«No balneário não se vê esses músculos, essas fotos têm muito Photoshop”
A polémica foi lançada por Raúl Albiol, colega de equipa do jogador, a respeito das fotos para a Armani, recentemente divulgadas aqui no ainanas.
Resta saber se será verdade ou apenas inveja
Correm mundo as imagens em roupa interior que Cristiano Ronaldo tirou para a marca de roupa Armani, como substituto da anterior cara e corpo masculinos, David Beckham, e as opiniões dividem-se: será que as imagens são reais?
Raúl Albiol, colega do craque no Real Madrid, acha que não, e, num tom jocoso, afirmou ao jornal Marca que as mesmas parecem ter merecido o mesmo tratamento digital que os abdominais do actor Gerald Butler no protagonista do filme “300”.
«No balneário não se vê esses músculos, essas fotos têm muito Photoshop”, concluiu.
Em sentido inverso, o argentino Gonzalo Higuain acredita na veracidade das fotos, até porque, disse ao Correio da Manhã, «Ronaldo passa muito tempo ao espelho, é obcecado pelo corpo, muito vaidoso».
Já Nereida Gallardo, ex-namorada do jogador, alinha por outro diapasão. «Que mal há em retocar as fotos? A produção está genial: quem critica é porque tem inveja», disse.
A cargo da produção publicitária da marca de roupa, que, no plano feminino, tem como nova protagonista a actriz Megan Fox, estiveram os prestigiados fotógrafos de moda Mert Alas e Marcus Piggot. A sessão teve lugar em Los Angeles.