Quando imaginamos em alguém que viveu a vida a surfar e envelheceu da mesma forma, junto ao mar, com a sua prancha, provavelmente visualizamos a pessoa mais zen e feliz do mundo. Bem, não é o caso deste velho surfista.
A espumar da boca e com uma veia quase a rebentar-lhe no pescoço, este cota partiu para cima de um ciclista, insultando-o e ameaçando-o da forma mais hardcore que possas imaginar. As imagens tornaram-se virais.
Isto tudo porque o ciclista ia a conduzir no meio da estrada e o gajo achou que ele não tinha o direito de o fazer. Estava completamente enganado. O ciclista ainda por cima tinha toda a razão, e tinha todo o direito de circular ali.
Na verdade, nesta via partilhada, os carros só podem circular se não estiver lá nenhum ciclista, por isso o ciclista é que teria razão para protestar.
Entretanto o cota surfista já foi identificado (Robert Lewis) e veio pedir desculpa publicamente, dizendo que era apenas um velho surfista de cabeça dura e se arrepende das palavras que disse, reconhecendo também a razão do ciclista na disputa de trânsito.