas não se levantou logo porque ficou surpreendido e em choque por a polícia lhe entrar assim em casa e achou que se ficasse sentado era menos provável ser visto como uma ameaça do que se se levantasse com algum movimento brusco.
Por alguns comentários da polícia, parece que não tinham mesmo mão no cão, e mesmo quando o suspeito já estava algemado no chão ainda estava a ser mordido. Como se isto não bastasse, os cuidadosos agentes ainda lhe deixaram cair uma cadeira nos cornos.. lol. A polícia está a ser processada por entrada ilegal e uso de força excessiva. Passou-se perto de Salt Lake City, Utah, USA.