ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
BRUNO DE CARVALHO está de volta e diz que ainda é PRESIDENTE DO SPORTING
BRUNO DE CARVALHO está de volta e diz que ainda é PRESIDENTE DO SPORTING

Isto já parece anedota. O Bruno de Carvalho é mais chato do que o herpes. Quando pensas que finalmente te livraste dele, lá aparece de novo.

Isto já parece anedota. O Bruno de Carvalho é mais chato do que o herpes. Quando pensas que finalmente te livraste dele, lá aparece de novo.

Desta vez, o ex (?) dirigente afirma ter um documento do tribunal que lhe dá razão e anula a destituição como presidente do Sporting, avança a SIC Notícias esta sexta-feira.

Bruno de Carvalho afirma ter um documento do tribunal que lhe dá razão e anula a destituição como presidente do Sporting. Segundo a SIC Notícias, o ex-presidente chegou a Alvalade por volta das 12h30, onde chamou a PSP, que o acompanha dentro das instalações.

Se o documento for válido, Bruno de Carvalho poderá tomar posse ainda esta sexta-feira da direção do Sporting. O ex-líder leonino alega que existem dúvidas em relação à Assembleia Geral destitutiva do dia 23 de junho, pelo que pretende que tudo volte atrás.

Embora a resposta do Tribunal a esta providência cautelar não diga de forma taxativaque Bruno de Carvalho é o presidente do Sporting, existem dúvidas em relação a alguns pontos da reunião magna destitutiva.

Dentro em breve, Bruno de Carvalho deve fazer declarações. Para já, estará reunido na SAD para discutir a decisão que o Tribunal tomou, adianta o Observador.

Recorde-se que o ex-presidente terá dito várias vezes durante a campanha à presidência, que o tribunal lhe iria dar razão. Bruno de Carvalho tinha colocado várias providências cautelares contra uma série de decisões que considerava ilegais, uma das quais que dizia respeito à reunião magna no Altice Arena, no dia 23 de junho.

Bruno de Carvalho foi destituído com 71% dos votos.

UPDATE:

Após verificarem o documento do tribunal, os dirigentes do Sporting concluiram que não trazia nada de novo e chamaram a polícia para expulsar Bruno de Carvalho das Instalações.

Bruno de Carvalho estará neste momento ( 15:15 ) a falar aos jornalistas à porta do Multidesportivo de Alvalade. Ficam algumas citações:

“As gentes de Marta Soares não têm a ata da Assembleia Geral feita quase dois meses depois. A verificação notarial da votação só foi feita vários dias depois. Estava presente um notário e não entregaram nada”

“Faremos o que a lei nos coloca ao nosso alcance”

“Queríamos ler que uma das providências que requeria a anulação à Assembleia Geral de dia 23 de junho antes de decisão judicial e suspendeu-a. As pessoas de Marta Soares foram citadas no dia 1 de agosto. Ou seja, sabem qe sou presidente desde aí. Estão a resistir a isto”

“Vão acontecer várias coisas agora… Fomos recebidos pelo departamento jurídico, as pessoas da Comissão de Gestão não tiveram a coragem de nos enfrentar e mais uma vez não vão respeitar uma decisão. Espero dentro de dias voltar a trabalhar com uma dessas pessoas como presidente da SAD. Não foi só fumaça!”

Assim, parece que esta tentativa de regressar ao seu cargo foi frustrada, mas Bruno de Carvalho não desiste e vamos continuar a ter notícias dele nos próximos tempos.

Fonte: ZAP, OBSERVADOR


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro