tnks: Roberto Mamede
Antes os gays viviam escondidos no armário, hoje gritam a plenos pulmões que gostam de levar na anilha como se isso fosse uma coroa de glória.
Nada contra os gays. Ser gay é apenas gostar de pessoas do mesmo sexo, e nisso cada um sabe de si. Mas tudo contra estes palhaços que parecem querer mostrar que para se ser gay tem de se ser uma puta que cospe a orientação sexual a cada palavra que lhe sai da boca. O que é que temos a ver com isso, caralho?
Não bastando infestar a sala com o seu hálito a esperma, ainda provoca a assistência, a ver se tem sorte e lhe calha mais algum mangalho para depois da performance.
As malucas das bailarinas deviam era começar a jantar num sítio diferente da rainha da noite, é que visivelmente ela está a roubar-lhes comida. Elas todas magrinhas e a camisa da porca a rebentar pelas costuras.
O velhote nem sabe bem o que se está a passar, que criaturas são aquelas, onde largaram a nave, e porque é que nem Playback conseguem fazer, muito menos acertar com a panelo-coreografia.