Primeiro que tudo queriamos dizer que este video é completamente absurdo e descolado da realidade.
No contexto do video (o de um engate inconsequente) não há nenhum, mas nenhum gajo que queira ficar na cama de uma maluca qualquer depois de ter esvaziado os colhões.
Somos todos o Usain Bolt depois da foda com uma dessas queridas semi-desconhecidas que se engata apenas e só para esse efeito.
Não é preciso técnicas nem truques para nos tirar da cama. Ainda temos a ponta da gaita a pingar e já estamos a olhar à volta à procura dos sapatos. Elas nunca perceberão isto, mas os meus bros sabem exactamente aquilo de que estou a falar: assim que nos vimos é como se passasse o efeito de uma qualquer droga bem pesada e recuperássemos a consciência. Subitamente percebemos que não estamos ali a fazer nada.
De repente “não sabemos o nosso número de cor”, e também não podemos dar um toque porque “estamos sem bateria” mas não há stress, dizemos “procura-me no face”.. só para depois nunca a aceitarmos.
Não é suposto sermos amigos, provavelmente nem voltaremos a ver-nos.
A unica situação em que é concebível voltarmos a foder é se a voltarmos a encontrar por acaso na noite e ela decidir sorrir, o que é improvável depois de a termos desprezado no facebook. Mas caso ela avance basta dizer “ah ya, não tenho tido tempo para ir à net” e avançar destemidamente para mais uma foda mágica.
Resumindo, esta é A REALIDADE do sexo random. Não é preciso mandar-nos embora.
Dito isto, valeu o esforço.. o video até está criativo: