Mandaram-nos a sugestão de um video para postar: tratava-se de mais um momento de lixo televisivo patrocinado pela TVI, com as estrelas dos seus reality shows.
Quando dizemos estrelas, queremos dizer “fumegantes montes de merda que não deviam existir, quanto mais ter a atenção que têm”. É isso que eles são mas a expressão é muito longa para ser prática de usar, por isso dizemos apenas estrelas.
Ficámos sem reação, pasmados a ver este novo freak show. Uma porquita que nem a merda da letra conseguiu decorar para fazer um playback minimamente credível, tentava equilibrar-se nuns saltos para os quais visivelmente não estava qualificada, envolta em pedaços de papel de embrulho dourado que sobraram do Natal.
Atrás dela, compondo o cenário, três paneleiros faziam paneleirices. Não se confundam: isto não são gays, são paneleiros. Nada contra os gays, cada um sabe de si e da sua vida sexual, e se há homens que gostam de outros homens só podemos desejar que sejam muito felizes. Isto é outra coisa, são paneleiros. Bichas nojentas, que nos espetam com as suas plumas na tromba e nos agridem com as suas purpurinas ensopadas em lubrificante anal. E isso, já é demais.
Os próprios gays, esperamos nós, devem considerar que este video é altamente ofensivo, porque os ilustra como uns palhaços nojentos armados em puta, que ainda por cima têm um péssimo gosto musical, se é que se pode chamar música a isto.
Acreditamos que os pobres rapazes nem sejam assim, e estejam apenas a cumprir um papel para o qual foram pagos, daí estarem a usar máscaras.
Mas a pessoa que concebeu este “show” é claramente maldosa, tal como é a TVI que promove esta aberração, e todos os que vivem a chafurdar na merda dos reality shows, entrevistando pessoas cujo nível de interesse é abaixo de nulo, transformando as suas miseráveis vidas em novelas e fazendo-os acreditar que realmente são VIPs quando nunca fizeram nada na puta da vida e se fizeram, fizeram merda de magnitude nunca antes vista.