Aqui há dias circularam umas mensagens, partilhadas por uma médica espanhola, que davam conta de umas tentativas bastante insistentes de João Félix para que ela fosse lá a casa.
Sabe-se agora que, pressionada por amigos do jogador, ela veio dizer que tinha sido tudo antes de ele estar a namorar com a Margarida Corceiro. Desta forma esperavam evitar o fim da relação.
No entanto também houve muitos a acusarem Arancha, a tal médica, de se estar a aproveitar e querer fama ou dinheiro com esta situação, que afinal nem deveria ser falada por ter acontecido antes da relação.
Ela recebeu milhares de mensagens e apagou até as suas presenças sociais. Perante a insistência da opinião pública ela viu-se forçada a divulgar o resto das mensagens para limpar o seu próprio nome.
Nestas novas mensagens, datadas de outubro, perto do aniversário da namorada, João Félix continua a insistir para ela lá ir a casa, diz que lhe chama um Uber, etc..
Parece que a relação não aguentou estas novas provas e a atriz terá mesmo dado com os pés ao craque da bola.
Não deixa de ser normal que um adolescente ande para aí a experimentar e a molhar o pincel onde calha, mas para isso mais vale não namorar mesmo.
Hala Madrid! Carrega Félix, agora já ninguém te pode dizer nada, pode correr o hospital todo, da médica à senhora da secretaria.
ARANCHA:
“Li coisas muito injustas que gostaria de esclarecer. Encerrei a minha conta porque quero permanecer no anonimato e porque recebi milhares de solicitações para ser seguida e mensagens que me angustiam. Em muitas dessas mensagens chamam-me de mentirosa ou palavras piores que não vou contar ou colocar aqui.
Também recebi muitas mensagens que felicitam a minha valentia por ter trazido à luz algo que se passa todos os dias e que nós, mulheres, não nos atrevemos a contar por termos medo que fiquem contra nós. E, de verdade, que muito agradeço .
Muitos me atiraram à cara que tentei romper uma relação e não foi nada assim. Escrevi ao João dizendo-lhe que ele tinha tão pouca vergonha de fazer isto com a sua namorada. A Margarida entrou no Instagram, leu, e escreveu-me pedindo, por favor, para eu lhe explicar tudo.
Então, fiz capturas da conversa toda e enviei tudo. Com base nos meus valores, foi o que me pareceu mais justo. Ela viu tudo e falei com ela de todo o mal que estava a acontecer e pus-me no lugar dela.
Doeu-me tanto o dano que as pessoas infelizes têm a crueldade de praticar que num momento de aborrecimento coloquei isso para demonstrar a merda que nós, mulheres, às vezes aguentamos com homens assim (e ao contrário), ou como alguém, pelo simples facto de ser futebolista, se crê no direito a isso.
Não pensei que teria esta repercussão e que ficaria, ali, na minha conta de Instagram.
No dia seguinte, falei com um amigo do João, que me pediu, por favor, que eu dissesse que era mentira ou que, pelo menos, tivesse acontecido quando o João não estava com a Margarida.
Repito que a minha única intenção era mostrar a minha indignação para este tipo de atos. Obviamente que as mensagens, sim, são de quando ele estava com a Margarida. E ela comprovou-o quando viu toda a conversa.
Tive a intenção de suavizar o tema e que isto arrefecesse, mas ao ver que a imagem que se criou de mim foi a de ‘separa-casais’ vi-me na obrigação de dizer isto. Não quero saber nada do tema, mas não vou tolerar que pessoas opinem sobre mim sem ter ideia sequer da história.
Muito obrigada e espero não voltar a ter de dar mais explicações. E repito: a última coisa que quero é fama ou dinheiro, como alguns comentam. Assim, gostaria de continuar no anonimato”
A Margarida tinha mesmo deixado de seguir o João Félix e escondeu todas as fotos que tinha com ele, no entanto entretanto voltou a colocá-las. Terá dado mais uma oportunidade?
Certamente a história vai continuar a dar que falar, estes dois estão a tornar-se bem mediáticos.