ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Homem queixa-se de que FEITIÇO da Ex-Mulher lhe Encolhe a Pixota
Homem queixa-se de que FEITIÇO da Ex-Mulher lhe Encolhe a Pixota

Um homem, de 38 anos, apresentou queixa na GNR em Felgueiras contra a ex-mulher, por acreditar que ela realizou uma magia negra que lhe faz encolher o malaquias.

Um homem, de 38 anos, apresentou queixa na GNR em Felgueiras contra a ex-mulher, por acreditar que ela realizou uma magia negra que lhe faz encolher o malaquias.

Para evitar que o zezinho desapareça por completo, o indivíduo envolve-o com fita-cola. É uma medida desesperada mas não tanto como ir pedir às autoridades que obriguem a ex-mulher a anular o feitiço.

Untitled-5

O caso transitou recentemente para o Ministério Público de Felgueiras, que já arquivou o caso, por não haver indícios de crime! Pelo menos para eles, porque três pessoas ligadas ao mundo do bruxedo garantem ao homem que ele está a ser vítima de um poderoso feitiço.

O homem teve um relacionamento amoroso com uma mulher. Dessa relação, nasceu uma filha, hoje com 18 anos. Entretanto separaram-se e o homem foi para fora trabalhar nas obras. Mandava 50 euros por mês à ex-mulher para ajudar nas despesas da filha, mas a dada altura deixou de enviar qualquer valor.

De regresso a Portugal, recebeu pelo correio uma carta que o intimava a pagar as prestações de pensão de alimentos em atraso. Na sequência dessa carta, no dia 1 de janeiro de 2015, diz que começou a sentir um calor muito forte no corpo. “Parecia que estava a ser queimado”, garantiu na queixa à GNR, em que assegurou que manteve esse sintoma todas as noites. Passados uns meses, começou a perceber que o seu malaquias estava a encolher dia após dia! Para que o pénis não desaparecesse no corpo, passou a enrolá-lo com fita adesiva, como faria qualquer Macgyver.

Na queixa, garante saber que a ex-companheira foi aos cemitérios de Santana, em Idães (Felgueiras), e ao de Santa Margarida (Lousada), recolher terra para a magia negra. Essa informação que dá como válida foi -lhe transmitida por uma vidente de Felgueiras, um homem de Celorico de Basto e um indivíduo que crê ser padre da Póvoa de Varzim. Disseram-lhe que a mulher lhe tinha colocado um mau olhado para lhe fazer encolher o sexo.

O homem afirma que também foi a uma igreja brasileira, onde um pastor lhe tirou um espírito maligno do corpo.

Neste momento já não sabe o que fazer e teme bem que a sua pixota desapareça de vez.


Categoria/s: Bizarro