Para além dessa ligação, já vários estudos têm vindo a indicar que as características dos dedos podem ser correlacionadas com o tamanho da gaita.
Uma pesquisa realizada na Coreia do Sul associa o tamanho do pénis a determinadas características dos dedos anelar e indicador. Será que bate certo?
O estudo foi levado a cabo em Seul, na Coreia da Sul. Quanto maior for a diferença entre o anelar e o indicador, maior é o pénis do homem. Na investigação participaram 144 homens maiores de 20 anos.
Um estudo efetuado por uma equipa de urologistas revela que o tamanho dos dedos da mão está ligado ao tamanho do órgão genital do homem.
No teste que foi feito a 144 homens, a única relação que os investigadores encontraram foi, de facto, o comprimento dos dedos da mão e do pénis. Dados como o peso e a altura foram também recolhidos, mas ambos não revelaram qualquer indicador relacional.
Segundo os especialistas, esta relação está ligada à produção de hormonas masculinas, visto que as mesmas são fulcrais tanto no crescimento do pénis, como, por exemplo, no crescimento dos dedos das mãos.
Após a verificação dos dados recolhidos, os urologistas coreanos concluíram, portanto, que quem tem o segundo e quarto dedos com maior distância um do outro tem tendência a ter um mangalho maior.
Quando ela pegar na tua mão e olhar para os teus dedos com um ar romântico e derretido, na verdade estará a analisar se tens potencial para a escavacar toda. Pensa nisso.