ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Borderlands 3 foi anunciado e vem com 1 bilião de armas!
Borderlands 3 foi anunciado e vem com 1 bilião de armas!

Novas personagens, mas a mesma loucura de sempre.

Novas personagens, mas a mesma loucura de sempre.

Gearbox finalmente confirmou-nos que Borderlands 3 está a caminho. Já há algum tempo que eles nos estavam a dar tease, mas agora temos a certeza absoluta que está a ser feito.

Se não conheces Borderlands é um RPG de ação e shooter looter que mistura cowboys do espaço, ciência e fantasia num cenário pós-apocalipse. Ao que parece vamos ter milhentas combinações de armas diferentes e até armas com pernas!

Borderlands 3 é desenvolvido pelo estúdio Gearbox e publicado por 2K Games.

Este novo título passa-se uns anos depois do último jogo e vais encontrar várias caras conhecidas como por exemplo a Tiny Tina. No trailer que te vou deixar em baixo vais poder ver também as novas personagens e algumas das habilidades que estão no arsenal deles.

Ainda falta saber muita mais informação e para isso vamos estar atentos dia 3 de Abril ao site deles para saber o que o estúdio tem para nos revelar, como por exemplo datas de lançamentos e plataformas para que irá sair o jogo.

Já agora, o Borderlands Game of the Year Edition vai estar disponível dia 3 de Abril segundo eles. Ao que parece irá estar disponível para PlayStation4, XBOX ONE e na Steam.

Eras um dos que já estava à espera deste jogo há imenso tempo? Ou nem fazias ideia que existia? Queremos ouvir tudo na secção de comentários, aqui ou no Facebook!


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Jogos