Esta jovem australiana de 21 anos descobriu que podia fazer MUITO mais dinheiro em casa, com a ajuda do telemóvel, do que a trabalhar 8 horas por dia como o comum dos mortais.
Despediu-se do restaurante de fast-food onde trabalhava para se dedicar a uma carreira auto-gerida como modelo nas redes sociais.
Teagan Kaye, que ganhava cerca de 120 euros por semana a fazer sandes num Subway, cansou-se da maionese do dia-a-dia e viu que podia ganhar uma fortuna em casa, graças às suas curvas e a uma legião de seguidores. Já está a ganhar, segundo ela, mais de 1000 euros por dia.
Os seus seguidores pagam cerca de 10€ por mês para verem as suas fotos exclusivas no OnlyFans, e ela é uma das mais seguidas.
A jovem insiste que o que faz não é de todo conteúdo explícito!
Teagan insiste que não é uma carreira na pornografia, usando o seu perfil para “mostrar conteúdo género ‘making of’ e fotos sensuais do dia-a-dia (…) fotografias em lingerie, vídeos a posar para fotografias e em trabalhos como modelo”.
Desde os tempos da Maria Cachucha que “quem tem uma cøn4 tem uma quinta”, mas agora com a Internet essa quinta facilmente se transforma numa herdade com milhares de hectares.
Os seguidores ascendem aos milhões, e as “modelos” que se sabem fazer valer das gonzagas, mostrando ou deixando à imaginação, conseguem gerar fortuna em subscrições, parcerias com marcas e outros biscates.
É surpreendente, na nossa opinião, que alguém esteja disposto a pagar para ver gajas na internet… quando é literalmente algo que se encontra ao pontapé, à borla, e em todas as modalidades que se possa desejar. But hey, ainda bem para elas!