Enviado por: Sarah
Há malta que gosta de se gabar quando afoga o ganso, mas não costuma ser por ordem do tribunal, nem à polícia.
Um homem britânico suspeito de ser um agressor sexual está obrigado a contactar a polícia com 24 horas de antecedência antes de ter relações sexuais, fornecendo o nome da pessoa com quem vai estar.
Já imaginaste o telefonema? “Estou sim, boa tarde. É da esquadra? Sim, daqui fala Zé Carlos, é só para avisar que amanhã por volta da hora de almoço vou a casa do Sub Chefe Matias encavar a mulher dele. Pronto, era só para avisar. Um resto de bom dia.”
A obrigação foi imposta transitoriamente até maio, altura em que os magistrados de York terão de voltar a analisar o caso, para decretar uma medida com caráter mais prolongado, revela o jornal britânico “Daily Mail”.
Esta ordem obriga o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, a contactar a polícia de outras cidades, caso vá ter sexo fora da jurisdição de York, ou mesmo que seja apenas uma relação esporádica de uma noite.
O homem está também obrigado a listar às autoridades todos os dispositivos de comunicação que possui para contactar outras pessoas, incluindo aparelhos para ligação à Internet.