Que 2020 está a ser um ano de merda praticamente todos concordam ( a não ser os vendedores de máscaras, papel higiénico e desinfectante de mãos ).
Há mesmo quem tenha feito melhor as contas e indique que o mal afamado calendário Maia indica que o fim do Mundo seria em 2020, mais precisamente a 21 de Junho. Calha que é hoje.
Portanto se tens planos para a próxima semana podes ligar já a cancelar porque vai tudo co crl.
Portanto se tens planos para a próxima semana podes ligar já a cancelar porque vai tudo co crl.
2020 começou com os violentos incêndios na Austrália, a pandemia do novo coronavírus, a morte de George Floyd e os consequentes motins…. podíamos estar aqui o dia todo, mas estas são algumas das coisas de que qualquer pessoa se lembra.
Um grupo de teóricos da conspiração assegura que o calendário maia estava certo, e foi apenas mal interpretado por culpa do Calendário que usamos atualmente, tendo causado um erro de contagem.
O calendário Gregoriano, quando foi introduzido em 1582, ‘cortou’ 11 dias de cada ano, para melhor representar o tempo que a Terra leva a orbitar o sol. 11 dias não é muito, mas ao longo de 286 anos já ganha dimensão!
O cientistsa Paolo Tagaloguin indicou que “deveríamos tecnicamente em 2012”. “Por 268 anos a usar o calendário Gregoriano (1752-2020)x11 dias = 2948 dias. 2948 dias/365 dias (por ano)= 8 anos.”
Assim, na realidade o dia de hoje 21 de junho de 2020 seria 21 de dezembro de 2012 – o dia em que tudo o dia que, segundo o calendário maia, o Mundo irá acabar.
Até a Nasa já foi metida ao barulho, visto que uma das teorias sugere a colisão com outro Planeta como responsável pelo nosso fim. Mais uma vez a Nasa garante que tudo não passa de balelas.
“Tudo isto começou com afirmações de que Nibiru, um suposto planeta descoberto pelos sumérios, iria colidir com a Terra. A catástrofe estava ‘prevista’ para maio de 2003, mas quando nada aconteceu mudaram a data para dezembro de 2012 e ligaram-na ao fim de um dos ciclos do calendário maia, no solstício de inverno de 2012 (21 de dezembro). Não há quaisquer provas que qualquer catástrofe venha a contecer, são tudo suposições, invenções“.
Mesmo assim há quem acredite que o Mundo acaba hoje e, para muita gente, acaba mesmo.