ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Concorrente de “QUEM QUER CASAR COM O MEU FILHO” é ex estrela de filmes para adultos
Concorrente de “QUEM QUER CASAR COM O MEU FILHO” é ex estrela de filmes para adultos

Estreou na TVI um novo programa do género "casamenteiro" que agora está a invadir a televisão portuguesa com 40 formatos seguidos e em simultâneo na SIC e TVI.

Estreou na TVI um novo programa do género “casamenteiro” que agora está a invadir a televisão portuguesa com 40 formatos seguidos e em simultâneo na SIC e TVI.

O First Dates já tem dado que falar pelas escolhas bizarras de participantes e este “quem quer casar com o meu filho” vem na mesma linha.

Uma das “princesas” que estavam à disposição do menino da mamã que não consegue decidir-se sozinho é nada menos do que “Sónia Kel”, uma pornstar… que ainda este mês esteve a fazer a mesma cena noutro programa da TVI, o First Dates. Dessa vez disse que era bailarina.

Apesar de dizer que essa vida já ficou para trás e que só fez os filmes por incentivo do ex-marido, no canal de YouTube em seu nome, a Senhorita Kel ainda se assume como pornstar:

Chegou a estrelar em nobres títulos como “Mangalhos com Açucar“:

Agora no “quem quer casar com o meu filho” também não revelou ser ou ter sido atriz pornográfica… disse que estava desempregada mas antes trabalhava na Santa Casa (pausa) Misericórdia.

Fui meter o programa para ver de que se tratava e sinceramente não desejo aquilo a ninguém. É com cada camafeu, foda-se. A única mulher apetecível que vi ali foi a mãe de um dos concorrentes, o da equitação. Aliás ela e o filho fariam o casal mais credível do programa.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Televisão